Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Surpreendente

Uma ótima visita, onde nos foi explicado todo o processo desde a tosquia até ao produto final. Só... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

Porto, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 11 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Manteigas e nas proximidades
desde 106,98 US$
Avaliado 15 de agosto de 2020

Contra todas as regras não há preços marcados nas peças e o preço depende da cara do cliente. ......

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado joaomE802RV
ecolaportugal, Gestor de Relações Públicas em Ecolã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2020

Boa tarde,

As etiquetas dos nossos produtos não têm o preço assinalado, em virtude de se tratar de uma loja de fábrica, com preços diferentes daqueles praticados nas restantes lojas de Lisboa e Porto. A qualquer altura estes produtos podem ser enviados para uma das restantes lojas onde são tabelados a preços superiores. No entanto, e respeitando a Lei, encontra-se uma tabela de preços na loja, que qualquer um pode consultar a qualquer altura, com os vários preços das mais variadas peças.

Avaliado 20 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente projeto. Artigos diferentes. Qualidade e atendimento excecionais. Ansiosa por estrear tudo o que comprei

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado MireilleA237
Avaliado 1 de fevereiro de 2018

Visitámos a Ecolã pela minha curiosidade em conhecer melhor o trabalho com o burel e pelo meu gosto pelos produtos lindíssimos que se fazem com este material. Fomoe recebidos pelo gentilíssimo proprietário que não regateou o tempo para nos contar a história da empresa, que se entrelaça com a história da sua família, e os seus planos para o futuro. Depois de muita hesitação, comprámos um casaco e uma manta. Difícil foi escolher entre tantas coisas bonitas.
E ainda tivemos direito a conselhos sobre o melhor sítio para comprar um delicioso queijo da serra. A voltar sempre que possível.

Data da experiência: dezembro de 2017
5  Obrigado maria_roseira
ecolaportugal, Gestor em Ecolã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2019

Muito obrigada pelas palavras! Voltem sempre!

Avaliado 21 de julho de 2017 via rede móvel

Estar na zona da lã, é com certeza uma visita a fazer.
Foi um encontro mesmo simpático com pessoas interessantes.
Seguir a funcionária que nos contou a história desta casa, o travalho produzido, as maquinas de outros tempos. Ver todas as fases da confeição de uma manta, foi mesmo interessante. Pessoas mesmo simpáticas com o amor do seu travalho e o cúido da natureza.
Belo encontro, recumendo.

Data da experiência: julho de 2017
2  Obrigado Miguel-Serreleis
ecolaportugal, Gerente de relações públicas em Ecolã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2017

A Ecolã agradece a visita e todo o interesse demonstrado na nossa história e no nosso trabalho.

Avaliado 7 de março de 2017 via rede móvel

Artigos de muita qualidade, com lã da melhor qualidade e manufacturado. Artigos bonitos e de muito bom gosto.

Data da experiência: março de 2017
Obrigado CesarMHOliveira
ecolaportugal, Gestor de Relações com o Cliente em Ecolã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2017

Muito obrigados pelo seu comentário