“Excelente ”

Classificado como n.º 1 de 131 Restaurantes em Caldas da Rainha
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou em 15 de setembro de 2018 via rede móvel

Almocei hoje pela primeira vez neste restaurante. Ambiente agradavel e empregados muito atenciosos durante toda a refeição. Arrisquei o risoto de sapateira e valeu a pena! Excelente confecção e sabor. Tenho que voltar. Recomendo vivamente.

1  Obrigado jo_ov828
Norberto M, Proprietário em Sabores d'Itália, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2018

Agradecemos a amável visita e excelente avaliação que nos atribui.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (627)

Avaliou em 15 de setembro de 2018 via rede móvel

Fui hoje almoçar a este restaurante italiano recomendado por amigos. Adorei o espaço, o serviço e em especial a comida. Comi um Risoto de espargos verdes com gorgonzola que estava uma delícia. Recomendo. A voltar sempre que vier às Caldas.

1  Obrigado Manuela V

Agradecemos a vossa amável visita e excelente avaliação.

Avaliou em 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Embora com muita pressa e de passagem foi a escolha certa.
A nossa escolha foi pizza e estava mto boa e como gostamos,massa fina . A sobremesa tb maravilhosa.
A atenção dos colaboradores e do dono do restaurante é excelente .
É ir, comprovar e degustar.

1  Obrigado famoscozo
Norberto M, Proprietário em Sabores d'Itália, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018

Muito obrigado pela vossa amável visita e maravilhosa avaliação.

Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Cozinha de chef! Incrível! Maravilhoso!
Comemoração de aniversário de namoro, e posso dizer que a refeição foi melhor do que no restaurante do Alvilez! HahA

1  Obrigado Vera S
Norberto M, Proprietário em Sabores d'Itália, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2018

Agradecemos a amável visita e elogio que nos fez!

Avaliou em 28 de agosto de 2018

Comida de excepção, apresentação cuidada, serviço atento e educado, sem ser pretencioso.
Bom ambiente com decoração sóbria e relaxants.
Pratos de antologia de que me permito salientar a soberba sopa de marisco.
Parabéns!

1  Obrigado franciscooriolpena
Norberto M, Proprietário em Sabores d'Itália, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Agradecemos a amável visita e avaliação que nos faz.

Os viajantes que visualizaram Sabores d'Itália também visualizaram

Óbidos, Distrito de Leiria

Esteve em Sabores d'Itália? Partilhe as suas experiências!