“Facilita o acesso a prainha”

Restaurante Grauçá na praia de São Jose
Classificado como n.º 128 de 251 Restaurantes em Itacaré
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Optamos por usar o Day Use pq fica mais fácil de ir à Prainha, restaurante com uma boa estrutura com piscina, espaço para massagem (preços bastante acima da média) e tem a praia de São José em frente que é linda. O preço do Day Use foi de 150 reais (100 são convertidos em consumação), achei a taxa de 50 reais elevada. O ideal seria conversão de 100% do valor. Do restaurante para a Prainha leva apenas 10min numa caminhada bem leve e tranquila (deixamos as coisas no restaurante sem problemas). Esperava pela estrutura um atendimento melhor: tínhamos que ficar a todo momento chamando o garçom (eles poderiam ficar circulando para facilitar). No final a conta também demorou bastante a chegar. Os preços são altos que detonam facilmente o valor da consumação.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado neilsonjr

Avaliou 14 de dezembro de 2020

A praia é linda e o restaurante é delicioso. As comidas que pedimos estavam MUITO gostosas e o atendimento foi ótimo.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado paulalari
Avaliou 20 de novembro de 2020

lugar lindo, na areia da praia com piscina maravilhosa. super atendimento, vale passar um dia e ter uma praia particular. o atendimento foi muito bom, mas a comida deixou a desejar.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado 954danielad
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

O hotel Itacaré Suítes, um dos 2 hotéis que fica dentro do condomínio Vilas de São José, na praia de mesmo nome (o outro é o Itacaré Eco Resort), oferece um sistema de day-use para não hóspedes.
Estive lá com meu marido e dois amigos hoje (fevereiro de 2020) e seguem meus comentários que, acho, podem ajudar os próximos visitantes.
1) Como o hotel fica dentro de um condomínio, é necessário fazer uma reserva para que seja permitida a sua entrada na guarita do condomínio. Consegui fazer a reserva por whatsapp, algumas horas antes de ir, através do número 73 99192 0094. Observei que só consegui resposta nesse WhatsApp durante o horário de funcionamento do day-use, das 10:00 às 16:00;
2) Fomos de carro e, na reserva, enviamos nomes e RGs dos passageiros, além da placa do carro;
3) O lugar é lindo. A praia particular, a estrutura do restaurante é ótima, com uma área interna agradável, área externa com gramado, espreguiçadeiras, mesas, redes, piscina infantil e adulto. Muito gostoso de ficar, há sol e sombra, podemos alternar praia e piscina, grama e areia, deitar ou ficar sentado.... Banheiros limpos e, ao menos hoje (domingo de verão), o local não estava muito cheio;
4) Pagamos R$ 100,00 por pessoa para entrar. Desse valor, R$ 80,00 são revertidos em consumação. Parece que dá uma boa consumação, mas não dá. Os preços do cardápio são absurdos e a comida não vale o valor cobrado (vide foto cardápio), mas, escolhendo bem, dá pra se encaixar no valor;
5) O atendimento foi bom; não foi ótimo, mas foi satisfatório. Garçons muito gentis, apenas um pouco engessados;
6) Não conseguimos ir até à Prainha, por questões de mobilidade. É possível e permitido andar até lá, mas, como tenho um problema no joelho, não consegui encarar a caminhada (pela estrada mesmo). Não nos deixaram descer de carro, já que a Prainha fica dentro de um dos condomínios do loteamento;
7) Antes de irmos, li os comentários anteriores feitos aqui, quando o restaurante ainda se chamava Grauçá e fiquei com medo de ir e detestar. Mas, pelo que constatei, a administração mudou e as coisas melhoraram. Ainda se vê alguma questão que precisa de melhora (pastilhas da piscina foram pintadas e estão descascando, etc), mas, de forma geral, valeu a pena pela beleza do lugar.

Data da visita: março de 2020
11  Obrigado 819fabianad
Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O nome mudou agora se chama “São José Beach Club”. É o único beach club da Praia de São José. Aliás, é a única estrutura da Praia de São José.
Não entendi as avaliações ruins do lugar. Achei tudo perfeito. Comida muito boa. Cerveja estupidamente gelada. Atendimento excelente. Recomendo e muito.
A Prainha fica a 15 min a pé deste lugar. Não é caminho por trilha. É por uma pequena estrada de terra.
Obs: Achei a Praia de São José mais bonita que a Praianha.

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado alanxviana

Os viajantes que visualizaram Restaurante Grauçá na praia de São Jose também visualizaram

Esteve em Restaurante Grauçá na praia de São Jose? Partilhe as suas experiências!