Manteigas
Caixa de entrada
Pesquisar

“Restaurante muito agradável, atendimento bastante simpático e comida excelente! 🔝”
Avaliação de Restaurante Berne

Restaurante Berne
Classificado como n.º 3 de 19 Restaurantes em Manteigas
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante muito agradável e acolhedor. O serviço é 5 estrelas, as pessoas são muito atenciosas e simpáticas. Obrigada Patricia, obrigado Rafael!
Jantámos no hotel todas as noites e a experiência não podia ter sido melhor! A comida é caseira, típica, muito saborosa e confeccionada na hora.
Todos os pratos e sobremesas que provámos estavam excelentes!
Quando confeccionada na hora e com amor a comida ganha outro sabor! Parabéns e muito obrigada à Sra. D. Maria José que cozinha de forma exemplar!
Voltaremos! Até breve!

Obrigado RGF27

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante muito bom! Ficamos alojados neste hotel e jantamos sempre no restaurante e só tenho coisas positivas a dizer! Muito boa comida, tudo fresco e muito bem temperado pela Dona Maria José! O atendimento prestado foi espetacular! Um sítio familiar como há muito não encontro em Portugal, feito por gente simpática, prestável! Um atendimento exemplar! Recomendo vivamente! A regressar brevemente! Muito obrigada a todos!

Obrigado estelaRod
Avaliou há 4 semanas

Em viagem a Serra da Estrela fui a este restaurante e tenho que admitir que de a refeição ficou muito aquém do esperado.

Caro para o que servem.

Obrigado Tourfor_relax
Avaliou há 4 semanas

Viemos almoçar a este restaurante devo só a boa qualificação neste site.
No entanto foi nos servido um Bife à Berne de carne claramente pre cozinhado e arroz aquecido em micro-ondas.
A sobremesa de requeijão estava boa mas a mousse de chocolate era instantânea .
Antes pedimos um "quente e frio" em que o gelado e o creme tinham sido aquecidos ao mesmo tempo novamente provavelmente microondas.

São refeições em que se paga 25 euros em media por pessoa. Acho que a relação preço/ qualidade péssima.
Parece mesmo de um local que um dia foi muito bom e agora está a sombra a aproveitar a "fama" e a poupar em recursos.

Obrigado ViajantePortugal3
Hotelberne, Gerente em Restaurante Berne, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

"Estimada Cliente " ,
Lembramo-nos bem de si. Mas não nos lembramos de qualquer reclamação durante o seu longo almoço.
Na verdade, do seu Bife á Berne nada sobrou , nem uma pontinha de carne de Qualidade sobrou. Mas vamos ao que interessa: Mais respeito por quem trabalha na arte da Restauração, essencialmente a quem o faz com as mesma dedidação há 37 anos. Efetivamente por trás de um ecran qualquer um escreve o que lhe apetece e esta resposta é obrigatória pelo simples facto de induzir o nosso cliente em erro. Sao 37 anos de Mousse Caseira , sao 37 anos de Bife á Berne cozinhado "na hora" , são 37 anos de fama justificada e sem poupança de recursos. Estranho tambem é não haver comentarios nesta plataforma que cheguem perto da sua critica/mentira.
Talvez não tenha gostado que lhe fossem cobradas 3 sobremesas? Pedidas por si? Tudo o que pagou foi pago por nós aos fornecedores, o facto de nao apreciar uma sobremesa nao lhe dá o direito de alegar Microondas e afins.
Tenha um bom dia.

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Comida muito boa, saborosa e caseira. Atendimento muito agradável. Lareira a dar um ar ainda mais acolhedor. Tem estacionamento gratuito. Durante o fim de semana, sugiro que façam um reserva prévia. Preço adequado à qualidade dos produtos e do atendimento. Recomendo claramente.

Obrigado VitorMGTMelo

Os viajantes que visualizaram Restaurante Berne também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Berne? Partilhe as suas experiências!