Avaliado 17 de abril de 2019

Tinha vôo cedo, 6am, no Terminal 1. O Moxy fica em frente ao Terminal 2 e próximo a parada do ônibus que circula de um terminal para outro. Saímos do hotel em torno das 4am e logo passou ônibus para o terminal 1. Bem prático para quem tem vôos cedo. Passei poucas horas no hotel e me pareceu limpo e prático. Staff disposto a ajudar. Preço razoável. Não dou 5 estrelas só por não ter ficado tempo suficiente para achar que tem o "algo a mais" que me faz dar 5 estrelas nas avaliações. Ficaria novamente, tranquilamente.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado EverywhereTrips
Avaliado 7 de abril de 2019 via rede móvel

Muito bom custo benefício para quem precisa apenas pernoitar para estar cedinho de manhã no aeroporto que é literalmente enfrente, a 2 minutos caminhando.
Instalações modernas, quarto todo aconchegante e funcional (cama e travesseiros bons, roupas de cama e edredom excelentes, smart tv grande e banheiro muito bom, limpeza excelente.) Embora no Lobby o Café seja 24 hs sentimos falta de ter sido reposto os panini de queijo e presunto que haviam acabado desde a noite anterior, só tinja uns croissants com aparência não muito convidativa, e nós brasileiros estamos mais acostumados a comer um pãozinho de sal de manhã (seja com manteiga ou queijo e presunto) e na Itália é comum comerem doces somente de manhã (até o croissant puro é doce).

Data da estadia: abril de 2019
10  Obrigado Casalvinte2018
Avaliado 4 de março de 2019 via rede móvel

Hotel bem diferente do tradicional... muito confortável, equipe nota 10. Para você que vai passar uma noite, tenho certeza de ser a melhor opção. Tem um bar com diversos drinks, cervejas, chopps, pizzas, bem animado com música. Todas televisões com apple tv embutida.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado nadlocavalcante
Avaliado 20 de dezembro de 2018

Excelente localização: a 5min a pé do Aeroporto Malpensa Terminal 2. Para quem chega pelo Terminal 1, como no nosso caso, o aeroporto oferece um shuttle gratuito a cada 15min entre os terminais. Staff muito cortês. Serviço alimentação/jantar atende a necessidade básica com refeições congeladas e preparadas a cada noite. Excelente serviço de café da manhã. Serviço de internet (wi-fi) de alta velocidade com ambientes de trabalho. Ambiente descolado. Ficamos em um quarto no térreo extremamente silencioso.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado vinnieb73
moxymilanhotels, Responsabile relazioni pubbliche em Moxy Milan Malpensa Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2018

Boa noite vinnieb73,

Muito obrigado pelo seu tempo e pela sua detalhada descriçao !!

Muito obrigada tambem por ter escolhido o Moxy!

Ficamos muito feliz em saber que todos os nossos serviços te agradarao.

Nos vemos na proxima! :

Atensiosamente,

Alex Albuquerque J.

Avaliado 9 de maio de 2018

Queria primeiramente agradecer ao funcionario/staff Omar pela nossa estadia que foi de apenas um dia, mas muito boa. Omar se mostrou sempre muito simpatico, além de nos deixar sentindo-se em casa, falando o nosso português e muito bem falado...
O hotel foi escolhido por nós pois tínhamos um voo para santorini às 06 horas da manhã e o Moxy fica a uns 500 metros no máximo do balcao de check in. Além disso o hotel é excelente, com tudo pensado para facilitar a estadia do cliente, estrutura novissima, internet muito boa, além de um ambiente de bar/lounge excelente e aconchegante. Valeu bastante o investimento que não é alto e com uma infra de dar inveja.

Data da estadia: abril de 2018
1  Obrigado Marcelo S