“Açaí do Cometa Açaí”
Avaliação de Araras Bar e Tapiocaria

Araras Bar e Tapiocaria
Classificado como n.º 72 de 244 Restaurantes em Itacaré
Descrição: O mais novo conceito em Bar e Tapioca de Itacaré. Alimentos de qualidade, livres de glúten e frituras. Venha deliciar-se com nossas tapiocas gourmet, cardápio diferenciado e saudável, feito especialmente pra você!
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tomamos um açaí gostoso do Cometa Açaí, vendido lá. Gostaria apenas que viesse um pouco mais batido, pois estava congelado. Indico!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado ricardob558

Avaliou 8 de outubro de 2020

Lugar simples e pequeno, música boa e atendimento atencioso; ideal para uma refeição simples ou um lanche pra matar a fome depois da praia. O cardápio tem opções de pratos feitos, sanduíches, tapiocas, sucos e cafés da manhã, com preço justo! Fomos mais de uma vez comer a tapioca, que foi melhor que comemos em Itacaré. Super recomendo!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Ferpiva77
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente pedida pra um lanchinho a noite, pós praia...ou pequena fome :) preço super justo, atendimento bom, ambiente simples e leve.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 268amandad
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida sem sabor. Ao comentar com o senhor que aparenta ser o dono o mesmo nos disse que não utiliza sal para temperar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 423fabim
Avaliou 13 de outubro de 2019

Fomos em Itacaré e comemos 3 vezes..amei a tapioca de frango com catupiry e bacon, mas a de mussarela, rúcula e tomate seco estava fantástica! E numa média de R$10,00... atendimento muito bom!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Silvinhabitner

Os viajantes que visualizaram Araras Bar e Tapiocaria também visualizaram

Esteve em Araras Bar e Tapiocaria? Partilhe as suas experiências!