2 pessoas estão a ver este hotel
450 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
448 US$
Priceline450 US$
ZenHotels.com1 189 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 1 de março de 2022 via rede móvel

Foi uma estadia curta, mas em que se consegue sentir a calma e exclusividade do hotel. Excelentes pormenores, em especial do colaborador do bar que procurou sempre encontrar soluções para o serviço. Localização excelente e um bom pequeno almoço.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Pedropinto1975
Avaliado 16 de junho de 2021

Chegamos a um Algarve inesperado... Charme, glamour, audácia... luz... o vizinho da frente convidava a sair mas o conforto do quarto era extraordinário. Que dualidade!
Amenities excelentes. Que bem nos mima o GrandHouse.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado PCVM13
Avaliado 16 de junho de 2021

Claramente o melhor Hotel que tive o privilegio de conhecer. Um edificio lindissimo, uma decoração requintada e elegante, cheia de pequenos detalhes preciosos, uma equipa maravilhosa e dedicada que satisfaz todos os nossos desejos e necessidades. Destaco ainda o excelente restaurante e o maravilhoso Beach Club.
Deixo aqui o meu agradecimento a todos os que me proporcionaram um fim de semana de sonho, e a minha recomendação para que quem ainda não conhece este precioso Hotel o faça em breve. Obrigada e Até Breve!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado ccavml
Avaliado 21 de setembro de 2020 via rede móvel

Quando se conjuga um edifício lindíssimo, com uma vista ímpar, uma decoração elegante, quartos amplos e muito confortáveis, a uma equipa de sonho, totalmente motivada, que irradia amabilidade e simpatia, a fórmula para um fim‑de‑semana excepcional esta encontrada.

O serviço deste hotel impressiona pela dedicação, pela vontade de agradar e de proporcionar momentos exclusivos.

Fica o nosso agradecimento, as nossas felicitações e a nossa recomendação a todos que venham para estes lados: o Grand House é o hotel para ficar!!

Até breve!

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado LGA63
Grand House, General Manager em Grand House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

Caro hóspede,

É com muito orgulho e agradecimento que recebemos o seu comentário.

Ficamos muito felizes em saber que tenha usufruído de uma experiência memorável de momentos exclusivos, e sobretudo de conseguirmos transmitir os verdadeiros valores da Grand House para os nossos hóspedes.

Aguardamos vê-lo em breve para mais Grands e Maravilhosos Momentos connosco, numa casa que agora também é sua.

Em nome da nossa Equipa, o nosso muito obrigado e até breve!

Avaliado 12 de agosto de 2020

Um hotel com uma equipa disponível para todos os nossos caprichos e necessidades.
A Marita, directora, desdobrou-se em tarefas que nos fizeram sentir de forma mais clara ainda a valiosa tarefa que temos nas nossas mãos:
Elogiar, apreciar e cativar os portuguese para o nosso património.
O charme dos tempos de Manuel Ramirez, primeiro dono deste hotel no início do século XX, está muito bem marcado e guardado para gerações futuras .
Viva a história da conserveira Ramirez contada nas divisões deste charmoso hotel cuja perfeição fica completa no Club de praia junto ao rio Guadiana dentro do qual a enorme beleza das vistas combina com uma ementa sofisticada e saborosa.
Parabéns a toda a equipa e ficamos gratos da recepção principesca à RTP.
Diana Palma Duarte

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado DianaD4649

Cara Diana,

É com muito orgulho e agradecimento que recebemos o seu comentário. Ficamos muito contentes quando conseguimos transmitir os verdadeiros valores da Grand House para os nossos convidados. Toda a harmonia percebida é real e de grande importância para nós, pois a nossa Equipa trabalha arduamente com muito carinho e atenção, de forma a proporcionar sempre uma experiência única e inesquecível.

É com muito gosto que esperamos voltar a recebê-lo nesta casa, que também já é sua, para que uma nova e memorável história se repita com Grandes Momentos e em Grand Style.

Em nome da nossa Equipa, o nosso muito obrigado e até breve!