“Qualidade e tradição”
Avaliação de Casa Antero

Casa Antero
Classificado como n.º 29 de 152 Restaurantes em Caldas da Rainha
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

De estilo muito familiar. Muito acolhedor com enorme qualidade.
O proprietário Paulo da um toque de classe a casa com a sua dinâmica e profissionalismo. Bons vinhos e bons petiscos.
Reserve pois está sempre cheio mas não deixe de visitar . Óptima experiência.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 11JoseV

Avaliou 28 de junho de 2020

Infelizmente fui a este restaurante para almoçar e deparei-me com o pior roubo de todos os tempos, pedi o prato do dia que foi Filetes de pescada com salada russa que não sabia a nada e a minha companhia comeu almôndegas com esparguete. Na altura de pagar foi como se tivéssemos partido a louça toda, fizeram-nos pagar o prato, bebidas e afins. Os empregados pareciam bastante desesperados por ganhar dinheiro (pareciam uns pedintes da rua), era como de minuto a minuto iam à mesa a perguntar se estava tudo bem Nunca mais volto a este sitio nem recomendo a ninguém. Fui roubado.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Peregrinodelcamino
Avaliou 15 de março de 2020

Lugar ideal para provar variedades, com simpatia e preços honestos.
Atacámos na salada de polvo, chipirones, cogumelos salteados e orelheira. De sobremesa, trouxas de ovos. Excelente vinho branco de jarro.
A simpática empregada de mesa, de nome Leonor, a condizer com o resto.

Data da visita: março de 2020
Obrigado José V
Avaliou 9 de março de 2020

Todos os dias temos excelentes refeições tanto ao almoço como ao jantar, mas quem desejar refeições mais leves, tem um naipe de acepipes e tapas para todos os gostos. Pratos portugueses como Feijoada, Dobrada, Sável frito, Peixe fresco grelhado, Açorda de Ovas ou Petingas com Açorda, podem ser encontrados nos vários dias da semana, além dos excelentes Bifes, tanto de Carne como de Atum, fritos ou grelhados. Uma excelente garrafeira, além dos vários tipos de cerveja. Quem gostar de refeições mais leves, pode optar pelas Tostas de Salmão ou de Atum, em Pão do Caco, Queijo Gratinado e outros acepipes que se encontram nas Tabernas de algum requinte.
A relação qualidade/Preço é excelente, pois pode-se fazer refeições mais leves por menos de 10€, com um ambiente extremamente agradável.
Os estrangeiros, já descobriram a Casa Antero, ao almoço está sempre esgotado e como tal deverá marcar antecipadamente.
O Paulo é o excelente anfitrião da casa.

Data da visita: março de 2020
Obrigado José A
Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Aquela mítica "taberna" para a arte de tapas e petiscos.
Mas exigimía no bem servir.
Espaço rústico mas inovador, pequeno, mas muito conhecido.
Um dos melhores para aventuras em vinhos, pois serve a copo, dando a liberdade de experimentar toda uma carta em novos sabores.
Muito bom em pratos, excelente em tapas. Levem tempo, que é espaço para se perderem em provas e degustações.
Vários pratos acompanhados por um tinto "Duas Danças", é uma noite linda.
Quem não conhece, recomendo, nem que seja só mesma pela experiência.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado HBatista

Os viajantes que visualizaram Casa Antero também visualizaram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Esteve em Casa Antero? Partilhe as suas experiências!