Os preços mais baixos para a sua estadia
182 US$
Hotels.com183 US$
Travelocity183 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente espaço, funcionários sempre simpáticos e prestáveis, boa decoração, boa organização de espaços, boa piscina panorâmica e localização do hotel.
Não tem estacionamento próprio, mas tem perto e de forma gratuita.

Obrigado TGuerra82
Front Office VRSA, General Manager em Pousada Vila Real Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Caro Sr. TGuerra82,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente na Pousada Vila Real de Santo António foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback!

Muito obrigado por ter escolhido a Pousada Vila Real de Santo António para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve na nossa Pousada.

Cordialmente,
A Equipa da Pousada Vila Real de Santo António

Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Localização central, esplanada na praça principal, perto de restaurantes e comércio em geral. Confortável.
Não há necessidade de uso de automóvel.
Possibilidade de levar e guardar bicicleta.
Acesso às praias através de mini-comboio eléctrico ou de bicicleta

Sugestão de quartos: Não tem estacionamento nem é possível chegar à porta de automóvel. Todo o estacionamento nas ruas é pago. Há um parque público a 300-400m
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado mariax440

Cara Sra mariax440,

Em nome de toda a equipa da Pousada Vila Real de Santo António, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada!

A Equipa da Pousada Vila Real de Santo António

Avaliado 13 de junho de 2022

Muito difícil acesso, parque de estacionamento longe o que dificulta o transporte da bagagem, uma aventura pelas as ruas de calçada. Limpeza do quarto tardia e só efetuada a pedido 14h30m quando o quarto ficou livre pelas 8h30m. restrições às horas do pequeno almoço 8h,8h30m....

Obrigado 1974-E

Caro Hóspede,

Em nome de toda a equipa da Pousada Vila Real de Santo António, gostaríamos de lhe agradecer pelo seu feedback. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades e preferências dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que, no geral, a Pousada Vila Real de Santo António lhe proporcionou uma estadia agradável. Ao mesmo tempo, lamentamos profundamente não termos correspondido inteiramente às suas expetativas devido à nossa localização na principal Praça da cidade não nos é possível ter estacionamento próprio pelo que recomendamos o estacionamento gratuito mais próximo, ainda que existam sempre lugares de estacionamento pago em volta da Pousada.
No que toca à limpeza do quarto, lamentamos qualquer incomodo que lhe tenha causado no entanto os quartos são limpos no decorrer do dia sem uma hora definida para tal tentando sempre causar o mínimo de perturbação na estadia dos nosso hóspedes.

Foi um prazer recebê-lo e esperamos que nos dê uma nova oportunidade para o receber na nossa Pousada e assim recuperar a sua confiança na próxima visita.

Cordialmente,
Ana Rita de Lima Assistant Unit Manager

Avaliado 5 de junho de 2022

Os quartos são agradáveis, os espaços comuns são diversos com finalidades adequadas, as 2 piscinas, sendo pequenas, cumprem e a região tem boas praias perto.
Os colaboradores são jovens atenciosos, corretos, disponíveis e ajudam ao clima geral da Pousada- informalidade, calma e convivialidade.
Em VRSanto António existem restaurantes recomendáveis. A Pousada serve uma comida simplificada ( pizas, saladas,…) que pode ser uma alternativa à. comida algarvia.

Sugestão de quartos: Os quartos virados para a Praça são um balcão para os acontecimentos diários.
Obrigado jorgemN2977GG
Avaliado 29 de maio de 2022 via rede móvel

A Pousada está inserida na principal praça da cidade, ponto de partida para vários destinos interessantes. O edifício foi recuperado e tem um conjunto de azulejos, mosaicos, sacadas etc. lindissimos. Os colaboradores são simpáticos e recebem c/ uma bebida no check-in.
A piscina exterior está bem enquadrada, podendo o espaço ser aproveitado para momentos de relax.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado PedroLoureiro30