Avaliado 15 de junho de 2018

Excelentes dias passados neste paraiso escondido um pouco acima de Vila Nova de Cacela, mas muito perto do mar (em poucos minutos de carro estamos a embarcar para as Praias da Fábrica ou de Cacela).
Muita qualidade, sossegado, decorado com excelente bom gosto e pequenos toques de requinte, e muita simpatia dos Anfitriões e restante pessoal.
Bom pequeno almoço com produtos frescos da região e caso não chegue pode-se pedir um "reforço".
Alguns dias da semana têm Jantares, mediante marcação prévia, elaborados por um Chef e no dia em que jantámos foi bastante bom (mas não própriamente barato).
O nosso quarto sempre com um cheirinho muito agradável, era espaçoso e com uma cama extra large, um sofá confortável, uma boa casa de Banho com duche e produtos Portugueses da marca "Castelbel" (apenas de referir que o espaço para guardar a roupa era pequeno, e não havia Televisão).
Sentimo-nos sempre bem, como se estivéssemos em casa.
Sem duvida, um espaço a voltar mais vezes.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Miguel G
Avaliado 14 de junho de 2018 via rede móvel

As conversas de Alpendre são bastante acima das expectativas :
O quarto Tree house é super e único com tudo perfeito .
E tudo o resto é super desde os donos , um casal jovem muito muito simpático o Tiago e a Marta, Estão sempre presentes .
O pequeno almoço é ótimo e sobretudo sem hora de “fim” .
É calmo , relaxante , muito convidativo , a pessoa sente em casa .
E há ainda uma coisa há dias em q servem uns jantares divinais feitos por um Chef muito simpático .
Sente se q se está em casa .
Recomendo vivamente !!!!
Vamos voltar !!

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado HelenaL2063
Avaliado 15 de julho de 2017

Foi tão bom que prolongamos a estadia, na medida do que foi possível. Fomos muito bem recebidos, sentimo-nos muito bem acolhidos. Instalações muito confortáveis, muito seguras, serviço top. Pequeno almoço com produtos regionais, inesquecível. Obrigada, Marta & Tiago, foi tão bom voltar ao Algarve...

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado DorisCS
Conversas_Alpendre, Proprietário em Conversas de Alpendre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2017

Muito obrigado pelo seu feedback!

Avaliado 23 de junho de 2017

Conversas de Alpendre: recentemente remodelada e com novos 'anfitrioes' que nos fazem sentir bem vindos e em casa. Adorámos 4 noites que passámos em junho.
Decoração atual, quartos confortáveis e em todo o lado se sente o gosto com que se trataram de todos os pormenores para bem receber.
Obrigado por tudo. Para o ano voltaremos.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Joao75

Muito obrigado pelo seu feedback!

Avaliado 9 de maio de 2017 via rede móvel

Recomendo 200% este sítio! O sítio é calmo, ótimo para descansar mesmo. O Tiago (dono) recebe muito bem as pessoas e faz nos sentir bem sempre preocupado em agradar e estar atento às necessidades de cada cliente.
O atendimento é muito personalizado, muito diferente da maioria dos hotéis.

O pequeno almoço é simplesmente excelente e o bolo do dia também!
Vamos voltar!

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado BarbaraRCosta
Conversas_Alpendre, Proprietário em Conversas de Alpendre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2017

Muito obrigado Barbara! Também gostámos muito de vos ter cá e ficamos muito contentes por saber que também gostaram destes dias. Ficamos à vossa espera para uma próxima visita!