“Excelente!”

Reservar uma mesa
ter, 07/07
20:00
Classificado como n.º 25 de 148 Restaurantes em Caldas da Rainha
Descrição: Funky define-se como um espaço onde reina a boa disposição e boa energia. Valorizamos a liberdade de espírito e a mente aberta para a inovação, para a diferença e para a irreverencia. Trabalhamos para tornar a sua refeição numa experiência memorável e única.
Avaliou há 4 semanas

Adorei o atendimento e o cuidado com a higiene e saúde. Foi o primeiro restaurante que visitei após a pandemia e ainda estava com um pouco de receio. No entanto me surpreenderam com toda a atenção nesse sentido e me senti segura para desfrutar.
Estive almoçando e simplesmente gostei muito dos pratos e da sobremesa. Muito sabor, linda apresentação e ambiente acolhedor. O atendimento foi muito bom e o preço justo. Voltarei mais vezes.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Scheilafan

Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Foi a escolha para iniciar o desconfinamento gastronómico com um takeaway de sushi! 5* excelente atendimento! Sushi muito bom! Uma excelente experiência para repetir!

Obrigado marcofG273BG
Avaliou 22 de maio de 2020 via rede móvel

adorámos!! do atendimento na reserva, à recepção e à refeição: tudo incrível! muitos atenciosos, sushi fresquinho e muito bem preparado. sem dúvida uma visita a repetir. recomendo!

Obrigado 313patriciav
Avaliou 12 de maio de 2020

Adorei! Sushi fresco e saboroso, com óptima apresentação e excelente relação preço/qualidade. Recomendo!

Obrigado Joana_decastro89
Avaliou 10 de março de 2020

Staff muito simpático e as salas agradáveis. As entradas que escolhemos estavam deliciosas e o combinado de sushi também.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Carla S
pedro_brandao, General Manager em Funky Sushi Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Carla,
O Staff só pode ser simpático, quando os clientes são TOP... :)
Até Já,
A Equipa Funky

Os viajantes que visualizaram Funky Sushi Bar também visualizaram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Esteve em Funky Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!