Os preços mais baixos para a sua estadia
55 US$
eDreams
Agoda.com55 US$
ZenHotels.com
StayForLong
Avaliado 2 de outubro de 2019

Pelo que é possível ler das críticas no Tripadvisor, os portugueses mantém o problema: querem fartura ao preço da chuva. De forma global, o Europeia Hotel é um hotel razoável. No entanto, avaliando pela qualidade/preço é um excelente hotel. Tive uma estadia de 3 noites nas Caldas da Rainha em Agosto e o hotel serviu as principais funções para um hotel de centro e ao valor cifrado (25pax por noite). Os principais pontos positivos são sem dúvida o facto de ser no centro, o seu look moderno e continental e a simpatia do jovem staff. Infelizmente a entrada do hotel não é bonita e isso influencia bastante, não ajudando o facto do estacionamento não ser nas instalações mas ser mais longe.

De um modo geral, uma boa estadia e uma excelente opção de baixo custo!

Obrigado João A
Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Quarto genericamente limpo. Sanita mal limpa, toalhas com marcas de ferrugem e amarelas. Sem tomadas de electricidade. Copos fornecidos sujos. Péssimo estacionamento. Ainda nao co. I o pequeno almoço, mas não tenho já muita vontade de experimentar. Água tem de ser pedida a recepção.

Obrigado RicardoGMello
Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Sem condições nenhumas possíveis, não recomendo a ninguém, reserva feita, paga e chegar à podridão do hotel e não ter quarto sequer, onde é que já se viu.
É inadmissível. O único aspecto a elogiar foi mesmo só a disponibilidade de um dos funcionário para ajudar e simpatia.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado RitaP3609
Avaliado 21 de março de 2019

O hotel correspondeu as expectativas, com uma suíte boa, o atendimento da equipe foi boa, sendo que no que check-in, assim como, no check-out, fomos recepcionados pelo Sr. Victor, que nos recebeu excepcionalmente, sempre atencioso e explicando tudo sobre a estadia, a cidade e seu entorno. Indicando sobre o funcionamento do estacionamento que fica próximo ao estabelecimento, muito cortês. Só o café da manhã deixou a desejar, tipo continental, que melhoria muito somente com a seleção de uma melhor qualidade dos alimentos servidos. E o endereço que ficou um pouco confuso na chegada, talvez devido ao GPS do veículo e o hotel encontra-se num rua sem saída, gerando conflito de localização.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LuizPimentel
Avaliado 16 de novembro de 2018 via rede móvel

Foi a melhor estadia de sempre, um hotel muito agradável e os funcionários são extremamente simpáticos, quarto acolhedor e com limpeza extrema. O pequeno almoço simples e agradável. Simplesmente adorei.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado NancyM3661