“Muito acolhedor”
Avaliação de Merecearia A Beirã

Merecearia A Beirã
Classificado como n.º 11 de 17 Restaurantes em Manteigas
Descrição: A "Mercearia a Beirã" existe com o propósito de dar a oportunidade de provar produtos fantásticos das Beiras de Portugal - Beira Alta, Beira Baixa e Beira Litoral. É uma mercearia acolhedora onde podes ficar a conhecer um pouca mais sobre a história, tradições e costumes locais, enquanto provas a nossa comida e bebidas. Podes visitar-nos em Manteigas, na beleza da Serra da Estrela.
Avaliou 30 de maio de 2021

A senhora que nós atendeu é uma simpatia! Local acolhedor, muito organizado e limpo. Comemos tábua de queijos e enchidos muito bem preparada. Ainda fomos brindados com um bolinhos de côco caseiros. Recomendo vivamente!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Marianamoraesss

Avaliou 23 de janeiro de 2020

Fantásticos produtos regionais, muito bem apresentados e com a simpatia do anfitrião a finalizar o excelente repasto de queijo e presunto acompanhado pelo excelente vinho da região.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado macastro67
Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente recepção e ótimo tratamento.
Ótimos vinhos, queijos e petiscos em geral.
Recomendo a todos a visitar o local.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado DanielLemosSilva
Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Staff simpático e atencioso! À base de queijo, enchidos e vinhos. Ambiente familiar e acolhedor. Boa relação qualidade-preço. Sítio a repetir.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado ana16alves
Avaliou 14 de julho de 2019 via rede móvel

Lugar aconchegante, bom atendimento , petiscos e vinho muito bons e preços acessíveis! Vale a pena para uma parada de descanso antes de subir a Serra da Estrela.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado josianer235
merceariabeira, Owner em Merecearia A Beirã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Boa tarde,

Muito obrigado pela simpatia.
Esperemos que existam mais subidas à linda Serra da Estrela, o que significa que teremos certamente mais uma visita vossa.

Voltem sempre!

Os viajantes que visualizaram Merecearia A Beirã também visualizaram

Manteigas, Distrito da Guarda

Esteve em Merecearia A Beirã? Partilhe as suas experiências!