Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
GeorginaEsteves
Rio de Janeiro, RJ

Lindo mas com bom tempo.

Avaliação de Casa De São Lourenço
4,0 de 5 bolhasAvaliou 24/10/2023via rede móvel
Lugar no alto da Serra da Estrela. O Waze nos colocou numa estradinha no meio da floresta muito bonita. Chegamos e fomos muito bem recepcionados com Welcome drink é muita simpatia. Ficamos no quarto Maria Keil montanha. Não é um quarto grande, mas a cama é bem confortável e como um bom hotel tem um menu de travesseiros. O banheiro é pequeno e o que estranhamos foi o fato da pia não estar no banheiro, mas no quarto. O que não é prático. Tem uma varanda com visão para as montanhas. Pena que o tempo ficou bem ruim. O café da manhã é bem completo e a simpatia e profissionalismo dos funcionários é maravilhosa. É um lugar pra descansar.
Data da estadia: outubro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Tente ir com bom tempo
Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
  • eDreams
  • Priceline
  • Vio.com
1.8 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Expedia.com
  • Hotels.com
  • Trip.com
2.6 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Priceline
  • Agoda.com
1.8 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Priceline
  • Agoda.com
2.6 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • eDreams
  • ZenHotels.com
  • Agoda.com
2.6 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Quarto
  • Priceline
  • Agoda.com
2.1 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
  • Expedia.com
  • Hotels.com
  • eDreams
1.4 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Hotel Berne
  • Expedia.com
  • Hotels.com
  • Priceline
2.6 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Priceline
  • Agoda.com
1.0 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Expedia.com
  • Hotel Website
  • Hotels.com
4.1 km de Casa De São Lourenço
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Manteigas
Avaliações (122)
Filtrar avaliações
122 resultados
Classificação dos viajantes
99
13
5
0
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
99
13
5
0
5
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 122 avaliações
Avaliado 19 de junho de 2023

Hotel muito acolhedor mas com algumas falhas inaceitáveis para os preços que praticam.
O meu quarto fica totalmente virado para o nascer do sol e infelizmente o blackout da janela estava avariado e entrava demasiada luz no quarto logo de manhã. Também o aquecimento estava com uma avaria o que levou a que colocassem um radiador móvel no quarto.
Tirando o descrito, o Hotel é muito acolhedor e tem umas magníficas vistas.

Data da estadia: janeiro de 2023
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado franciscopA5026DR
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Casa de São Lourenço Burel Panorama Hotel, Proprietário em Casa De São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2023

A Luz e as Trevas...

Agradecemos muito a vossa estadia e as palavras simpáticas que nos dirigem.

Gostaríamos, porém, de esclarecer o tema das “falhas inaceitáveis” referido no vosso comentário...

Todos os quartos têm blackouts em cortina, que se fecha fazendo-a correr com a mão, que funciona perfeitamente. Assim é no vosso quarto. Reconhecemos, todavia, que as trevas não permanecem no quarto quando o dia desperta... surge então uma pequena réstia de luz que nos visita e que nos recorda a luz da vida... Não é uma “falha”, é mesmo assim, por opção nossa...

Durante o verão, o ar condicionado do hotel, que é central, produz ar frio para refrescar os quartos. Apesar de estarmos no verão, pretenderam aquecer o vosso quarto e, por isso, disponibilizámos um aquecedor portátil para que, rápida e comodamente, pudessem ter a temperatura desejável no vosso quarto. Não houve uma avaria... apenas preocupação e carinho pelo vosso bem estar.

Voltem sempre!

Isabel e João
Proprietários

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de março de 2023 via rede móvel

A velha Pousada foi completamente remodelada, com uma arquitetura e design modernos e convidativos. O serviço foi excelente, muito profissional e todo o pessoal desde a recepção (Inês, Raquel e Tiago), passando pelo Restaurante onde se destacou o Marco, até ao serviço de limpeza, todos irradiaram simpatia e serviço. Bem Hajam

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mldmartins
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 19 de fevereiro de 2023 via rede móvel

A localização do hotel é incrível (a estrada de acesso não é das melhores, muitas curvas apertadas, estrada de 2 sentidos mas muito estreita… vir com muito cuidado) e tem uma vista de cortar a respiração (imagino que deva ser bem melhor com muita neve!).
Fomos contactados pelo hotel antes da estadia para saber qual a idade da nossa filha para lhe arranjarem um roupão para ela onde também conseguimos esclarecer algumas dúvidas.
O Check-in é apenas pelas 16h mas deixaram-nos usufruir da piscina interior à chegada, e deixaram-nos usar os balneários/acomodações do spa para nos trocarmos.
Staff muito simpático e prestes a ajudar na recepção. Vão buscar as malas ao carro e deixam no quarto.
Têm roupões e chinelos de praia para os hóspedes (não acontece em qql lado e já nos aconteceu esquecer de levar, portanto é um ponto muito positivo, ainda mais pelo facto de terem para bebés.. ponto menos positivo é que os roupões de adulto são um bocado curtos, o do meu marido ficava lhe um bocado pequeno nos braços).
A piscina interior é óptima. Só tem 3 pares de espreguiçadeiras mas parece me que é pouco utilizada, fomos sempre os únicos la durante a estadia… espaço bem aquecido, água de temperatura ideal (não custa nada a entrar) mesmo tendo uma pequena passagem para o lado exterior, não se sente frio! Pode ser utilizada das 8-23h (sendo que as crianças só podem ir até as 18h - informação disponibilizada aquando a reserva e relembrados no check-in, temos uma criança pequena e muitos hotéis que reservamos depois de sermos pais são mais restritos e não informam!!!). Portanto para mim tb foi um ponto positivo… crianças pequenas que ainda não saibam nadar muito bem não deverão ter pé na piscina… tem cerca de 1,40 de profundidade por toda a area…
Tem muitas opções de massagens, tem banho turco e sauna.
O quarto que ficamos é no piso da recepção, supostamente com vista panorâmica, temos uma janela grande, varanda com duas cadeiras e vista para a serra muito bonita, mas para mim não é propriamente vista panorâmica… O nosso quarto estava dividido entre zona de cama e uma pequena zona de estar com mesa de apoio, sofá, um cadeirão e TV. Apenas Um dos lugares da cama consegue ver TV da cama se assim o pretender.
No quarto temos máquina de café, mini bar, maçãs, uns biscoitos, chás e água em jarro.
Cama confortável, quantos limpos, wc com secador mesmo… berço de bebé é o da zippy de viagem.
Depois de fazemos o Checkin, a nossa bebé foi dormir uma sesta, e um funcionário tentou entrar no quarto (por engano?) mesmo com o sinal vermelho na porta… por sorte não a acordou… estava prestes a entrar no banho ainda conseguir trancar a porta e dizer que estava ocupado…
O ar condicionado faz muito barulho e o ar fica muito seco…
Pequeno almoco variado e com boas opções, embora ache que os recipientes onde colocavam os ovos eram muito pequenos (iam repondo com frequência mas a quantidade que leva dava no máximo para 1-2 pessoas)
A estadia inclui um pequeno lanche das 16-18h, ponto bastante positivo visto haver pouca coisa a volta, mas a nossa bebé dormiu esse período todo pelo que pedimos que fosse entregue no quarto, para ela tb comer qql coisa ao acordar:
Trazia 2 taças pequenas com iogurte natural sementes e mel (bebés não podem comer mel nem sementes), pão com requeijão e nozes (bebés nao podem comer frutos de casca rija pelo risco de engasgamento), sumos de fruta naturais, fruta, dois pastéis salgados e duas fatia de bolo de chocolate.. (pagamos taxa extra pela bebé estar connosco, mas pelos vistos não se lembraram dela para este lanche… portanto se tiverem que pedir room service para este lanche, informem de restrições alimentares/ alimentos que não gostem para que seja mais personalizado).
O hotel tem um restaurante, mas não tem nenhum bar com snacks mais rápidos para quem só quiser aproveitar a piscina. A vista do restaurante é incrível, e essa sim é panorâmica. Tem várias zonas tipo sala de estar muito agradáveis.
O restaurante abre apenas as 13:00.
Fomos almoçar e jantar.
Ao almoço pedimos sopa e um prato do menu infantil para a bebé assim como o couvert e um prato para cada um e sobremesa para dividir.
A sopa estava óptima e o prato para ela tb.
Os filetes de polvo estavam incríveis, o peixe estava bom mas tinha passado um pouco do ponto mas o arroz de pimentos a acompanhar estava bem cremoso e com sabor excelente. Sobremesa muito boa. O couvert tb era bom.
Ao jantar optamos pelo menu de degustação de 5 momentos (70€ por pessoa).
Pratos bem trabalhados e com qualidade.
Pontos negativos: ao almoço, o 2º prato da bebé, só veio mesmo com os nossos pratos… portanto ela nem lhe tocou pq já estava impaciente… habitualmente os restaurantes mandam sempre a comida dos bebés primeiro (para além da sopa) para que isso não aconteça(ou perguntam se os pais querem esse serviço mais rápido). Até pq habitualmente ainda precisam de algum apoio para comer e depois a mamã ou o papá comem o prato deles frio pq primeiro tem que orientar a criança..
Se é um hotel com restaurante que aceita crianças, seria um pormenor importante a garantir… ao jantar, levamos a nossa sopa para a bebé que foi logo aquecida, mas o segundo prato que foi pedido ao mesmo tempo que o nosso menu, nunca foi servido… fomos informados que estaria quase pronto depois de termos pedido para cancelar pq já passava mais de 1:30 depois de ter sido pedido e ela não o iria comer… para colmatar esse erro, ofereceram uma fruta para ela comer.
O serviço do menu de degustação foi um pouco lento (achávamos que iria ser mais rápido pq na recepção informaram que havia 3 horários diferentes ao jantar, pelo que achamos que iriam rodar as mesas, caso contrário com a bebé não o teríamos escolhido..)
No geral para os preços que praticam, achei o atendimento muito despersonalizado. Poucas sugestões, pouca apresentações dos pratos apresentados (especialmente num menu de degustação em que tivemos que perguntar várias vezes o que estava a ser servido e as funcionárias não sabiam esclarecer sem antes ir questionar a cozinha, o que está na carta só nos dá uma visão geral).
Tivemos outra situação desagradável ao jantar, (os nossos pratos foram para outra mesa) que acabou por atrasar ainda mais. Os funcionários pediram desculpa e retificaram a situação.
No final, a conta trazia um couvert (que não pedimos, eu assumi que fazia parte do menu de degustação quando o colocaram na mesa) e não houve nenhuma atenção no valor final (a parte de não terem cobrado o menu infantil que não foi servido e da fruta que foi oferecida).

Portanto, gostei muito do hotel mas pelo preço que pagamos, acho que ainda tem muitos pontos a melhorar..

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Sophyiahh
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 19 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Os funcionários precisam de treinamento para fornecer um verdadeiro atendimento 5 estrelas, pois embora sejam simpáticos, não são eficientes.
Vamos aos fatos.
Eles acendem uma lareira perto do restaurante e qualquer hóspede que transite pelo restaurante e pela recepção ficam defumados com cheiro de fumaça. Não conseguíamos parar de tossir. Nossas roupas ficaram com cheiro.
Durante a estadia ligamos pra recepção diversas vezes para solicitar algumas coisas e ninguém atendeu ou retornou, logo, não existe serviço ao hóspede apropriado para um hotel 5 estrelas.
Nos dois dias em que ficamos no hotel fomos acordados enquanto tirávamos um cochilo no quarto no fim da tarde. A funcionária ligou nos dois dias pra saber se gostaríamos de agendar um horário para jantar (as 19 ou as 21). Parece gentileza de quem gostaria de oferecer vaga no restaurante aos hóspedes, mas nos dois dias em que fomos jantar o restaurante estava longe de estar completo. Haviam mesas disponíveis por todo lado. Incomodar um hóspede para satisfazer uma necessidade de organização interna não parece apropriado. Ainda mais considerando que a recepcionista nos avisou que sem reserva poderíamos não conseguir jantar, logo, se não ligamos para reservar não era para ela nos ligar e nos acordar. É um hotel ou uma creche?
O hotel faz propaganda de um lanche da tarde oferecido como cortesia. No site, fotos lindas. Na realidade o lanche é pobre de opções. Nem queijo local oferecem…
O café da manhã é fresco e gostoso… mas passam pela vergonha de COBRAR por alguns itens (como omelete com cogumelos, sendo que tem cogumelo disponível no buffet). Cobram por panquecas, ovos benedicts (vide foto em anexo).
Enfim… não espere por um serviço verdadeiramente 5 estrelas. A infraestrutura do hotel é bonita, com uma vista incrível. O quarto é limpo e amplo.

Sugestão de quartos: Em dias com neve, pergunte onde o sol bate de manhã para estacionar o carro.
Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado brunanucci
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gonçalo de Almeida, Diretor-Geral em Casa De São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2023

“Maus acordares...”

Agradecemos os seus comentários e pedimos naturalmente desculpa por algo que tenha corrido menos bem, mas entendemos ser importante esclarecermos algumas das suas afirmações menos corretas, que atribuímos, presumimos nós, ao facto de o termos acordado dos seus deliciosos “cochilos” ao fim da tarde... Mas fizemo-lo naturalmente sem o saber e, acredite, com a melhor das intenções.

O nosso Restaurante funciona com 3 turnos ao jantar, com o objetivo de garantir uma sala com menos pessoas, mais tranquila, com um serviço de excelência. Foi para lhe perguntar que turno preferia que lhe telefonámos. Por esta razão, escolhendo o seu turno, encontrou a sala com menor ocupação, muito mais agradável.

As lareiras funcionam perfeitamente. Muito bem mesmo. Poderá ter acontecido, no momento do acendimento, ser libertado algum fumo, imediatamente dissipado, mas não nos revemos claramente no cenário dantesco e malicioso que descreve, que nunca existiu.

O lanche é muito agradável, é completo e oferecido. Corresponde exatamente ao que divulgamos. Se desejasse algo mais, só teria de o pedir. Oferecemos vários tipos de queijo, incluindo o local, nas diversas sanduíches que disponibilizamos.

O nosso “café da manhã” é muito completo e inclui vários pratos quentes e ovos, oferecidos. Mas existe um menu para outras opções, com um preço módico.

Oferecemos ainda, além do nosso pequeno almoço e lanche, um passeio pedestre guiado, uma visita guiada à Burel Factory, a fábrica de lanifícios ancestral propriedade do hotel. São, portanto, muitos os serviços incluídos no preço da sua estadia.

Temos naturalmente consciência de que todos podemos melhorar - hotéis e... hóspedes - e, pela nossa parte, assim procuraremos fazer.

Esperamos revê-la em breve. Prometemos que não voltaremos a telefonar-lhe ao fim da tarde para o quarto... Seja porque motivo for 😉

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de janeiro de 2023

O hotel é maravilhoso, todo extremamente bem decorado, com suítes bem diferenciadas e que você pode ter diferentes experiências.
As áreas de convivências são excelentes e todo o staff é maravilhoso, dedicado e super atencioso.
Desde o check-in me senti especial, durante toda a estadia, com todas as refeições de muita qualidade, e com ótimas opções.
A vista do hotel é algo incrível e maravilhoso, se não fosse inverno teria ficado mais tempo na áreas externas, talvez algumas proteções de vidro ajudaria mais na utilização dessa áreas.
Fui muito bem atendido no Spa também, e a piscina é excelente principalmente por ter a área interna e externa aquecida.
Sinceramente conto os dias para voltar ao hotel porque foi uma experiência excelente.
O único ponto para mim era ter mais opções de pratos, porque como o hotel tem um acesso um pouco difícil durante o inverno, não é fácil ir a manteigas para jantares por exemplo, e ao final de 5 dias já tinhamos experimentado quase todos os pratos.

Data da estadia: dezembro de 2022
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado MFineto
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ver mais avaliações