Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Leonardo Melo
Rio de Janeiro, RJ

Excelente Atendimento e Praia Incrível!

Avaliação de Hotel Camino del Mar
4,0 de 5 bolhasAvaliou 3/11/2019via rede móvel
A primeira coisa que qualquer turista precisa entender sobre Cuba, é que estar em Cuba é diferente de estar em qualquer outro país, principalmente no quesito “Acesso à determinadas coisas, serviços, etc”.

Considerando este ponto o Meliá Cayo Guilhermo é um hotel acolhedor. Os funcionários liderados pelo General Manager Carlos fazem o possível e o impossível para agradar e prover a melhor experiência possível aos hóspedes.

As instalações são antigas, mas bem conservadas.
A Praia é linda e está localizado a poucos passos dos quartos.
As Praias ao redor são maravilhosas.

Uma vez em Cuba, recomendo o hotel Meliá em Cayo Guilhermo.
Data da estadia: outubro de 2019
Problema com esta avaliação?
Respondeu 6/11/2019
Oi LeoM199:

Obrigado por seus comentários, que prazer o nosso hotel tem sido do seu agrado, nós nos esforçamos para torná-lo sempre para que os clientes se sintam em casa e ainda melhor. Obrigado por reconhecer o trabalho de nossa equipe, especialmente o de nossa equipe de animação, para que você se sinta em casa, é um detalhe que nos distingue.

Esperamos por você !!

2 752
1 627
Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Péssimo hotel, péssimo serviço. Comida medíocre! Não recomendo. Não é um
Hotel de 5 estrelas. A praia é óptima, mas o hotel é muito mau mesmo! Uma enorme desilusão! 1 hora de espera no check-in, serviço no buffet muito mau. Empregados lentos e com más caras. Antipáticos! Incrível!

3  Obrigado brunorQ9888VK
Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Hola brunorQ9888VK:

Agradecemos sus comentarios, con respecto a las apreciaciones negativas hemos tomado notas para atender estas deficiencias con los departamentos involucrados y cambiar la opinión que nos deja acá, aunque en nuestras encuestas internas nuestros clientes nos están evaluando de mucho mejor los alimentos que en el buffet se ofrecen. Le invitamos a seguir nuestras publicaciones con las mejoras progresivas y de este modo pueda confiar en nuestro producto de nuevo. Si decide visitarnos con gusto le brindaremos nuestras mejores atenciones.
Nuevamente nos disculpamos por todos los inconvenientes causados.

Saludos Cordiales.

Director general / General Manager

Avaliado 4 de setembro de 2019

O local é excelente, mas o hotel é antigo e tem vários elementos que precisam de revisão.
Não aconselho este hotel pois foi uma desilusão total.
Para além da comida não ser de um hotel de cinco estrelas, os funcionários têm alguma incapacidade de resolver os problemas penso eu devido à fraca logística.
O bufete tem comida repetida, fraca e os restaurantes não valem a pena (que precisam ser reservados com dias de antecedência).
Fui de férias com o meu marido e as minhas duas filhas adolescentes, ou seja, ficámos em dois quartos duplos.
Logo no primeiro dia reportei que os dois quartos não tinham ligação telefónica e, como não resolviam o problema, voltei ao gabinete de reclamações mais duas vezes mas nunca foi resolvido; ou seja, eu não consegui telefonar para o quarto das minhas filhas menores ao longo dessa semana e os quartos estavam no mesmo corredor mas afastados. A direção nunca me deu uma palavra.
No penúltimo dia, duas zonas de lâmpadas do quarto das minhas filhas não funcionava (mesas de cabeceira e wc). Reclamei e o que me disseram é que era um problema de vários quartos dessa zona. Não resolveram o problema e na última noite as minhas filhas vieram dormir no nosso quarto com medo. Eu comuniquei essa situação e a senhora apenas disse "lo sinto………". Como havia tão pouca luz no quarto, tivemos que fazer as malas quase às escuras. com as lanternas dos telemóveis.
NÃO ACONSELHO ESTE HOTEL: ESTÁ MUITO LONGE DO SERVIÇO MELIÃ. Havia muitos clientes insatisfeitos.
Salva-se a simpatia dos funcionários, a limpeza diária dos quartos (apesar de os cortinados estarem sujos) e a praia que é belíssima.

1  Obrigado AnabelaDiasMaia
Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2019

Olá AnabelaDiasMaia:

Obrigado por seus comentários, tomamos nota das considerações que você nos informou e abordamos os problemas específicos do serviço para fazer as melhorias necessárias conforme necessário. Por outro lado, confirmamos que o hotel está passando por um processo gradual de melhorias que fornecerão modernidade que atualizará a imagem de toda a instalação.

Recomendamos que você visite e siga nossa página no Facebook e conhecerá todas as melhorias que propomos.

Saudações
Gerente Geral / Gerente Geral

Avaliado 19 de agosto de 2019

Chegados ao hotel a nossa primeira impressão foi que o hotel era antigo e um pouco "gasto"...
Ao entrar no nosso quarto sentimos que o Ar Condicionado parecia fraco.
Abrimos as malas vestimos os fatos de banho e dirigimo-nos para a praia...
A praia extensa de areia branca e água quente maravilhosa.
Voltamos ao quarto e o AC continuava muito fraco. Falamos para o apoio ao cliente que nos mandou um técnico. Este disse-nos que tínhamos de mudar pois não havia solução para o AC.
Mudamos para um quarto com vista jardim com um serviço de limpeza impecável.
No 3º dia fomos abordados pelo director do hotel Sr. Carlos que, muito amavelmente, nos presenteou com um jantar de lagosta no restaurante temático Internacional.
Todos os dias o Director Sr. Carlos estava às 7:30 da manhã e à hora doa almoço a falar com todos os hospedes do hotel a tentar resolver todas as situações. Cuba continua a sofrer com os embargos ao seu país e a dificuldade de se ser director num hotel em Cuba não é fácil. Há sempre falta de qualquer coisa mas que com a destreza do Sr.Carlos é resolvida.
O pessoal do restaurantes impecável no seu serviço sempre prontos a servir o melhor possível todos os hóspedes.!
PARABÉNS AO DIRECTOS SR.CARLOS DO MÉLIA CAYI GUILHERMO E A TODA A EQUIPA DE COLABORADORES DO HOTEL.!!!

Sugestão de quartos: Quarto vista mar e jardim virado ao nascer do sol.
4  Obrigado Jorge F
Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2019

Olá Jorge F:

Muito obrigado por seus comentários, estamos muito felizes em saber que excedemos todas as suas expectativas, nosso objetivo é oferecer um excelente serviço aos nossos clientes de repetição e aqueles que nos visitam pela primeira vez o resort.

Obrigado novamente e esperamos que você volte em breve para Melia Cayo Guillermo, a fim de lhe oferecer umas férias inesquecíveis, o convite é feito !!!.

Atenciosamente .....

Director general / General Manager

Avaliado 7 de agosto de 2019

O mar é excelente com paisagens paradisíacas, mas o serviço de buffet e de resolução de problemas é fraquíssimo...
A Meliã no seu pior....... incrível como uma empresa desta dimensão se expõe a uma qualidade tão fraca. fiquei completamente desiludido.
Não aconselho a nínguém este hotel.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado Escape657574
Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2019

Olá Escape657574:

Obrigado pelo seu comentário neste site. Lamentamos que a sua experiência no hotel não tenha sido agradável. Queremos nos desculpar por isso e nós apenas tomamos nota de todas as suas insatisfações, por isso vamos trabalhar nisso.

Além disso, confirmamos que o hotel está em um processo de melhorias graduais, que proporcionará modernidade que atualizará a imagem de toda a instalação.

Recomendamos que você visite e siga nossa página no Facebook e você saberá sobre todas as melhorias que nós propomos. Então, se você mudar de idéia e decidir nos visitar novamente. Nossas desculpas por todos os inconvenientes percebidos.

Diretor Geral / General Manager

Avaliado 8 de maio de 2019

Hotel antigo e sem que sejam feitas renovações. Restaurante buffet muito fraco e repetitivo nas refeições que apresentavam, cheio de fumo por causa dos grelhados que se faziam, fumo esse que se espalhava por todo o restaurante todos os dias. Comida bastante fraca e atendimento igualmente muito fraco no buffet apesar de estar sempre bastante vazio. Várias vezes que tinhamos que pedir mais do que uma vez agua ou sumo porque não chegavam a atender o nosso pedido. Chegaram a colocar frutas e doces junto á zona de comidas quentes e do fumo dos grelhados. Inadmissivel. Restaurantes a la carte razoaveis. Salas interessantes. Maior parte da comida agradável, melhor atendimento. Algumas falhas na comida. Por exemplo uma salada grega que de grego nada tinha, nem um pouco de queijo Feta (grande falha). Tiramissu uma desgraça que de tiramissu nada tinha.
Quando chegámos estivemos quase 3 dias sem água quente e tivemos que repetir a reclamação mais do que 3 vezes até nos mudarem para um novo quarto. Quarto esse que apesar de estar mais bem localizado era bem mais velho ( mobilias mais estragadas, cheiro a velho e fechado, e ar condicionado em piores condições). Não é admissivel para um hotel de 5 estrelas.
Visitámos o hotel Meliã Cayo Coco, com um restaurante buffet 100 vezes melhor no que diz respeito as condições da sala e da comida em si.
O melhor atendimento foi na recepção e pela Sra. Maylene no apoio ao cliente. Muitos Parabens para a recepção e para a Sra. Maylene do Apoio ao Cliente.
Zona de Praia excelente

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Sérgio M
Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2019

Olá Sérgio M:

Diretor Geral / General Manager