Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com49 US$
Expedia.com49 US$
eDreams48 US$
Travelocity49 US$
Orbitz.com49 US$
CheapTickets49 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 6 de agosto de 2017

A localização do hotel é excelente para quem vai às termas das Caldas da Felgueira, mas de resto não tem grande interesse.
Está relativamente perto da cidade de Nelas, mas para qualquer outro local de interesse é preciso deslocar-se no mínimo meia hora.

O principal atractivo deste hotel é o preço. Sobretudo quando inclui refeições, pois o restaurante serve comida caseira, muito tradicional, e umas sobremesas divinas.
O pequeno-almoço também está adequado ao preço, com boa diversidade de opções.

O serviço é adequado, com simpatia e disponibilidade para as solicitações.

Os quartos (apartamentos) estão adequados e de acordo com as fotos do site. Encontram-se facilmente oportunidade de melhorias em aspectos de detalhe (objectos com ferrugem, cortinados com buracos, mobília velha, etc...) mas para o preço cobrado não se pode pedir muito mais... é um hotel que nunca se renovou e nota-se bastante.

O pior da nossa experiência foi a limpeza, tanto dos quartos, como das áreas comuns, como da sala do pequeno-almoço, como da água da piscina. Notava-se que a limpeza era superficial e deixavam certos locais sujos e mesmo com teias de aranha.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado AinCat
HotelPantanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2017

Agradeço o seu comentário é sempre bom saber o que se passa com os devidos pormenores no Hotel.
Fico feliz que a sua experiência tenha sido positiva e tranquila na estadia em Caldas da Felgueira, pois é uma aldeia termal muito localizada perto da Serra da Estrela, Barragem de Agueira, Viseu, Seia, Oliveira do Hospital que tem praias fluviais com bandeira azul. Temos visitas privadas a adegas ou a queijarias e percursos pedestres com paisagem espectaculares, alias o nosso Portugal é lindo então o Centro tem lugares mágicos, pois gostamos de receber com amizade e sempre com um sorriso.
O nosso preço é simpático é verdade temos vários preços conforme os quartos ou a tipologia. Mas é honesto, pois temos um bom pequeno almoço, com um grande variedade e com produtos da região desde o queijo fresco, requeijão, marmelada caseira, Pão de ló feito todos os dias, o nosso pão centeio, sempre com atenção se falta alguma coisa e procurando sempre o cliente fique satisfeito. O hotel já tem alguns anos mas mantém a sua qualidade e traça portuguesa e com moveis de qualidade. Em relação á limpeza agradeço o reparo e vou verificar o que se passou. Espero voltar a revê-lo e podemos conversar. Cumprimentos Isabel Pires

Avaliado 20 de junho de 2017

Este é o meu alojamento sempre que faço termas em Caldas da Felgueira.
Excelente hotel, os funcionários são muito simpáticos e prestáveis e os donos fazem-nos sentir como em casa.
Aconselho a escolha da modalidade pensão completa pois a comida é irresistível! Comida caseira muito bem confecionada com ingredientes locais. As sobremesas são uma tentação maravilhosa.

Sugestão de quartos: Os quartos virados para a piscina são mais calmos.
Data da estadia: junho de 2017
Obrigado Ana M
HotelPantanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2017

Boa tarde, Dº Ana

Muito obrigada pelo comentário! Estamos no Turismo á décadas e para a empresa, para staff o que conta ao fim do dia é a satisfação do cliente. A sua chegada ao pequeno almoço sempre com um sorriso é a melhor maneira de começar o dia para nós e para o cliente.
Apostamos sempre na comida tradicional e regional, pois temos orgulho de ser Portugueses e quem nos visita venha comer e saborear o nosso tempero que é verdadeiro. As sobremesas são feitas com muito carinho e sabedoria pela doçaria portuguesa. Os nossos funcionários alguns deles trabalham nesta empresa á muitos anos, eles são a cara também da empresa.
Os nossos clientes são os nossos amigos de longa datas e os novos sentem em casa.
Espero volta-la a revê-la nesta região que é maravilhosa e autentica. Até breve! Isabel Pires

Avaliado 3 de maio de 2017

Apartamento com bastante boa luminusidade, espaço, confortável e com uma vista espectacular. Funcionários atenciosos. Pequeno almoço muito variado e com qualidade onde dsetaco o requeijão com doce de abóbora tipico desta região. Talvez a destoar logo pela manhã o ruído que vem dos outros quartos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado JoaoS2352
HotelPantanha, Gerente de relações públicas em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2017

Muito obrigado! Pelo comentário.
Os comentários dos nossos clientes são muito importante pois é sempre positivo saber os nossos melhores pontos e os menos positivos para satisfazer quem nos visita.
Temos o orgulho de ter um bom pequeno almoço com os nossos melhores produtos da região e directamente dos produtores como o requeijão o queijo fresco a marmelada o nosso pão de ló.
O silencio desta aldeia termal é reconfortante e para recargar baterias é magnifico.
Peço desculpa se houve algum barulho mas iremos resolver essa questão para uma próxima visita pois temos quartos bastante isolados.
Até breve!
Cumprimentos

Isabel Pires

Avaliado 1 de março de 2017

Bem localizado! Temos tudo bem pertinho, Seia, a Serra da Estrela.
Os apartamentos óptimos para quem quer viajar com miúdos.
Super tranquilo e de uma simpatia e acolhimento fantásticos.
Obrigada pela vossa hospitalidade.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado teresasilvaserrano
isabelpires15, Gestor de Relações Públicas em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2017

Muito obrigada pelo comentário! Temos todo o gosto em receber os nossos clientes e amigos que nos visitam sempre com um sorriso. Fico muito feliz por ter tido uma experiência magnifica no Hotel Pantanha os nossos quartos são espaçosos e com luz que leva os turista a irem á varanda e estarem apreciar a paisagem que os rodeia. A aldeia de Caldas da Felgueira muito sossegada e tranquila onde o rio mondego é Rei com paisagem de cortar a respiração pode levar um livro ou encomendar uma cesta de piquenique e lanchar junto á margem do rio na Quinta da Bugueira área privada do hotel. Fica perto da Serra da Estrela,Seia, Viseu, oliveira do Hospital tem praias fluviais com bandeira azul que são uma maravilha! O nosso pequeno almoço é muito farto e com produtos da região mas se o cliente desejar algo diferente estamos pronto para o servir! Mas ainda temos mais e muito mais! Temos passeios organizados para visitar as quintas do vinho Dão, queijarias, fazer a vindima, circuitos pré-historicos , Casa do Aristides Sousa Mendes , Museus ( varios ) museus Grão vasco, museu do Pão , Museu do brinquedo, Museu do Caramulo, Museu do Quarzto, ... enfim o centro de Portugal tem muito para oferecer a quem nos visita! Até breve Isabel Pires

Avaliado 28 de novembro de 2016

Apartamento tranquilo espaçoso e com muita luz.
Sentimos um excepcional acolhimento humano e familiar, assim como um carinho e um bem estar únicos.
Localizado junto às termas.
Foi a nossa primeira vez. Prometemos voltar.
Isilda e Ramiro Lopes

Sugestão de quartos: Os apartamentos que dão para a rua principal são espaçosos com muito sol e uma vista belíssima
Data da estadia: novembro de 2016
1  Obrigado IsildaLopes
HotelPantanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2016

Muito obrigada, por ter feito o comentário da sua estadia ou experiência no Hotel Pantanha.
Sem duvida, as suas palavras tiveram uma reacção muito positiva nos nossos colaboradores e pelo trabalho que é feito ao longo destes anos que estou e estamos no Turismo. O NOSSO SORRISO é verdadeiro e temos em consideração de quem nos visita ao longo destes anos que ficam OS NOSSOS AMIGOS.
A descrição dos quartos e do ambiente é sem duvida muito acolhedor e familiar.
Temos sempre o cuidado de ouvir o cliente para saber se está tudo bem e dar informação da nossa região ou fazer visitas privadas que temos para os turista.
Temos lugares maravilhosos e secretos que ficam na memoria.
Nesta altura do ano, temos sempre a lareira sempre a funcionar, para quem vem da Serra da Estrela encontra aqui, no Hotel Pantanha um refugio escondido sem barulhos, sem confusões e um silencio que cura a ALMA e CORPO. Estaremos á vossa espera! Até breve! Isabel Pires