Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Ver as 16 promoções
Avaliado 8 de abril de 2021

Em 2016 já cá tínhamos estado e a experiência já tinha sido fantástica: o cuidado no atendimento, a simpatia dos profissionais, tudo! Hoje voltamos, não estávamos à espera de todo que mantivessem os níveis da experiência anterior mas surpreendentemente superaram as nossas expectativas. O senhor Carlos, uma simpatia de senhor, extremamente profissional e um cuidado fantástico com crianças. O Senhor Rafael, um jovem simpático e muito profissional. As meninas da receção são uma simpatia e extremamente preocupadas com o nosso bem-estar. Um bem-haja a todos e um grande agradecimento pelo excelente serviço. Vamos voltar certamente! Carla e Hugo

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado carlat101
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Funcionários 5* a todos os níveis, seja na disponibilidade constante em servir o cliente seja na simpatia.
Hotel bem localizado pela panorâmica que oferece contudo preços tanto do alojamento como das refeições, extremamente excessivo para as infra-estruturais de que dispõe: p.e.: quartos de dimensões muitíssimo reduzidas (ao contrário do que aparentam nas fotografias).

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado JoaquimGdC
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Viajamos em família para este maravilhoso hotel.
O hotel é magnifico. Adoramos a decoração com os tecidos burel.
Sentimo-nos em casa. Nestes tempos tão difíceis é ótimo encontrar sítios como este.
Viajamos com 2 crianças pequenas e tenho que agradecer toda a paciência e disponibilidade connosco. Todos os funcionários foram excecionais.
Adoramos a visita à Burel factory, dos mesmos proprietários do hotel.
Também gostamos muito da caminhada com guia, que fizemos. Apesar do tempo não ter ajudado, ficamos a conhecer um pouco mais das Penhas douradas. Tanto a visita à fábrica, como a caminhada foram gratuitas.
Não poderíamos deixar de mencionar a comida do restaurante. Simplesmente divinal.
Obrigada

Sugestão de quartos: Vista maravilhosas
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado raquelp954
Avaliado 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Este hotel é absolutamente magnífico! Um retiro localizado num dos muitos cumes da Serra da Estrela, envolvido pela flora e pelos céus, convida-nos a desfrutar de todas as suas comodidades de excelência.
O staff é de uma simpatia inqualificável, prestativos e calorosos. Os aposentos extremamente aconchegantes, confortáveis, com uma varanda aberta para um jardim. A piscina aquecida envolvida pela flora local é aberta à mesma por janelas enormes, simplesmente maravilhoso. Devemos realçar a comida que é um verdadeiro manjar dos céus, a variedade do menu faz com que nos sintamos uns verdadeiros apreciadores da real degustação, o pequeno-almoço é excelente com uma vasta variedade!
Uma agradável surpresa, o lanche que nos oferecem das 16h as 18h.
Os pequenos detalhes são intrínsecos neste hotel, pois somos mimados sob diversas formas ao longo da nossa estadia.
Tudo neste hotel está optimizado para o conforto e bem estar, para o maior proveito possível da estadia.
Aconselho vivamente a experimentarem, hotel muito sugestivo para casais.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado casalnorteesul
Avaliado 27 de setembro de 2020

Hotel muito limpo, cumprindo com todos os processos recomendados pela DGS.
Vista linda com muitas áreas para caminhadas. Comida excelente!
Pessoal NOTA 10 em tudo (simpatia, profissionalismo, atendimento, sugestões de passeios, um miminho deixado no quarto todos os dias.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado ivacarla62