Avaliou em há 5 semanas

Desde o Check-in ao Check-out, um serviço de excelência, quer na recepção quer no restaurante. O pessoal foi extremamente acolhedor, simpático e eficaz. Foi um fim de semana de trabalho com pouco tempo disponível o que da nossa parte tornava o serviço extremamente exigente, o que foi sempre correspondido. Um agradecimento ao recepcionista Rui Macedo pela sua disponibilidade e atenção. Parabéns ao Sr. Director Bruno Carvalho, pela equipa eficácia da equipa.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ckscr
SANASilverCoast, Manager em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Caro Ckscr
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo no futuro. Atenciosamente, Bruno

Avaliou em há 5 semanas

O hotel está bem localizado, no centro da cidade.
Os quartos são confortáveis e limpos.
Os funcionários são muito simpáticos.
O pequeno almoço é muito bom e variado.
Qualidade preço boa.
Existe um parque mesmo em frente e as principais atrações turísticas ficam muito próximas.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sonia F

Cara Sonia F
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no futuro. Atenciosamente, Bruno C

Avaliado 5 de novembro de 2018

o Hotel é excelente, ao lado de um shopping onde estacionamos o carro sem custo e em frente a um lindo parque. Não visitamos pq apenas pernoitamos
O Quarto é lindo, muito limpo e extremamente confortável. A decoração é bastante acolhedora e tem mimos nos esperando.
Os atendentes foram bastante atenciosos tb.
Café da manhã bem variado e gostoso

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Maria Emilia F

Cara Maria Emilia F
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no futuro. Atenciosamente, Bruno Filipe C

Avaliado 16 de outubro de 2018

Suites espaçosas e com Jacuzi. Restaurante Gourmet mas com boa quantidade, bom paladar e excelente apresentação dos pratos. Não gostei da decoração (demasiado pesada), Staff muito simpatico, O Parque do Hotel é comum ao shooping Center que tem mesmo ao lado. Hotel fica no centro da cidade. Pequeno almoço fraco com puca variedade.

Sugestão de quartos: No Centro da Cidade, a frente do Hotel fica para um Jardim, lojas, restaurantes e centro comercial muito proximos.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado PaulaS6647
SANASilverCoast, Manager em SANA Silver Coast Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2018

Cara PaulaS6647
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Silver Coast Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo/ recebê-a no futuro. Atenciosamente, Bruno

Avaliado 14 de outubro de 2018

Hotel histórico, com uma excelente localização no centro das Caldas da Rainha. Muito bom restaurante, e pequeno almoço variado. Muito cómoda a utilização do estacionamento do centro comercial, com elevador direto para o hotel.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal