Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Nuno S
Porto, Portugal

Férias Cuba 2019

4,0 de 5 bolhasAvaliou 30/12/2019
Sem qualquer dúvida o melhor hotel de Caio Guilhermo e Caio Coco. Situado numa zona só com resorts, onde os cubanos não habitam! É o hotel mais recente e moderno da zona. Muito bonito, muito bem localizado, sossegado e com uma praia fantástica. É preciso perceber que é um hotel cubano, onde não temos as regalias de um hotel de luxo na europa. A praia é magnifica, sossegada e com águas cristalinas a uma temperatura incrível O quarto é muito moderno e espaçoso, com ar- condicionado e ventilação ( obrigatório!!) e uma limpeza cuidada. As várias piscinas são excelentes. Apenas não dou 5 estrelas porque considero que existem algumas falhas (naturais para o pais em questão) em termos alimentares e de animação. Acho que o restaurante podia ter mais qualidade, variedade e organização. A animação é esforçada mas de pouca qualidade. A maior parte dos espectáculos nocturnos são entediantes e com pouca ou nenhuma participação/interacção com o publico. Voltaria certamente e ficaria no mesmo hotel!!
Data da estadia: agosto de 2019
5,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
MGM_Muthu_Hotels, Director General em Grand Muthu Cayo Guillermo Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 2/01/2020
Estimado Nuno,
Muchas gracias por su cometario. Nos complace saber que le haya encantado nuestro hotel. Esperamos verlo muy pronto para disfrutar nuevas experiencias. tomaremos en cuenta sus comentarios para revisarlos con los involucrados.
De nuevo muchas gracias y lo esperamos pronto.
    80.7 km de Grand Muthu Cayo Guillermo Hotel
      Veja mais hotéis em Cayo Guillermo
      1 626
      1 626
      Avaliado 12 de julho de 2019

Hotel fantástico! Uma raridade encontrar serviços assim em Cuba. Super recomendo!
      Limpeza e simpatia. Percebo que tomaram em consideração as minhas recomendações quanto a soluções mais ecológicas e isso vale muito para mim!

Data da estadia: agosto de 2018
      Obrigado PatriciaBubamara
      MGM_Muthu_Hotels, General Manager em Grand Muthu Cayo Guillermo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2019

Estimada PatriciaBubamara

Estamos muy agradecidos por su amable comentario! . Esperamos recibirles nuevamente y regalar muchos más momentos bonitos.

Gracias!

Avaliado 4 de dezembro de 2018 via rede móvel

O hotel me surpreendeu positivamente. A comida é muito boa e tem boa variedade. As bebidas são de boa a ruim qualidade mas tem Heineken como cerveja e já me deixou extremamente satisfeito. O Staff é maravilhoso, as pessoas são muito educadas e te atendem sempre que você precisa. O bar da piscina tem pessoas excelentes.

Data da estadia: novembro de 2018
      Tipo de viagem: Viajei com amigos
      1  Obrigado Igor G
      MGM_Muthu_Hotels, General Manager em Grand Muthu Cayo Guillermo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2018

Caro Igor G,

Muito obrigado pelo seu comentário, nosso hotel foi inaugurado recentemente e estamos focados em fazer com que nossos clientes se sintam em casa. Esperamos que você possa nos recomendar a todos os seus amigos, nós nos esforçamos para que nossos clientes tenham um bom serviço e sempre desejem retornar. Estamos muito felizes por ter sido um feriado maravilhoso e que todos se sentiram em casa. Sem dúvida, trabalhamos para satisfazer todos os nossos hóspedes e eles estão felizes em ter nos escolhido como seu paraíso para desfrutar de suas férias,

Avaliado 22 de agosto de 2018 via rede móvel

Pior era impossível
      • Quarto
      o Cofre não funciona. Vários clientes a reclamar e a resposta era nula em todos eles.
      o Não repõem bebidas atempadamente
      o Não repõem gel de banho
      o Cadeiras rachadas na varanda que originaram acidente logo no primeiro dia.
      • Refeições
      o Refeições mal confecionadas
      o Carne congelada e grelhada na hora (dura)
      o Poucas opções
      o Para crianças não recomendo.
      o Restaurantes todos fracos e de má qualidade
      • Praia
      o Boa
      o Bar longe da zona dos clientes
      o Só servem bebidas
      • Staff
      o Nada funciona sem gorjeta
      o Pouco simpáticos
      o Sem profissionalismo.
      o Uma desilusão
      o Única equipa que funciona é a animação
      • Piscina
      o Apesar de todas boas, em toda a nossa estadia nenhuma foi limpa.
      o Clientes comem na piscina
      o A piscina principal, esteve encerrada devido a sujidade.
      o Bar da piscina, o pior que já vi. Nada funciona. Refeições acabam, bebidas acabam, staff ignora os clientes. Pouca higiene.
      Em suma, o hotel tem 7 meses e já tem sinais de degradação, falta de manutenção. Todas as bebidas que sobram nos copos são deitadas pelo Staff nos relvados, jardins.
      Não voltaremos!

Data da estadia: agosto de 2018
      5  Obrigado PabloB3244
      MGM_Muthu_Hotels, General Manager em Grand Muthu Cayo Guillermo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2018

Estimado Pablo B,

Obrigado por escolher o nosso hotel para passar as suas férias e dar-nos a sua opinião. Abrimos recentemente e estamos trabalhando para resolver os detalhes que você mencionou no seu comentário. Discutiremos todos os detalhes com nossa equipe e com os gerentes envolvidos e, com certeza, continuaremos trabalhando para melhorar nossos serviços. Esperamos que você nos dê a oportunidade, em sua próxima visita, de demonstrar que estamos trabalhando para deixar nossos clientes satisfeitos.

Avaliado 30 de julho de 2018

Excelente hotel! Quartos modernos, confortáveis e espaçosos. O restaurante é bom, com um serviço de bufete divinal desde o pequeno almoço até ao jantar. Dispõe de um snack bar aberto 24h por dia. O staff é super atencioso, divertido e simpático.

Apenas 3 pontos negativos a considerar:
      * A internet não está incluída (apesar de nos sites de divulgação o indicar). Por 1,50 CUC temos direito a 1 hora de internet;
      * Para usufruir dos restaurantes é necessário que o elemento masculino use calças. Não me parece que, num clima tropical, o calção seja um dress code "desajeitado";
      * Estivemos hospedados 1 semana e houve dois cortes gerais de água e luz durante mais de 7 horas. Apesar de nos avisos indicarem que era algo que ultrapassava o hotel, o incomodo é imenso.

Apesar dos pontos negativos, as paisagens são lindíssimas e a praia tem um areal enorme que faz com que estes três pontos sejam fúteis.

Recomendo a 100%!

Data da estadia: julho de 2018
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      2  Obrigado Libânia L
      MGM_Muthu_Hotels, General Manager em Grand Muthu Cayo Guillermo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2018

Estimado Libânia L,

Obrigado por escolher o nosso hotel para passar as suas férias e dar-nos a sua opinião. Abrimos recentemente e estamos trabalhando para resolver os detalhes que você mencionou no seu comentário. Discutiremos todos os detalhes com nossa equipe e com os gerentes envolvidos e, com certeza, continuaremos trabalhando para melhorar nossos serviços. Esperamos que você nos dê a oportunidade, em sua próxima visita, de mostrar que estamos trabalhando para deixar nossos clientes satisfeitos.

Avaliado 17 de julho de 2018 via rede móvel

Inicialmente éramos para ficar no Meliá Cayo Guillermo, quando chegamos fomos informados que iríamos mudar de hotel para o Grand Muthu e a verdade é que acabou por ser uma excelente mudança. O hotel e super actual, os quartos muito modernos e espaçosos, nos restaurantes nunca faltou comida, staff super atencioso. A equipa de animação é fantastica!!! O único aspecto menos positivo foi o facto de não termos luz na Casa de Banho e avisarmos várias vezes na recepção e ninguém da manutençao resolveu, tirando isso recomendo completamente este hotel!!!

Data da estadia: julho de 2018
      Tipo de viagem: Viajei com amigos
      1  Obrigado Andreia S
      MGM_Muthu_Hotels, General Manager em Grand Muthu Cayo Guillermo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2018

Caro Afmsantos,

Origado pelo seu comentário sobre o nosso hotel, a verdade é que toda a nossa equipe trabalha para que nossos clientes sintam-se satisfeitos e em casa. Esperamos que você nos dê a oportunidade de mostrar a você que trabalhamos com nossos clientes e fornecendo um serviço de qualidade. Obrigado por nos recomendar, é um prazer que você esteja conosco e tenha umas férias maravilhosas.

Saudações