Os preços mais baixos para a sua estadia
117 US$
Official Hotel110 US$
travelup.com118 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 16 de setembro de 2022 via rede móvel

O hotel é clássico na decoração, mas tudo muito limpo. A localização é excelente, em frente ao Parque e junto ao Shopping Lá Vie. O quarto é bem amplo, com oferecimento de uma garrafa de água e amenities no banheiro. O café da manhã é farto e saboroso.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado 766m_nicap
Avaliado 4 de julho de 2022

Excelente localização, bem em frente ao Parque da cidade. Quartos ótimos em tamanho e decoração. Perfeito na limpeza em todos os ambientes. Funcionários simpáticos e prestativos. Internet muito boa. Serviço de primeira qualidade.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ViajanteATM
Avaliado 23 de maio de 2022

Simpatia e qualidade. Muito bom pequeno almoço. Quartos ótimos, com higiene excelente. Ótima localização junto ao jardim D. Carlos l, ao Museu José Malhoa, ao Mercado da fruta, Shopping...Jantámos no Hotel, excelente. Um senão vinho muito bom mas exageradamente caro. Aconselho vivamente.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado ManuelEspada
Avaliado 12 de março de 2022

ficamos 1 noite porque pareceu-nos uma otima ideia sendo que a localização ficava entre todos os pontos que queriamos visitar! mas desda sra da recpção ate aos quartos foi tudo uma coisa demasiado complicada para pessoas que vem de ferias com duas crianças! espero que consigam alterar estas complicação toda porque o restante estava tudo otimo!

Data da estadia: março de 2022
Obrigado fpolicia
Bruno Carvalho, General Manager em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2022

Caro fpolicia
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Lamentamos saber que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Procuramos sempre proporcionar um serviço de elevada qualidade e uma experiência agradável aos nossos hóspedes. Agradecemos, por isso, este seu comentário e gostaríamos de informar que já o partilhámos com a nossa equipa na certeza de que irá permitir melhorar o nosso serviço. Teríamos muito gosto em voltar a recebê-lo no futuro, na expectativa de podermos proporcionar-lhe uma agradável experiência no nosso hotel. Atenciosamente,
Bruno Carvalho
Manager

Avaliado 23 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Mais uma excelente estadia nas Caldas da Rainha a bordo do Sana Silver.
Bom ambiente bom quarto simpatia de todos os funcionários com especial relevo para a receção, mas cujo nome não me lembro neste momento
Pequeno almoço com qualidade e quantidade

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado marioCacemPortugal