Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 24 de agosto de 2020 via rede móvel

O hotel está muito bem localizado e possui boas instalações (à exceção do isolamento acústico dia quartos, que permitia passar o som das conversas das pessoas tudo quarto ao lado para nosso quarto). A equipe é muito gentil e atenciosa, com destaque para a Sra que nos atendeu na esplanada no restaurante da tarde dia 22 de agosto, e da Sra Cândida, que no atendeu no restaurante interior do hotel, para o jantar e o pequeno almoço.

1  Obrigado RobertoRocha
Avaliado 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Escolhemos este hotel, por ser um ****, e esperarmos segurança, aliada a conforto e qualidade. O quarto era espaçoso, confortável, cama confortável embora as almofadas deixassem a desejar. Tem alcatifa, algo que não é bom para quem sofre de alergias e asma. O pequeno almoço era razoavelmente bom, embora o sumo de laranja não o fosse. Verificamos algumas pequenas falhas ao nível da limpeza do quarto. Não tem cesto para pequeno lixo no quarto, apenas na casa de banho. Funcionários do front office solicitos, simpáticos, cuidadosos. Ao nível dos cuidados com covid nada a apontar-muito cuidadosos. No check out abordamos os aspetos menos positivos que verificamos na nossa estadia, pois um hotel **** não se pode permitir algumas lacunas. Cremos que terão em atenção os aspetos referidos, pois hoje mais que nunca todos queremos segurança aliada ao conforto e qualidade que supostamente um hotel ****, e com uma avaliação acima de 9, podem proporcionar.

1  Obrigado MistyAT
Avaliado 10 de agosto de 2020

Terminado o serviço de buffet devido à pandemia, o hotel não tem o mínimo cuidado com o atendimento que presta aos seus clientes. Ainda hoje estou à espera do iogurte morango que pedi. Pedir croissants e dizerem que não há. Que só para quem vai no horário das 10:30h. Pois no horário das 9h já não havia. Pedidos que demoram horas a ser efetuados, quando temos a sorte de serem efetuadas. Péssimos profissionais e péssima organização. Experiência para não repetir.

1  Obrigado DiogoSaEsteves
Bruno Carvalho, General Manager em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Caro DiogoSaEsteves
Lamentamos saber que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas.
Procuramos sempre proporcionar um serviço de elevada qualidade e uma experiência agradável aos nossos hóspedes. Agradecemos, por isso, este seu comentário e gostaríamos de informar que já o partilhámos com a nossa equipa na certeza de que irá permitir melhorar o nosso serviço.
Teríamos muito gosto em voltar a recebê-lo no futuro, na expectativa de podermos proporcionar-lhe uma agradável experiência no nosso hotel.
Bruno Carvalho
Manager

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem aconchegante, funcionários atentos e disponíveis! Quartos confortáveis, casa de banho bem equipada. Boa insonorização. Pequeno almoço completo e variado. Apenas em falta um spa para ser um excelente hotel!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado WOLF121974
Avaliado 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estivemos duas noites no hotel, hotel interessante bem recuperado,funcionários da recepção gentis. Quarto bom apenas as almofadas de péssima qualidade,banheira escorredia,pena não terem pensado em fazer um poliban, quando da reforma. Café da Manhã,gostoso com frutas fresca.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado msrgarida
Bruno Carvalho, General Manager em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Cara msrgarida
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no futuro. Atenciosamente,
Bruno Carvalho