“Melhor peixe de Portugal e arredores”
Avaliação de Tasquinha da Muralha

Tasquinha da Muralha
Classificado como n.º 24 de 87 Restaurantes em Vila Real de Santo Antônio
Avaliou 6 de julho de 2020

Começamos por ser atendidos pela empregada, muito simpática, que nos sentou e trouxe de imediato as entradas ( manteigas, patés, salada, pão e azeitonas)e perguntou o que queríamos beber. De seguida, pedimos o peixe, uma anchova fresquinha, o preço ronda os 35€ o quilo. Passado 30 min a anchova estava servida, ótima! Um molho sensacional e o peixe 5 estrelas. Após o prato principal, o senhor da grelha ( Victor) entreteu-nos com uma história antiga e agradável. Por fim, pedimos a sobremesa, uma fatia de tarte de laranja e amêndoa caseira.
Concluo que é um ótimo restaurante com um ótimo serviço, um peixe inigualável e uma vista para o rio e Espanha maravilhosa. Recomendo!!!
P.S : Não têm café.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado rui_3204

Avaliou 11 de junho de 2020

Que maravilha de peixe! Vale a pena a visita! Restaurante despretensioso, fabuloso em frente ao rio Guadiana! Imperdível. So aberto ao almoço!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado MARIANinhas123
Avaliou 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante simpático com vista excelente para o Rio Guadiana, com o melhor peixe do Algarve. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 150asuos
Avaliou 15 de agosto de 2019 via rede móvel

O melhor peixe grelhado que conheço no Algarve. Já frequento há vários anos, no verão e fora do verão, mas a qualidade do peixe e da grelha é sempre do melhor.
Se juntarmos a vista para o Guadiana, só fico com pena de não servirem
Jantares.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado jorgecT3581UT
Avaliou 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Chegamos com antecedência, prepararam uma mesa para nós (8).
Chegaram uns "senhores" sem educação nenhuma e sentaram-se na mesa que estava a ser preparada para nós.
A gerência não os fez levantar e ficar à espera de nova mesa pois eram conhecidos deles. Uma falta de educação enorme. Acabamos por vir embora pois as refeições são servidas só até as 14:30h.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Nadiaavec

Os viajantes que visualizaram Tasquinha da Muralha também visualizaram

Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro

Esteve em Tasquinha da Muralha? Partilhe as suas experiências!