Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
54 US$
eDreams54 US$
Tripadvisor54 US$
ZenHotels.com
StayForLong
Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Quarto genericamente limpo. Sanita mal limpa, toalhas com marcas de ferrugem e amarelas. Sem tomadas de electricidade. Copos fornecidos sujos. Péssimo estacionamento. Ainda nao co. I o pequeno almoço, mas não tenho já muita vontade de experimentar. Água tem de ser pedida a recepção.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado RicardoGMello
Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Sem condições nenhumas possíveis, não recomendo a ninguém, reserva feita, paga e chegar à podridão do hotel e não ter quarto sequer, onde é que já se viu.
É inadmissível. O único aspecto a elogiar foi mesmo só a disponibilidade de um dos funcionário para ajudar e simpatia.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado RitaP3609
Avaliado 21 de março de 2019

O hotel correspondeu as expectativas, com uma suíte boa, o atendimento da equipe foi boa, sendo que no que check-in, assim como, no check-out, fomos recepcionados pelo Sr. Victor, que nos recebeu excepcionalmente, sempre atencioso e explicando tudo sobre a estadia, a cidade e seu entorno. Indicando sobre o funcionamento do estacionamento que fica próximo ao estabelecimento, muito cortês. Só o café da manhã deixou a desejar, tipo continental, que melhoria muito somente com a seleção de uma melhor qualidade dos alimentos servidos. E o endereço que ficou um pouco confuso na chegada, talvez devido ao GPS do veículo e o hotel encontra-se num rua sem saída, gerando conflito de localização.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LuizPimentel
Avaliado 16 de novembro de 2018 via rede móvel

Foi a melhor estadia de sempre, um hotel muito agradável e os funcionários são extremamente simpáticos, quarto acolhedor e com limpeza extrema. O pequeno almoço simples e agradável. Simplesmente adorei.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado NancyM3661
Avaliado 13 de novembro de 2018 via rede móvel

Estadia de uma noite em trabalho.
Recepcionistas um pouco confusos e baralhados, tanto no telefonema para reserva como no check-in e check-out. Ao chegar ao hotel durante a madrugada a principal preocupação foi receber os restantes 50%.
O quarto :
Razoável, mas com um forte cheiro a "mofo", derivado certamente dos cortinados e roupa de cama um pouco desatualizados.
O AC em função quente não funcionava.
A casa de banho é jeitosa, renovada, só com um caixote de lixo a precisar de uma limpeza ou reparo.
Grande senão: falta de garagem ou estacionamento perto, já que fica numa rua sem possibilidade de estacionar.
No geral, o suficiente para o desenrasque de 1/2 noites.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios