Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Por mim, mereciam mais uma estrela!
Referir-me esta experiência apenas como “foi maravilhosa” estaria a ser injusta. Desde o momento que entrei na recepção, à empatia e simpatia do staff no restaurante até ao delicioso segundo que provei a Raclete, foi no mínimo DIVINAL!
Recomendo vivamente provarem a mesma!
A vista, o calor humano que se sente nesta altura tão distante, não tem preço.
Certamente irei voltar, o mais breve possível ♥️

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado InesMacarico
Avaliado 24 de junho de 2020

Ótima localização, staff 5 ⭐.
Excelente para descansar no sossego da serra.
Pequeno almoço variado, ótima piscina, limpeza impecável.
Ideal para uma estadia na serra para que se possa recarregar baterias.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Journey798371
Avaliado 12 de junho de 2020 via rede móvel

Este hotel foi-me recomendado por uma amiga que também aqui tinha tido uma boa experiência
Concordo!
Ótimas condições, quartos limpos, modernos e acolhedores
Funcionários atenciosos e disponíveis
Restaurante do hotel 5*
Espaço envolvente extremamente agradável
No centro de Manteigas
Recomendo a 100%

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Marianafmc96
Avaliado 9 de março de 2020

ambiente limpo, acolhedor, muito hospitaleiro. Café da manhã incrível com pordutos locais, existe a possibilidade de almoço e janta no restaurante do hotel. Localizado no centro, perto de supermercado, lavanderia self service e restaurantes.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado christinehP97DL
Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente hotel, ótimo para quem procura fugir à cidade como foi o meu caso com o meu namorado. O pequeno almoço tinha muita variedade e era tudo com qualidade, o jantar foi excelente e o restaurante tinha vista para a aldeia de Manteigas! Todo o staff foi 5 estrelas e sempre nos aconselharam a visitar alguns pontos! Ao fim do dia é sempre bom relaxar e jogar na sala de convívio. Não encontramos pontos negativos! E aconselhamos vivamente este hotel!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado saralinda650