Avaliado 22 de janeiro de 2018 via rede móvel

Ótimo. A junção entre o antigo e o moderno muito bem conseguido uma vista para a serra da Estrela espetacular várias lareiras para o requinte de inverno, uma cozinha ótima. A visitar para famílias, o espaço envolvente e espetacular.

Fiquei: julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado pires514
Avaliado 25 de dezembro de 2017

Hotel situado num magnifico sitio. Os quartos são enormes, asseados, mas, com decoração bastante antiga, por se tratar dum hotel dos anos 30. Penso que, a nivel de mobiliário está a precisar de remodelação.

Sugestão sobre o quarto: Penso que todos os quartos são magnificos, tendo em consideração a pacatez do hotel.
  • Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado picasso189180
Avaliado 13 de setembro de 2017 via rede móvel

Conheço o hotel desde os anos 80. Manteve o mesmo estilo, o que o torna especial. Claro que foram feitas obras de renovação, especialmente nas instalaçoes sanitarias, cujos chuveiras funcionam muito melhor que há 30 anos. O mobiliario é praticamente o mesmo. Pelo que, por exemplo a cama de casal é estreita, para o standart actual. Aconselho duas camas. O ar condicionado é fraco. O wi-fi no quarto em que fiquei (210) não era mau. O pequeno almoço é fraco para um hotel de 4 *.
A piscina é grande e muito limpa, assim como o espaço envolvente.
Resumindo, vale apenas conhecer o hotel. No inverno a sala da lareira é muito agradavel, o verão a piscina é um bom espaço para descansar.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado margaf1956
Avaliado 7 de setembro de 2017

Localizado nas Beiras, entre Nelas e Canas de Senhorim. Hotel "estilo inglês", com um bom staff a nível de Recepção e Restaurante.
Bom para passar uns dias em Agosto, em vez de praia!!!!! Descanso ao ar livre.

Sugestão sobre o quarto: Quarto com varanda, com vista para o Jardim envolvente, onde ao fim do dia é possível ler um Livro , nas calmas, com calma!
  • Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado akuttnermagalhaes
Avaliado 6 de setembro de 2017

Hotel clássico, com um aspecto e mobiliário antigo (ex. escrivaninha), podia ter algumas renovações, no entanto muito limpos. Vistas espectaculares, piscina grande e espaço para apanhar sol. Wi-Fi bastante fraco. Pequeno-almoço razoável para um hotel de 4*. Pessoal atencioso e simpático. Ar-condicionado muito fraco, esteve ligado a noite toda e pouco fez (ao menos tinha uma ventoinha no quarto que serviu melhor).

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Gooldx