Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com49 US$
Expedia.com49 US$
eDreams48 US$
Travelocity49 US$
Orbitz.com49 US$
CheapTickets49 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 20 de junho de 2017

Este é o meu alojamento sempre que faço termas em Caldas da Felgueira.
Excelente hotel, os funcionários são muito simpáticos e prestáveis e os donos fazem-nos sentir como em casa.
Aconselho a escolha da modalidade pensão completa pois a comida é irresistível! Comida caseira muito bem confecionada com ingredientes locais. As sobremesas são uma tentação maravilhosa.

Sugestão de quartos: Os quartos virados para a piscina são mais calmos.
Data da estadia: junho de 2017
Obrigado Ana M
HotelPantanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2017

Boa tarde, Dº Ana

Muito obrigada pelo comentário! Estamos no Turismo á décadas e para a empresa, para staff o que conta ao fim do dia é a satisfação do cliente. A sua chegada ao pequeno almoço sempre com um sorriso é a melhor maneira de começar o dia para nós e para o cliente.
Apostamos sempre na comida tradicional e regional, pois temos orgulho de ser Portugueses e quem nos visita venha comer e saborear o nosso tempero que é verdadeiro. As sobremesas são feitas com muito carinho e sabedoria pela doçaria portuguesa. Os nossos funcionários alguns deles trabalham nesta empresa á muitos anos, eles são a cara também da empresa.
Os nossos clientes são os nossos amigos de longa datas e os novos sentem em casa.
Espero volta-la a revê-la nesta região que é maravilhosa e autentica. Até breve! Isabel Pires

Avaliado 3 de maio de 2017

Apartamento com bastante boa luminusidade, espaço, confortável e com uma vista espectacular. Funcionários atenciosos. Pequeno almoço muito variado e com qualidade onde dsetaco o requeijão com doce de abóbora tipico desta região. Talvez a destoar logo pela manhã o ruído que vem dos outros quartos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado JoaoS2352
HotelPantanha, Gerente de relações públicas em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2017

Muito obrigado! Pelo comentário.
Os comentários dos nossos clientes são muito importante pois é sempre positivo saber os nossos melhores pontos e os menos positivos para satisfazer quem nos visita.
Temos o orgulho de ter um bom pequeno almoço com os nossos melhores produtos da região e directamente dos produtores como o requeijão o queijo fresco a marmelada o nosso pão de ló.
O silencio desta aldeia termal é reconfortante e para recargar baterias é magnifico.
Peço desculpa se houve algum barulho mas iremos resolver essa questão para uma próxima visita pois temos quartos bastante isolados.
Até breve!
Cumprimentos

Isabel Pires

Avaliado 1 de março de 2017

Bem localizado! Temos tudo bem pertinho, Seia, a Serra da Estrela.
Os apartamentos óptimos para quem quer viajar com miúdos.
Super tranquilo e de uma simpatia e acolhimento fantásticos.
Obrigada pela vossa hospitalidade.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado teresasilvaserrano
isabelpires15, Gestor de Relações Públicas em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2017

Muito obrigada pelo comentário! Temos todo o gosto em receber os nossos clientes e amigos que nos visitam sempre com um sorriso. Fico muito feliz por ter tido uma experiência magnifica no Hotel Pantanha os nossos quartos são espaçosos e com luz que leva os turista a irem á varanda e estarem apreciar a paisagem que os rodeia. A aldeia de Caldas da Felgueira muito sossegada e tranquila onde o rio mondego é Rei com paisagem de cortar a respiração pode levar um livro ou encomendar uma cesta de piquenique e lanchar junto á margem do rio na Quinta da Bugueira área privada do hotel. Fica perto da Serra da Estrela,Seia, Viseu, oliveira do Hospital tem praias fluviais com bandeira azul que são uma maravilha! O nosso pequeno almoço é muito farto e com produtos da região mas se o cliente desejar algo diferente estamos pronto para o servir! Mas ainda temos mais e muito mais! Temos passeios organizados para visitar as quintas do vinho Dão, queijarias, fazer a vindima, circuitos pré-historicos , Casa do Aristides Sousa Mendes , Museus ( varios ) museus Grão vasco, museu do Pão , Museu do brinquedo, Museu do Caramulo, Museu do Quarzto, ... enfim o centro de Portugal tem muito para oferecer a quem nos visita! Até breve Isabel Pires

Avaliado 28 de novembro de 2016

Apartamento tranquilo espaçoso e com muita luz.
Sentimos um excepcional acolhimento humano e familiar, assim como um carinho e um bem estar únicos.
Localizado junto às termas.
Foi a nossa primeira vez. Prometemos voltar.
Isilda e Ramiro Lopes

Sugestão de quartos: Os apartamentos que dão para a rua principal são espaçosos com muito sol e uma vista belíssima
Data da estadia: novembro de 2016
1  Obrigado IsildaLopes
HotelPantanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2016

Muito obrigada, por ter feito o comentário da sua estadia ou experiência no Hotel Pantanha.
Sem duvida, as suas palavras tiveram uma reacção muito positiva nos nossos colaboradores e pelo trabalho que é feito ao longo destes anos que estou e estamos no Turismo. O NOSSO SORRISO é verdadeiro e temos em consideração de quem nos visita ao longo destes anos que ficam OS NOSSOS AMIGOS.
A descrição dos quartos e do ambiente é sem duvida muito acolhedor e familiar.
Temos sempre o cuidado de ouvir o cliente para saber se está tudo bem e dar informação da nossa região ou fazer visitas privadas que temos para os turista.
Temos lugares maravilhosos e secretos que ficam na memoria.
Nesta altura do ano, temos sempre a lareira sempre a funcionar, para quem vem da Serra da Estrela encontra aqui, no Hotel Pantanha um refugio escondido sem barulhos, sem confusões e um silencio que cura a ALMA e CORPO. Estaremos á vossa espera! Até breve! Isabel Pires

Avaliado 4 de novembro de 2016

Maioritariamente procurado por quem frequenta as Termas da Felgueira, este hotel é talvez a melhor oferta no local no que toca à relação qualidade/preço/localização.

Fiquei em regime de pensão completa e a comida é excelente; talvez por isso mesmo haja muita gente que se hospede em locais mais caros e depois ali venha comer. Atenção que as refeições são num restaurante em frente ao hotel, pertença do mesmo grupo e que serve outros hóspedes de outros locais pertencentes ao grupo; mas é apenas atravessar a rua e já está no restaurante. O pequeno-almoço (bem bom, diga-se de passagem) é dentro do hotel.

Tem uma particularidade, servem gratuitamente um chá, por volta das 17:00H; uma gracinha que cai bem.

A limpeza é boa e os quartos são espaçosos. Penso que todos os quartos têm cozinha, pois é um apart-hotel. O frigorífico deu jeito para guardar água fresca, principalmente quando se passa aqui o dia mais quente dos últimos anos... não foi difícil, graças ao ar-condicionado, que todos os quartos têm. Pena apenas que a idade já pese um pouco e se note que uma remodelação vinha a jeito, no entanto este ano já tinha Wi-Fi disponível para os hóspedes.

Ponto negativo, único que tenho para me queixar, é o chão dos quartos ser em tijoleira, o que não beneficia em nada o isolamento. Tive o azar de estar alojado numa altura em que decorreu a feira do vinho em Nelas, o hotel esgotou a lotação e o barulho de noite foi horrível! O "tal" chão não ajudou em nada, pois mal alguém mexe uma cadeira a barulheira passa para vários quartos. Passada a semana da festa, o sossego foi uma maravilha.

Há escolhas mais sedutoras a nível visual ou de luxo, mas não creio - tal como escrevi no início - que haja melhor relação que neste. O atendimento foi sempre impecável.

Sugestão de quartos: Último piso no canto virado para a rua para não ouvir o barulho de quartos por cima. No Verão, quartos virados para as traseiras (piscina).
Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado LuisPLeite
HotelPantanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Pantanha Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2016

Agradeço o comentário! Muito agradecida por ter feito uma descrição dos serviços dos Hotel Pantanha em Caldas da Felgueira. Sendo uma aldeia, no coração da Região Demarcada do Vinho do Dão, perto da Serra da Estrela recebe os seus turistas com muito carinho e profissionalismo pois estamos no Turismo de coração.
O Hotel Pantanha oferece aos seus clientes sempre um miminho ou é o chá das 5 ou uma prova de vinhos ou queijos, uma caminhada junto ao Rio Mondego onde temos a Quinta da Bugueira área privada do hotel 3 hectares para actividades de empresas ou privados.
Em relação aos quartos, que agradeço o seu comentário, temos os novos quartos, com chão de madeira flutuante que é bastante confortável seja de Verão ou Inverno, claro que todos os quartos tem ar condicionado, aquecimento, frigorífico, varanda para a montanha, temos fibra otica ( estamos a melhor, as Tv dos quartos tem vários canais e o sinal da Internet muito bom, não fácil o Interior do Portugal )
Para a próxima vez tenho todo o gosto em mostrar os novos quartos.
Temos por lema servir os melhores produtos da nossa região, que são maravilhosos, como teve a experiência de verificar no nosso restaurante, onde temos o elevador para as termas que é muito bom para quem sai dos tratamentos termais, mais cansado e chegar ao quartos que são espaçosos e sossegados. Realmente, tem razão foi um fim de semana com lotação completa no hotel, pois somos muito procurados para a Feira do Vinho em Nelas, desde já as minhas desculpas!
Fiquei muito satisfeita e feliz com o comentário, todos os nossos colaboradores trabalham há muitos anos nesta empresa e fazem com paixão o seu trabalho.
Até breve! Quem sabe para visitar a Serra da Estrela com NEVE! Cumprimentos
Isabel Pires