Avaliado 22 de agosto de 2019

Hotel com cheiro a mofo/velho, entrada com tapetes pouco limpos e um quarto antiquado. Relativamente ao jantar, o peixe grelhado vinha queimado, na carta acompanhava com feijão verde e apareceu alface e tomate cozidos no molho. O copo do vinho foi trocado 3 vezes por sujidade. A sobremesa era buffet (fruta partida e bolos com cremes) a cêu aberto, cheio de mosquitos, sem refrigeração e com muito calor na sala de refeição.

O pequeno almoço, muito pobre. Café ( não era café, era agua castanha), sem um bolo tradicional, o fiambre super salgado, o sumo era de pacote. A unica coisa boa foi o pão fresco, com 2 variedades.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado lurdescf
isabelpires15, Gerente de relações públicas em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Muito obrigada!

Li com atenção o seu comentário. Por vezes, há situações que estranho e por vezes concordo outra vezes fico admirada.
Sendo nós, tão atentos e atenciosos com o cliente , conversamos, alias adoramos falar com o cliente para saber se está tudo bem. Temos vários quartos, pode ter havido uma falha, mas comunicou a recepção, estamos sempre disponíveis para mudar de quarto ou sugerir uma solução ao agrado do cliente, estamos abertos 24 horas.

O nosso pequeno almoço , tem uma variedade que para o hotel de 3 estrelas é bom.
O sumo é de concentrado de laranja, temos cliente que preferem desse concentrado, mas fazemos sumo de laranja na hora, como os ovos mexidos, temos ovos cozidos expostos.
O café é da Nestle , a chamada cevada. mas estando a empregada na sala basta pedir um café mais forte ou expresso.
Temos o Bolo tradicional pode ter acontecido ter acabado , mas temos pão de leite ou outros bolos expostos
O Pão temos 4 variedades e realmente o nosso pão é muito bom é de centeio.
Com manteigas, doces, iogurtes, frutos secos, cereais, uma imensidão de chás posso dizer que temos 30 produtos expostos , mas sempre prontos a oferecer mais, sem glutem, sem lactose, ....

O Hotel Pantanha vai ser remodelado sempre com o objectivo de satisfazer o nosso cliente, pois adoramos o que fazemos e estamos sempre disponíveis para resolver e solucionar alguma situação.
Volte sempre!

Avaliado 18 de agosto de 2019

Muito limpo, pessoal simpático, quarto grande e arejafo, bom pequeno almoço e tem uma piscina muito boa.
Local silencioso.
Acho que está excelente, acima da média dos hoteis de 3*
Perto de Viseu e Serra da Estrela
Na casa de banho há sabonetes e champô

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado macissapt
isabelpires15, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Muito obrigada!

Adoramos a sua estadia em Caldas da Felgueira, sendo uma aldeia pacata e sossegada no centro de Portugal, mas perto de tudo. Como disse, perto da Serra da Estrela, Viseu, Oliveira do Hospital , temos vários Museus á volta num raio de 20 a 15 minutos. Praias fluviais maravilhosas e claro A ROTA DO VINHO DO Dão!
O Hotel Pantanha vai entrar num processo de remodelação sempre com o objectivo de satisfazer o nosso cliente, pois temos sempre o gosto e prazer de tornar a estadia numa experiência memorável. Desde as Tremas de Caldas da Felgueira o Rio Mondego, caminhadas , BTT, provas de vinhos e queijos.
Os nossos quartos ou apartamentos são grande todos tem varanda.
O nosso pequeno almoço, tem uma grande variedade de produtos mas se faltar alguma coisa estamos sempre prontos a satisfazer, desde produtos sem glutem, é só falarem que nós fazemos sempre que é possível
Volte sempre! Até breve.

Avaliado 19 de abril de 2019 via rede móvel

Usamos o pack Odisseia e ficamos uma noite com meia pensão. Fomos muito bem atendidos e recebidos. O quarto é espaçoso e com varanda. A comida do jantar podia ser melhor mas tinha ótimas sobremesas disponíveis em buffet. O pequeno almoço é bom e muito variado.
O ambiente é calmo e relaxante e tem uma sala com lareira.
Existemm umas termas mesmo em frente ao Hotel com preços muito acessíveis (banhos livres 5€).
O hotel tem piscina e estacionamento disponíveis.

Obrigado ao Sr. Pedro pela hospitalidade.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado AliceJulieta
isabelpires15, Gerente de recepção em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2019

Muito obrigada!
Adoramos a sua visita e o seu comentário deixou toda a equipe muito feliz e motivada.
Estamos a remodelar o Hotel pois temos sempre a preocupação de melhorar.
Esta região é magnifica, o sossego vence! É uma aldeia muito tranquila e linda pois passa o Rio Mondego e á volte há imensas experiências que pode fazer desde prova de vinhos, queijo, serra da estrela, viseu, oliveira do Hospital, museus magníficos, enfim o Interior de Portugal tem muitas experiencias a oferecer.
Estamos a 50 metros das termas.

Volte sempre!
Saudações gastronomicas

Avaliado 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel a necessitar urgentemente de renovação. Todo o seu interior incluindo os apartamentos pararam nos anos 80/90. É certo que tem todas as facilidades, piscina e estacionamento mas com um ar antiquado. O pequeno almoço podia ser melhor.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Ricardo M
isabelpires15, Gerente de relações públicas em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018

Muito obrigada! Foi um prazer recebe-lo em Caldas da Felgueira nesta aldeia magica e sossegada! As termas de caldas da felgueira tem muitas Historia, bem como o Hotel Pantanha que tem maravilhosas historias para contar. A sua decoração é classica mas actual. Claro, não consiguimos agradar a todos os clientes( seria o nosso objectivo) O hotel tem yodas as comodidades. É um hotel simpatico, limpo, arejado( tem varandas no interior), temos gosto em servir o nosso cliente sempre com um sorriso beirão. Volte sempre pois tem um hotel amigo que adora receber á boa maneira da Beira ALTA. Cumprimentos

Avaliado 27 de fevereiro de 2018

Reservei o alojamento por um Pack Odisseias e quanto a isso, correu tudo bem. Não fomos enganados pelo que estava na foto. Não apanhamos um tempo onde a piscina estivesse disponível, pelo que no Verão acredito que até seja melhor.
No entanto, soou um pouco estranho chegar à recepção do hotel e não encontrar ninguém. Após alguns momentos, chegou uma senhora que não mostrou muita simpatia por nos ter lá. O ambiente dentro do próprio hotel era cavernal e bastante escuro.
Dentro do quarto deparamos com um amplo apartamento com cozinha. Não me pareceu que fosse cozinhar de qualquer forma, pelo aspectos do fogão e da pouca manutenção e limpeza.
A decoração não me parece a melhor, mas o AC funciona muito bem, dormimos uma noite muito tranquila, até porque fica no meio do nada. Ótimo para descansar e tirar uns dias fora da cidade.
A vista do hotel não é a melhor, mas serve.
O pequeno almoço foi bom, tivemos muito por onde escolher. Contudo, ficou um pouco a desejar em vários níveis.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado 819vitora
isabelpires15, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2018

Muito obrigada pelo comentario! Fico feliz por ter dito que não foi enganado! Pois, estamos no mercado do turismo alguns anos e não enganamos ninguem! Temos o gosto de receber os nossos turistas sempre com simpatia e um sorriso da beira que é sincero e profissional! A piscina que é no exterior está fechada neste periodo do ano, devido ás condições climatericas que chove e faz frio nesta região.
Peço desculpa,que no momento que entrou no hotel o empregado se ausentou, por alguns minutos, sendo raro essa situação irei verificar o que se passou, como temos 3 recepcionistas nesta altura do ano, que é epoca baixa, os hoteis diminui o movimento. mas penso que acontece noutros hoteis.
O Hotel tem uma decoração classica, moveis com qualidade!
Os apartamentos ou quartos( temos suites mas o preço é diferente) são amplos e cada alojamento tem a sua decoração propria e com alguns pormenores da região, pois temos o gosto, de ter madeiras portuguesas, os cobres ou latões que é tipico da região, da zona de Oliveira do Hospital, são muito procurados por os nossos clientes. Realmente, os nossos apartamentos são amplos todos tem varandas, a vista é maravilhosa e pode estar diferente devido aos incendios do dia 15 de Outubro que devastou a metade do Pais, mas estamos a recuperar muito bem e com muita força e motivamos que os Portugueses venham visitar o Centro de Potugal, pois é uma zona maravilhosa, temos a Serra da Estrela, as quintas com os melhores vinhos do Dão, o queijo da Serra que é o melhor do Mundo, requeijão, Museus muitos Museus para visitar. Temos o cuidado de falar com o cliente para saber se está tudo bem, gostamos de olhar, conhecer o nosso turista e pode comunicar connosco pois temos uma recepção 24 horas por dia. Ficou satisfeita, que no fundo tudo funcionou bem, o ar condicionado estava bem, o quarto era amplo, o seu descanso foi bom ,pois teve uma noite tranquila, sim, isto é no meio do nada mas tem muita coisa. A principal, é o descanso tirar uns dias para sair do lufa-lufa da cidade, da poluição, dos barulho, dos toques do telefone, enfim é mesmo para descansar.
O nosso pequeno almoço tambem foi bom! Temos normalmente 30 produtos diferentes para o cliente escolher mas mesmo assim se desejar algo diferente estamos disponiveis para ajudar e resolver no momento sempre que seja solicitado. Nesta vida estamos sempre aprender e a melhorar em todos os sentidos e pode ter a certeza que quando voltar ao hotel estamos sempre disponiveis para si! Pois, apartir do momento que entra no hotel o senhor é a pessoa mais importante. Até breve! Cumprimentos Isabrl Pires