Avaliado 30 de maio de 2018

O quarto grande e a decoração é engraçada. Sem vista, isolado e difícil de encontar, mas muito sossegado. Bom PA, mas o serviço é mau. Engraçado para as crianças brincarem à vontade. A piscina é média

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado inesgcp
Avaliado 29 de dezembro de 2017

Que bom acordar no campo com o canto dos galos! Simpatia e conforto, obrigada pela atenção. Esperamos voltar com o calorzinho para dar um mergulho na piscina. Gostámos imenso de todas peças de arte que nos espreitavam!

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MariaCMonizC
Avaliado 16 de julho de 2017

Local muito calmo no meio da natureza, cujo espaço exterior está pensado para abranger as preferências de todas as gerações (piscina exterior, sala de jogos, casa para as crianças brincarem,...) não faltando os animais - a burra Carriça, patos, ovelha, galinhas...e ainda a cadela Antónia.
Destacamos o excelente pequeno almoço, a simpatia e disponibilidade de todos,não esquecendo o valioso aconselhamento relativo aos restaurantes circundantes e no nosso caso a proximidade de Lisboa o que torna o Casal da Eira Branca ideal até para um fim de semana.
Uma escolha a repetir!

PatJev

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado jevalente0303
Avaliado 2 de julho de 2017

Gostei muito do local, calmo, organizado e confortável. O quarto era espaçoso e limpo. A piscina era muito boa com boas comodidades (espaço de sol, sala de jogos e wc) O pequeno-almoço era delicioso e os funcionários simpáticos e discretos.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado solmlfl
Avaliado 8 de janeiro de 2017 via rede móvel

Ambiente tranquilo, relaxante e com uma área envolvente lindíssima.
A quinta está muito bem decorada e os quartos bem equipados (pelo menos para o inverno).

Apesar dos proprietários estarem ausentes por motivos pessoais, fomos recebidos pela D. Laurinda, que foi uma pessoa 100% prestável e dedicada no meu bem estar e da minha esposa.

A D. Laurinda foi 5 estrelas ao prestar informações relativas à zona. Super simpática.

Recomendo a visita do espaço!

5 estrelas!!!

Data da estadia: janeiro de 2017