Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Sherpa18919056683

Mini férias felizes e repousantes :)

Avaliação de Inatel Manteigas Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 25/07/2023
Gostei imenso da experiência...
Hotel muito bem situado, no meio da Natureza, com muito verde á nossa volta, podendo-se ouvir a água do rio Zêzere, ali ao lado e os pássaros a cantar. Local tranquilo e lindo...
Serviço 5 estrelas, com Colaboradores muito atenciosos e prestáveis.
Óptimas instalações, piscina no exterior, parque infantil e aparelhos de manutenção, perfeitos.
Piscina aquecida com água termal, no Edifício das Termas, mesmo ao lado, que recomendo vivamente.

Data da estadia: julho de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Hotel Berne
    119 €
2.8 km de Inatel Manteigas Hotel
Veja mais hotéis em Manteigas
Avaliado 8 de abril de 2023 via rede móvel

Ficamos na casa do pastor e não tem wi-fi em pleno séc XXI, os quartos não têm ar condicionado e são muito quentes. Talvez seja bons para o inverno, mas para quem quer ir nas outras estações são abafados. Os pequenos almoços são ótimos, não temos acesso à piscina exterior com exceção do verão e a piscina interior paga-se extra por hora. Os preços das termas não são convidativos e nem os almoços e jantares.

Data da estadia: abril de 2023
1  Obrigado Safari05346764105
Avaliado 23 de março de 2023

O serviço continua bom como há 4 anos. Foi a segunda vez que fiquei alojada nesta unidade e pretendo regressar. De sublinhar que agora oferece piscina exterior, apesar de não ter usufruido penso que foi uma boa melhoria. Restauração continua boa e os funcionários muito prestáveis.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Cátia O
Avaliado 27 de abril de 2022

Tudo está sempre bem a limpeza desta vez não me agradou tanto como das outras vezes, e uma das melhorias que poderiam ser feitas era haver serviço há carta no restaurante, uma vez que nem todos os sócios que é o meu caso em particular não sou muito apreciador de buffet, fica á consideração da gerência da Inatel Manteigas.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado expriencia5
Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel simples mas de qualidade. Do melhor dentro daqueles do INATEL que conheço. Os quartos são espaçosos, com mobiliário moderno e sempre bem limpos. O pequeno almoço tem razoável variedade e apresentação e a sala é muito ampla. O staff é simpático e disponível.

Sugestão de quartos: Peçam um quarto com vista sobre a vila
Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado Pum2009
Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Estávamos de passagem por Manteigas e era hora de almoço. Reparámos que a placa assinalava hotel e restaurante, para o Inatel Manteigas. Fomos perguntar e disseram que podíamos almoçar, porque o restaurante ainda estava a funcionar. Nunca fomos tão bem tratados numa unidade hoteleira. E não estávamos hospedados. Almoço cuidado, qualidade, simpatia. Muita atenção ao pormenor e buffet assistido, em altura de Covid, muito bem confeccionado e completo. Nada caro e muito sossegado. São todos muito profissionais. Parabéns ao Inatel Manteigas e parabéns à cozinha. Estava tudo óptimo. Obrigado. Voltaremos em breve! Obrigado

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 78Tiago7