Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
carmen leal

Simpática de todos os funcionários.

5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/01/2024
Foram muito prestáveis e muito simpáticos, tanto a recepção como os funcionários do pequeno-almoço. Foi necessário resolver um pequeno problema que apareceu. Fiquei muito surpreendida com a solução e muito agradada. Recomendo e se voltas à terra e onde irei ficar.
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: O estacionamento é pago. Mas com sorte arranjamos sempre fora.
3,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
SANA SILVERCOAST, Owner em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 11/01/2024
Cara carmen leal
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no futuro. Atenciosamente,

Receba recompensas com o One Key
    • Expedia.com
    • Hotels.com
    0.3 km de SANA Silver Coast Hotel
    Serviço de quartos
    luogo per una giusta pausa relax
    65 €
        90 €
      7.4 km de SANA Silver Coast Hotel
      Veja mais hotéis em Caldas da Rainha
      Avaliado 27 de dezembro de 2023

Hotel com muito charme, bonito e muito bem localizado.
      Simpatia do hotel em deixar ofertas de boas vindas, café (Delta Q), água, e bolinhos típicos das caldas, no quarto.
      Quarto muito confortável, quentinho e espaçoso.
      Pequeno almoço bom.
      A repetir.

Sugestão de quartos: Tem estacionamento no parque do shopping Lá Vie. Com elevador direto ao hotel
      Obrigado Coastal27840967641
      SANA SILVERCOAST, Owner em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2023

Caro/ Cara Coastal27840967641
      Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo/ recebê-a no futuro. Atenciosamente,

Avaliado 11 de dezembro de 2023

Simplesmente maravilhosa a nossa estadia; quarto muito bom com máquina de cáfe e capsulas para usar, bem como um saco de bolinhos de boas vidas; staff dedicado, atento e disponível; pequeno almoço bastante bom e localização espetacular.
      Esperamos voltar :).

Obrigado Sonia A
      SANA SILVERCOAST, Owner em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2023

Cara Sonia A

Avaliado 11 de dezembro de 2023

Excelente Hotel. Quartos muito bem decorados, limpos e boa qualidade. Serviços e simpatia dos funcionários do melhor. Muito bom pequeno almoço. Recomendo a visita. Boa localização para visitar Caldas da Rainha e Óbidos. Perto da praia.

Obrigado Excursion28671431133

Caro Excursion
      Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo no futuro. Atenciosamente,

Avaliado 2 de dezembro de 2023

Conforto absoluto do quarto, do colchão, à temperatura, ao duche. Ótimo PA. Decoração e design top. Muito bom localizado. Atendimento prestável e simpatia de todos os funcionários. Limpeza dos espaços irrepreensível.

Data da estadia: novembro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei sozinho
      Obrigado Sónia R
      SANA SILVERCOAST, Owner em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2023

Cara Sónia S

Avaliado 18 de setembro de 2023

Excelente hotel para um passeio nas Caldas da Rainha, excelentes quartos. Bidé entupido e alguns cabelos na casa de banho do quarto. Excelente pequeno almoço, com tudo o que se pretende num hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: setembro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei sozinho
      Obrigado G2819XLtiagos
      SANA SILVERCOAST, Owner em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2023

Caro Tiago Santos