Os preços mais baixos para a sua estadia
208 US$
Hotels.com208 US$
Travelocity208 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Localização central, esplanada na praça principal, perto de restaurantes e comércio em geral. Confortável.
Não há necessidade de uso de automóvel.
Possibilidade de levar e guardar bicicleta.
Acesso às praias através de mini-comboio eléctrico ou de bicicleta

Sugestão de quartos: Não tem estacionamento nem é possível chegar à porta de automóvel. Todo o estacionamento nas ruas é pago. Há um parque público a 300-400m
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado mariax440
Front Office VRSA, General Manager em Pousada Vila Real Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2022

Cara Sra mariax440,

Em nome de toda a equipa da Pousada Vila Real de Santo António, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada!

A Equipa da Pousada Vila Real de Santo António

Avaliado 13 de junho de 2022

Muito difícil acesso, parque de estacionamento longe o que dificulta o transporte da bagagem, uma aventura pelas as ruas de calçada. Limpeza do quarto tardia e só efetuada a pedido 14h30m quando o quarto ficou livre pelas 8h30m. restrições às horas do pequeno almoço 8h,8h30m....

Obrigado 1974-E

Caro Hóspede,

Em nome de toda a equipa da Pousada Vila Real de Santo António, gostaríamos de lhe agradecer pelo seu feedback. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades e preferências dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que, no geral, a Pousada Vila Real de Santo António lhe proporcionou uma estadia agradável. Ao mesmo tempo, lamentamos profundamente não termos correspondido inteiramente às suas expetativas devido à nossa localização na principal Praça da cidade não nos é possível ter estacionamento próprio pelo que recomendamos o estacionamento gratuito mais próximo, ainda que existam sempre lugares de estacionamento pago em volta da Pousada.
No que toca à limpeza do quarto, lamentamos qualquer incomodo que lhe tenha causado no entanto os quartos são limpos no decorrer do dia sem uma hora definida para tal tentando sempre causar o mínimo de perturbação na estadia dos nosso hóspedes.

Foi um prazer recebê-lo e esperamos que nos dê uma nova oportunidade para o receber na nossa Pousada e assim recuperar a sua confiança na próxima visita.

Cordialmente,
Ana Rita de Lima Assistant Unit Manager

Avaliado 5 de junho de 2022

Os quartos são agradáveis, os espaços comuns são diversos com finalidades adequadas, as 2 piscinas, sendo pequenas, cumprem e a região tem boas praias perto.
Os colaboradores são jovens atenciosos, corretos, disponíveis e ajudam ao clima geral da Pousada- informalidade, calma e convivialidade.
Em VRSanto António existem restaurantes recomendáveis. A Pousada serve uma comida simplificada ( pizas, saladas,…) que pode ser uma alternativa à. comida algarvia.

Sugestão de quartos: Os quartos virados para a Praça são um balcão para os acontecimentos diários.
Obrigado jorgemN2977GG
Avaliado 29 de maio de 2022 via rede móvel

A Pousada está inserida na principal praça da cidade, ponto de partida para vários destinos interessantes. O edifício foi recuperado e tem um conjunto de azulejos, mosaicos, sacadas etc. lindissimos. Os colaboradores são simpáticos e recebem c/ uma bebida no check-in.
A piscina exterior está bem enquadrada, podendo o espaço ser aproveitado para momentos de relax.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado PedroLoureiro30
Avaliado 26 de maio de 2022 via rede móvel

Muito bom restaurante, não tem estacionamento, não recomendavel com crianças, TV não funcionou nunca,pequeno Almoço fora de horas tipo racao de combate,muitos estagiários pouco profissional enfim ,ruido de bares/musica incomodativo

Data da estadia: maio de 2022
1  Obrigado Janeca198