“Péssimo!”
Avaliação de Sushicomes

Sushicomes
Classificado como n.º 66 de 89 Restaurantes em Vila Real de Santo Antônio
Avaliou 8 de abril de 2021

Péssimo!! Eu fui comer a este restaurante e achei horrível!! Salmão sem sabor e de má qualidade, arroz de má qualidade, atum que já deveria ter muitos dias e sem sabor... Não desinfetaram a mesa quando chegamos, tivemos que pedir. Os donos andavam dentro do restaurante sem máscara.
Jantei junto a uma estrada principal, com carros sempre a passar, que cheiro a fumo!
E já para dizer que foi caríssimo!! 12.90euros por pessoa!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Viajante00004

Avaliou 16 de julho de 2020 via rede móvel

Óptimo atendimento, empregados muito simpaticos. Os pratos quentes eram bons, no entanto o sushi deixa um pouco a desejar.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado iamorimp
Avaliou 24 de janeiro de 2020

Fico admirada de ler que é o melhor da zona... só se considerarem que a zona se limita a VRSA em que não há outro. Arroz de fraca qualidade e frescura do peixe algo duvidosa. Nunca mais quero ouvir sequer falar em ir lá.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Xata A
Avaliou 8 de outubro de 2019 via rede móvel

Comida muito boa, muita variedade e boas sobremesas. Preço adequado.
Recomendo vivamente este estabelecimento.
Certamente voltarei.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ricardopedrosa
Avaliou 24 de setembro de 2019

restaurante com uma boa sala, limpeza do espaço deixa um pouco a desejar. Staff bastantes simpáticos apesar de pouco falarem Português. Comida razoável e feito na hora.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado swdtravelers

Os viajantes que visualizaram Sushicomes também visualizaram

Castro Marim, Distrito de Faro
Monte Gordo, Distrito de Faro

Monte Gordo, Distrito de Faro
Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro

Esteve em Sushicomes? Partilhe as suas experiências!