Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/03/21
Travelocity48 US$
Agoda.com48 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel a necessitar urgentemente de renovação. Todo o seu interior incluindo os apartamentos pararam nos anos 80/90. É certo que tem todas as facilidades, piscina e estacionamento mas com um ar antiquado. O pequeno almoço podia ser melhor.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Ricardo M
isabelpires15, Gerente de relações públicas em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018

Muito obrigada! Foi um prazer recebe-lo em Caldas da Felgueira nesta aldeia magica e sossegada! As termas de caldas da felgueira tem muitas Historia, bem como o Hotel Pantanha que tem maravilhosas historias para contar. A sua decoração é classica mas actual. Claro, não consiguimos agradar a todos os clientes( seria o nosso objectivo) O hotel tem yodas as comodidades. É um hotel simpatico, limpo, arejado( tem varandas no interior), temos gosto em servir o nosso cliente sempre com um sorriso beirão. Volte sempre pois tem um hotel amigo que adora receber á boa maneira da Beira ALTA. Cumprimentos

Avaliado 27 de fevereiro de 2018

Reservei o alojamento por um Pack Odisseias e quanto a isso, correu tudo bem. Não fomos enganados pelo que estava na foto. Não apanhamos um tempo onde a piscina estivesse disponível, pelo que no Verão acredito que até seja melhor.
No entanto, soou um pouco estranho chegar à recepção do hotel e não encontrar ninguém. Após alguns momentos, chegou uma senhora que não mostrou muita simpatia por nos ter lá. O ambiente dentro do próprio hotel era cavernal e bastante escuro.
Dentro do quarto deparamos com um amplo apartamento com cozinha. Não me pareceu que fosse cozinhar de qualquer forma, pelo aspectos do fogão e da pouca manutenção e limpeza.
A decoração não me parece a melhor, mas o AC funciona muito bem, dormimos uma noite muito tranquila, até porque fica no meio do nada. Ótimo para descansar e tirar uns dias fora da cidade.
A vista do hotel não é a melhor, mas serve.
O pequeno almoço foi bom, tivemos muito por onde escolher. Contudo, ficou um pouco a desejar em vários níveis.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado 819vitora
isabelpires15, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2018

Muito obrigada pelo comentario! Fico feliz por ter dito que não foi enganado! Pois, estamos no mercado do turismo alguns anos e não enganamos ninguem! Temos o gosto de receber os nossos turistas sempre com simpatia e um sorriso da beira que é sincero e profissional! A piscina que é no exterior está fechada neste periodo do ano, devido ás condições climatericas que chove e faz frio nesta região.
Peço desculpa,que no momento que entrou no hotel o empregado se ausentou, por alguns minutos, sendo raro essa situação irei verificar o que se passou, como temos 3 recepcionistas nesta altura do ano, que é epoca baixa, os hoteis diminui o movimento. mas penso que acontece noutros hoteis.
O Hotel tem uma decoração classica, moveis com qualidade!
Os apartamentos ou quartos( temos suites mas o preço é diferente) são amplos e cada alojamento tem a sua decoração propria e com alguns pormenores da região, pois temos o gosto, de ter madeiras portuguesas, os cobres ou latões que é tipico da região, da zona de Oliveira do Hospital, são muito procurados por os nossos clientes. Realmente, os nossos apartamentos são amplos todos tem varandas, a vista é maravilhosa e pode estar diferente devido aos incendios do dia 15 de Outubro que devastou a metade do Pais, mas estamos a recuperar muito bem e com muita força e motivamos que os Portugueses venham visitar o Centro de Potugal, pois é uma zona maravilhosa, temos a Serra da Estrela, as quintas com os melhores vinhos do Dão, o queijo da Serra que é o melhor do Mundo, requeijão, Museus muitos Museus para visitar. Temos o cuidado de falar com o cliente para saber se está tudo bem, gostamos de olhar, conhecer o nosso turista e pode comunicar connosco pois temos uma recepção 24 horas por dia. Ficou satisfeita, que no fundo tudo funcionou bem, o ar condicionado estava bem, o quarto era amplo, o seu descanso foi bom ,pois teve uma noite tranquila, sim, isto é no meio do nada mas tem muita coisa. A principal, é o descanso tirar uns dias para sair do lufa-lufa da cidade, da poluição, dos barulho, dos toques do telefone, enfim é mesmo para descansar.
O nosso pequeno almoço tambem foi bom! Temos normalmente 30 produtos diferentes para o cliente escolher mas mesmo assim se desejar algo diferente estamos disponiveis para ajudar e resolver no momento sempre que seja solicitado. Nesta vida estamos sempre aprender e a melhorar em todos os sentidos e pode ter a certeza que quando voltar ao hotel estamos sempre disponiveis para si! Pois, apartir do momento que entra no hotel o senhor é a pessoa mais importante. Até breve! Cumprimentos Isabrl Pires

Avaliado 6 de agosto de 2017

A localização do hotel é excelente para quem vai às termas das Caldas da Felgueira, mas de resto não tem grande interesse.
Está relativamente perto da cidade de Nelas, mas para qualquer outro local de interesse é preciso deslocar-se no mínimo meia hora.

O principal atractivo deste hotel é o preço. Sobretudo quando inclui refeições, pois o restaurante serve comida caseira, muito tradicional, e umas sobremesas divinas.
O pequeno-almoço também está adequado ao preço, com boa diversidade de opções.

O serviço é adequado, com simpatia e disponibilidade para as solicitações.

Os quartos (apartamentos) estão adequados e de acordo com as fotos do site. Encontram-se facilmente oportunidade de melhorias em aspectos de detalhe (objectos com ferrugem, cortinados com buracos, mobília velha, etc...) mas para o preço cobrado não se pode pedir muito mais... é um hotel que nunca se renovou e nota-se bastante.

O pior da nossa experiência foi a limpeza, tanto dos quartos, como das áreas comuns, como da sala do pequeno-almoço, como da água da piscina. Notava-se que a limpeza era superficial e deixavam certos locais sujos e mesmo com teias de aranha.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AinCat
HotelPantanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2017

Agradeço o seu comentário é sempre bom saber o que se passa com os devidos pormenores no Hotel.
Fico feliz que a sua experiência tenha sido positiva e tranquila na estadia em Caldas da Felgueira, pois é uma aldeia termal muito localizada perto da Serra da Estrela, Barragem de Agueira, Viseu, Seia, Oliveira do Hospital que tem praias fluviais com bandeira azul. Temos visitas privadas a adegas ou a queijarias e percursos pedestres com paisagem espectaculares, alias o nosso Portugal é lindo então o Centro tem lugares mágicos, pois gostamos de receber com amizade e sempre com um sorriso.
O nosso preço é simpático é verdade temos vários preços conforme os quartos ou a tipologia. Mas é honesto, pois temos um bom pequeno almoço, com um grande variedade e com produtos da região desde o queijo fresco, requeijão, marmelada caseira, Pão de ló feito todos os dias, o nosso pão centeio, sempre com atenção se falta alguma coisa e procurando sempre o cliente fique satisfeito. O hotel já tem alguns anos mas mantém a sua qualidade e traça portuguesa e com moveis de qualidade. Em relação á limpeza agradeço o reparo e vou verificar o que se passou. Espero voltar a revê-lo e podemos conversar. Cumprimentos Isabel Pires

Avaliado 20 de junho de 2017

Este é o meu alojamento sempre que faço termas em Caldas da Felgueira.
Excelente hotel, os funcionários são muito simpáticos e prestáveis e os donos fazem-nos sentir como em casa.
Aconselho a escolha da modalidade pensão completa pois a comida é irresistível! Comida caseira muito bem confecionada com ingredientes locais. As sobremesas são uma tentação maravilhosa.

Sugestão de quartos: Os quartos virados para a piscina são mais calmos.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ana M
HotelPantanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2017

Boa tarde, Dº Ana

Muito obrigada pelo comentário! Estamos no Turismo á décadas e para a empresa, para staff o que conta ao fim do dia é a satisfação do cliente. A sua chegada ao pequeno almoço sempre com um sorriso é a melhor maneira de começar o dia para nós e para o cliente.
Apostamos sempre na comida tradicional e regional, pois temos orgulho de ser Portugueses e quem nos visita venha comer e saborear o nosso tempero que é verdadeiro. As sobremesas são feitas com muito carinho e sabedoria pela doçaria portuguesa. Os nossos funcionários alguns deles trabalham nesta empresa á muitos anos, eles são a cara também da empresa.
Os nossos clientes são os nossos amigos de longa datas e os novos sentem em casa.
Espero volta-la a revê-la nesta região que é maravilhosa e autentica. Até breve! Isabel Pires

Avaliado 3 de maio de 2017

Apartamento com bastante boa luminusidade, espaço, confortável e com uma vista espectacular. Funcionários atenciosos. Pequeno almoço muito variado e com qualidade onde dsetaco o requeijão com doce de abóbora tipico desta região. Talvez a destoar logo pela manhã o ruído que vem dos outros quartos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado JoaoS2352
HotelPantanha, Gerente de relações públicas em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2017

Muito obrigado! Pelo comentário.
Os comentários dos nossos clientes são muito importante pois é sempre positivo saber os nossos melhores pontos e os menos positivos para satisfazer quem nos visita.
Temos o orgulho de ter um bom pequeno almoço com os nossos melhores produtos da região e directamente dos produtores como o requeijão o queijo fresco a marmelada o nosso pão de ló.
O silencio desta aldeia termal é reconfortante e para recargar baterias é magnifico.
Peço desculpa se houve algum barulho mas iremos resolver essa questão para uma próxima visita pois temos quartos bastante isolados.
Até breve!
Cumprimentos