“Grand Beach club”
Avaliação de Grand Beach Club

Grand Beach Club
Classificado como n.º 17 de 88 Restaurantes em Vila Real de Santo Antônio
Avaliou há 4 semanas

Lugar a visitar mais vezes pois tem um serviço excelente e uma vista incrível.
O staff sempre muito simpático e atencioso e o espaço é lindíssimo.
A sangria de maçã é maravilhosa. Um bem haja ao Manager David pelos concelhos de restaurantes na zona e em ayamonte e pela simpatia com que nos brindou. Muito sucesso para o projeto e para o Porto.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Pes_na_areia
Grand House Algarve, Public Relations Manager em Grand Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelas suas palavras amáveis. Estamos muito satisfeitos por se ter sentido tão à vontade connosco. Se tanto o ambiente quanto o serviço o agradaram, alcançámos o nosso objetivo: preparar o palco para um Grande dia. Muito obrigado mais uma vez e sinta-se sempre bem-vindo para nos visitar novamente. Todo o melhor, a equipa do Grand Beach Club

Avaliou há 4 semanas

Um estabelecimento referência no Algarve e ao nível do que melhor pode ter a hotelaria.
Espaço muito cuidado e uma equipa bem formada, motivada e simpática, com especial destaque para os colaboradores David e Emanuel.
Qualidade em geral muito elevada com a vantagem de estar integrado no Grand House que é um espaço excelente ao nível dos melhores de Portugal.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado soniapires29

Agradecemos imenso o seu comentário e ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência no nosso Grand Beach Club. Esperamos nova visita brevemente. Obrigado em nome de toda a equipa!!

Avaliou 28 de julho de 2021 via rede móvel

Um dos locais especiais do algarve
Um restaurante único pela sua decoração e staff a comida e top 5
Quero agradecer a Daniela ao José calçada ao david bogdan restante staff pela sua amabilidade
Sobre a comida e sem comentários e excelente
Desde o início de este projeto que venho aqui
Um lugar especial pelo sua localização

Grato
Mais uma vez pela recepção e comida excelente
Voltar voltar e voltar

Parabéns

Data da visita: junho de 2021
Obrigado distinguishedgentlem
Grand House Algarve, Public Relations Manager em Grand Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2021

Muito obrigado pelas suas palavras amáveis. Estamos muito satisfeitos por se ter sentido tão à vontade connosco. A qualidade da nossa oferta gastronómica é muito importante para nós e, por isso, estamos muito satisfeitos por ter gostado da nossa comida. Se tanto o ambiente quanto a comida o agradaram, alcançámos o nosso objetivo: preparar o palco para um Grande Dia.
Todo o melhor, a equipa do Grand Beach Club

Avaliou 7 de julho de 2021

Estivemos neste belo espaço pela primeira vez a concelho de amigos e foi fãs melhores experiências que já tivemos. Local paradisíaco , uma pérola bem escondida no Algarve. Desde a comida que estava fantástica , entradas (burrata e ameijoas) , pratos principais, robalo na grelha e linguini Nero com camarão e o serviço…oh la la, fantástico. O Emanuel e o David foram brilhantes desde o início ao final, no conselho do vinho, nas sugestões, no humor, levaram nos numa viagem do início ao fim e que viagem foi! Aconcelho toda a gente a visitar. Este é sem duvida um sítio que ficará para sempre na memória.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Luis_charles13
Grand House Algarve, Guest Relations Manager em Grand Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2021

Boa tarde Luis, Agradecemos imenso o seu comentário e ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência no nosso Grand Beach Club. Esperamos nova visita brevemente.
Obrigado em nome de toda a equipa!

Avaliou 17 de novembro de 2020 via rede móvel

Adoramos

Viemos festejar 50 anos de casamento !!!
Que rica recordacao ! Almoco muitissimo bom , peixe fresquissimo ,tudo bom ! E um serviço 5 estrelas ( Sara que nos acompanhou ) um amor , gentileza, eficacia . Tenho mesmo que voltar ! Vai ficar na memoria . NAO MUDEM NADA , pois estava tudo otimo ! Ate à proxima ! Virei festejar aqui os nossos aniversários com os nossos filhos, e é o meu restaurante preferido daqui da regiao !!!! Bravo e obrigado a todos ( tambem à equipa da cozinha ) . Yvone e Jose Manuel Santos

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Paradise20307332556

Os viajantes que visualizaram Grand Beach Club também visualizaram

Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro
Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro

Esteve em Grand Beach Club? Partilhe as suas experiências!