“Uma experiência sensorial!”
Avaliação de Maratona

Maratona
Reservar com
Maratona não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 5 de 135 Restaurantes em Caldas da Rainha
Cozinhas: Europeia
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Café Maratona, estabelecimento fundado em 1966, mais de quatro décadas de histórias e experiência. Com o novo projecto idealizado em 2008 para o espaço, pretende-se recriar o ambiente vivo e informal do tradicional café, não só como espaço social, mas também enquanto espaço de reflexão e intervenção, mas agora num espaço actual e confortável, com um toque de glamour e sofisticação, virado para um público cada vez mais urbano e cosmopolita. Mais do que um café, pretende-se um espaço gerador de tendências, que responda às necessidades de um público cada vez mais exigente e conhecedor, e que simultaneamente ajude a (re)educar e fidelizar o público mais tradicional.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

É um daqueles restaurantes imperdíveis quando se está na zona das Caldas da Rainha. Serviço excelente, staff muito simpático , comida deliciosa e apresentação fantástica!

Obrigado Hélia C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (438)

Avaliou em 6 de novembro de 2018

Nunca fui muito frequentadora do Maratona, embora seja um ponto de referência e um ícone das Caldas da Rainha há várias gerações.
Convidada pela minha filha para irmos jantar ao Maratona, lá fui eu...sem grande entusiasmo. Sentada no restaurante o espaço, para mim, era pouco semelhante às minhas memórias das poucas vezes que lá fui ao longo de décadas.
Li o menu e achei que era diferente e pouco usual para restaurante. Olhei em redor e notei que havia uma variedade pouco comum em cima das mesas de outros clientes. Ora uns tinham galão e crepes à frente, ora outros tinham massas e sumos naturais.... Notei ainda que não haviam muitas mesas ocupadas. Pedi uma salada com nozes, queijo brie....E sumo natural. Enquanto aguardava fui observando à minha volta, no exterior há um espaço de refeições e via muitas pessoas a entrarem numa porta mesmo ao lado, no prédio. Achei que podiam ser moradores a receber muitos amigos. No interior reparei que havia muitas pessoas a chegar e o espaço a ficar cheio.
Observei que na TV passava a história do Maratona. Muito interessante de ver.
Fiquei satisfeita com as nossas refeições. Bem servidas e saborosas. Saímos do espaço.
Foi à saída que tivemos curiosidade de perceber porque tantas pessoas entravam pela aquela porta. Surpresa! O restaurante é ali ao lado! Ou seja, o Maratona está dividido em tres àreas de refeições.
Fizemos, claro, de imediato a intenção de numa próxima oportunidade irmos ao restaurante. E foi o que fizemos.
Esta semana fomos ao restaurante e, meus amigo, é de "chorar por mais".
Explico: a decoração é dar a ilusão de estarmos numa esplanado. Paredes pintadas de preto e paredes com ilusão de jardim suspenso. Mobiliário moderno.
A comida é de excelente qualidade e confeção. Parabéns ao Chef. De facto vale a pena lá ir e surpresa nem é muito caro. Comemos "Soube a pato" ou seja magret de pato. Estáva no ponto. E os acompanhamentos uma delícia.
Sinceramente recomendo e dou nota 10. O serviço é ótimo, bom ambiente, boa comida. Talvez seja melhor reservar.

1  Obrigado camilaafonso62
Avaliou em 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Atendimento rápido e pratos gostosos e bem preparados. Cardápio variado de pratos a lanches. E deliciosas sobremesas. Excelente custo beneficio.

Obrigado andreamW2841KB
Avaliou em 1 de novembro de 2018 via rede móvel

Bom ambiente, óptimo serviço qualidade e variedade quer de pratos rápidos ou mais elaborados, e a um preço acessível

Obrigado MsrMonocle
Avaliou em 23 de outubro de 2018 via rede móvel

O espaço é agradável o serviço também a comida é muito boa claro que dps entra o gosto pessoal e os diversos pratos e tipos em conta mas positivo.
O preço é acessível nada demais
Possui pratos vegan o q é sempre bom na minha opinião
O pior acaba por ser mesmo o tempo de espera chega mesmo a ser demasiado.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Ambassador828331
Jose V, Gerente em Maratona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2018

Obrigado pelo bom comentário. Estamos permanentemente a tentar fazer mais e melhor mas infelizmente nem sempre conseguimos.

Atentamente

José Vale

Os viajantes que visualizaram Maratona também visualizaram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Esteve em Maratona? Partilhe as suas experiências!