“Sabado Picante”

Delhi Darbar
Classificado como n.º 5 de 128 Restaurantes em Caldas da Rainha
Cozinhas: Indiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Almoço, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Delhi Darbar, tal como o nome indica, representa a herança étnica e Real indiana, e é com muito gosto que lhe trazemos os sabores desta fusão. Colocamos à sua disposição inúmeros pratos indianos confecionados com as melhores especiarias e ervas aromáticas que criam um paladar capaz de o/a transbordar para os recantos de Delhi, relembrando a Era Mughal. Providenciamos a melhor cozinha indiana preparada pelos melhores chefes que manifestam grande paixão por redefinir a cultura indiana e pela criação de novos sabores afrodisíacos, para alem da preocupação com o paladar. Acreditamos que também a mente precisa de ser alimentada, por isso somos bastante hospitaleiros e cordiais. O seu sorriso é importante para nós.O nosso sucesso define-se pelo seu bem estar e na construção de uma relação sólida com os nossos clientes através dos nossos serviços, produtos e espírito de bem receber. O nosso mote "praticar um serviço de excelência onde a relação preço/qualidade está sempre presente" será sempre a nossa maior prioridade.Aberto todos os dias, excepto 2ª feira ao almoço: das 12h00 às 15h00 e das 18h00 às 24h00Venha conhecer, no Bairro Alto, o seu restaurante onde poderá provar das mais variadas iguarias, típicas da deliciosa comida indiana. ESPERAMOS POR SI!
Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Restaurante discreto, mas com interior simples e bem decorado. Degostei o prato de chiken madras e a minha mulher as gambas com picante, ambos estavam muito bem confecionados e com boa apresentação. Destaco as especiarias que dão um toque especias de picante. Atendimento atencioso e simpatico. Experiencia a repetir.

1  Obrigado Paulo F
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (520)

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via rede móvel

Visitámos este restaurante no nosso aniversário, e ficámos encantados! Uma lufada de ar fresco nas Caldas da Rainha! Para mim que nunca tinha experimentado comida indiana, foi de facto uma excelente surpresa. O pão é simplesmente delicioso, e os pratos não lhe ficam atrás. Já para não falar no empratamento estupendo (o meu frango veio ainda a fumegar, e o outro prato trazia uma velinha para o manter quente!)
O espaço é igualmente adorável, foi uma excelente visita!

2  Obrigado SanchesV24
Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via rede móvel

A ideia de que restaurantes indianos têm apenas comida picante foi desfeita após visita a este local. Tem uma grande variedades de sabores e a comida estava bem confecionada.

1  Obrigado Carla J
Avaliou em 26 de novembro de 2017 via rede móvel

Excelente, qualidade muito acima da média para o género!
Comida muito saborosa, era perceptível a qualidade dos ingredientes. Atendimento simpático. Ambiente caloroso. Decoração um pouco tosca, mas convidativa para momentos descontraídos e de convívio. Vou repetir!

1  Obrigado PedroS6372
Avaliou em 16 de novembro de 2017 via rede móvel

Muito bem localizado na cidade das caldas da rainha e com pratos muito bem confeccionados. Costumo comer em restaurantes indianos e este é dos melhores que tenho experimentado!

1  Obrigado Edgar D

Os viajantes que visualizaram Delhi Darbar também visualizaram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Esteve em Delhi Darbar? Partilhe as suas experiências!