Tudo começou ao fazer a reserva , estava tudo certo na a reserva feita por telefone ao que me disseram que iriam enviar um email com a confirmação da mesma , email esse que nunca chegou .
Enfim , no dia anterior liguei para o hotel para confirmar a estadia visto que não tinha nada no meu correio electrónico , caminho sem volta porque nem sinal tinha nem chamava .
Resolvi enviar um email para confirmar tudo ao que me pedem desculpa porque tinham as linhas telefónicas em baixo e que querem cobrar um valor superior ao acordado pelo telefone . Ao fim de vários emails trocados consegui então o acordo inicial .
Chegados ao hotel , em que o check In era as 14h informaram nós que tínhamos sido bastantes pontuais e então o quarto não estava pronto teríamos que fazer tempo e voltar por volta das 15h.
Regressamos nesse horário e fizemos logo o pagamento total da estadia em que o valor era inferior ao acordado , perguntei 3 vezes se era o valor correto , responderam que sim . Por volta da hora do jantar abordaram nos a entrada do hotel dizendo que houve um problema nas contas e afinal teríamos que pagar um valor adicional.
Pequeno almoço bastante fraco e de pouca variedade .
O único ponto positivo foi sem dúvida o quarto , espetacular e com uma designe muito moderno .
Definitivamente uma experiência pra não repetir .