eDreams
Trip.com
Official Hotel
Ver as 14 promoções
Avaliado 15 de novembro de 2020

Devido á situação actual, as condições, não foram as mesmas que eu estava habituada noutras estadas neste hotel, que já recomendei muitas vezes a amigos e clientes. O peq. Almoço podia ser melhor. A limpeza tb perdeu qualidade. Estava-mos a meio do check-in, quando chegou uma funcionária, que me pareceu a governanta eram cerca das 18.00h a Senhora encostou-se á recepção quase ao meu lado, interrompeu 2 vezes a minha conversa com a recepcionista. Achei invulgar, pouco profissional

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado FAlegria
Avaliado 24 de agosto de 2020 via rede móvel

O hotel está muito bem localizado e possui boas instalações (à exceção do isolamento acústico dia quartos, que permitia passar o som das conversas das pessoas tudo quarto ao lado para nosso quarto). A equipe é muito gentil e atenciosa, com destaque para a Sra que nos atendeu na esplanada no restaurante da tarde dia 22 de agosto, e da Sra Cândida, que no atendeu no restaurante interior do hotel, para o jantar e o pequeno almoço.

1  Obrigado RobertoRocha
Avaliado 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Escolhemos este hotel, por ser um ****, e esperarmos segurança, aliada a conforto e qualidade. O quarto era espaçoso, confortável, cama confortável embora as almofadas deixassem a desejar. Tem alcatifa, algo que não é bom para quem sofre de alergias e asma. O pequeno almoço era razoavelmente bom, embora o sumo de laranja não o fosse. Verificamos algumas pequenas falhas ao nível da limpeza do quarto. Não tem cesto para pequeno lixo no quarto, apenas na casa de banho. Funcionários do front office solicitos, simpáticos, cuidadosos. Ao nível dos cuidados com covid nada a apontar-muito cuidadosos. No check out abordamos os aspetos menos positivos que verificamos na nossa estadia, pois um hotel **** não se pode permitir algumas lacunas. Cremos que terão em atenção os aspetos referidos, pois hoje mais que nunca todos queremos segurança aliada ao conforto e qualidade que supostamente um hotel ****, e com uma avaliação acima de 9, podem proporcionar.

1  Obrigado MistyAT
Avaliado 10 de agosto de 2020

Terminado o serviço de buffet devido à pandemia, o hotel não tem o mínimo cuidado com o atendimento que presta aos seus clientes. Ainda hoje estou à espera do iogurte morango que pedi. Pedir croissants e dizerem que não há. Que só para quem vai no horário das 10:30h. Pois no horário das 9h já não havia. Pedidos que demoram horas a ser efetuados, quando temos a sorte de serem efetuadas. Péssimos profissionais e péssima organização. Experiência para não repetir.

1  Obrigado DiogoSaEsteves
Bruno Carvalho, General Manager em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Caro DiogoSaEsteves
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel.
Lamentamos saber que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas.
Procuramos sempre proporcionar um serviço de elevada qualidade e uma experiência agradável aos nossos hóspedes. Agradecemos, por isso, este seu comentário e gostaríamos de informar que já o partilhámos com a nossa equipa na certeza de que irá permitir melhorar o nosso serviço.
Teríamos muito gosto em voltar a recebê-lo no futuro, na expectativa de podermos proporcionar-lhe uma agradável experiência no nosso hotel.
Bruno Carvalho
Manager

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem aconchegante, funcionários atentos e disponíveis! Quartos confortáveis, casa de banho bem equipada. Boa insonorização. Pequeno almoço completo e variado. Apenas em falta um spa para ser um excelente hotel!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado WOLF121974