Ex.mo Sr. Júlio,
Agradecemos a sua recente estadia no SANA Silver Coast Hotel e o tempo que dedicou a partilhar a sua experiência. O feedback dos nossos hóspedes é essencial para continuarmos a melhorar os nossos serviços e proporcionar experiências ainda mais agradáveis.
Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a simpatia e o profissionalismo da nossa rececionista, bem como a qualidade e variedade do pequeno-almoço. Partilharemos o seu comentário com a nossa equipa, que ficará motivada pelo reconhecimento.
Relativamente à questão do ar condicionado, gostaríamos de explicar que o sistema do hotel é centralizado, sendo ajustado para funcionar em modo quente ou frio conforme a época do ano, o que não permite uma configuração personalizada por quarto. Lamentamos que esta característica tenha causado algum desconforto durante a sua estadia.
No que diz respeito aos chinelos de quarto e "amenities", informamos que estes estão disponíveis mediante solicitação. Esta informação pode ser facilmente consultada através da nossa aplicação online, que permite aceder a diversos serviços e informações do hotel de forma prática e rápida. Estamos, no entanto, a avaliar formas de reforçar esta comunicação para maior conveniência dos nossos hóspedes.
Esperamos ter o prazer de o receber novamente no futuro e proporcionar-lhe uma estadia ainda mais agradável. Estamos sempre ao seu dispor para qualquer questão ou assistência adicional.
Melhores cumprimentos,
A equipa do SANA Silver Coast