“Refeição tranquila e agradavél”
Avaliação de De Mar em Mar - FECHADO

De Mar em Mar
Descrição: Estaremos fechados de 13 a 27 de Novembro para remodelação. Pedimos desculpas pelo incomodo. No centro de Salir do Porto nasceu De mar em mar. Um projeto Naco na Pedra - Steakhouse. Queremos tomar a qualidade dos nossos pratos, especialmente da nossa carne, para o mundo dos peixes e mariscos. Pensando em nossos clientes, criamos um novo espaço onde serviremos, entre muitos outros pratos, camarão grelhado, arroz de tamboril, mexilhões, peixes grelhados e muito mais ..
Avaliou 7 de Setembro de 2017

Local com uma excelente esplanada, sem grandes confusões mesmo no mês de Agosto. Sala interior muito bem decorada.
Comida saborosa, atendimento atencioso e simpatico.
Preço médio incluindo vinho 15€ por pessoa.
A repetir

Obrigado Jose S

Avaliou 30 de Agosto de 2017

Almocei pelas 12h30m neste restaurante que por acaso não tinha ninguém e que me assustou.........mas rapidamente passou com a qualidade de arroz de lingueirão...muito caseiro e de boa qualidade!

Obrigado rlj1975
Avaliou 5 de Agosto de 2017 via rede móvel

Chegámos a região na hora de almoço e fomos experimentar este restaurante.. esteva vazio e assim se manteve praticamente até sairmos.. a comida não era má, era bem confeccionada e a equipa muito simpatica.. mas achei exageradamente caro... as doses eram pequenas e o preço exagerado..

Obrigado Telma F
nacosalir, Proprietário em De Mar em Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Agosto de 2017

desde já agradecemos a sua visita e a sua avaliação, continuamos a lutar para que a insatisfação do cliente (seja ela qual for) nos seja comunicada no momento, para que se possa resolver o diferendo. o nosso restaurante prima pelos produtos de qualidade, pelo que nem nos aventuramos ao prato do dia. normalmente as quantidades por nos servidas seja em pratos individuais ou para 2 pessoas são suficientes, e ate hoje não tivemos reclamação sobre as doses apresentadas. de qualquer forma volto a agradecer a vossa visita, desejar boas ferias e convidar a uma segunda visita.

Avaliou 31 de Julho de 2017

Fomos muito bem recebidos por uma equipa muito jovem, surpreendentemente organizada e profissional. Comida muito bem confecionada, produtos frescos, espaço limpo e embora de pequena dimensão, confortável para estar com a bebé, a sua cadeira, etc! Reúne as coisas que + valorizo quando jantamos fora com a bebé! Destaque para a simpatia da Patrícia, que nos fez repetir a visita para jantar. Recomendo!

Obrigado Helena M
Avaliou 30 de Julho de 2017

Um jantar em família que começou bem, bom atendimento por parte do funcionário que nos serviu e boa qualidade da comida, uma cataplana de marisco e que termina de forma nada agradável pois após uma observação feita por mim no final o dono foi extremamente mal educado. Pena um local que até tem qualidade nos funcionários e na comida ter um dono que desce a um nível muito baixo

Obrigado jmartins30
nacosalir, Proprietário em De Mar em Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Agosto de 2017

estimado cliente, desde já agradeço o seu comentário e a sua apreciação sobre o serviço e comida. o seu comentário (reclamação) foi feita por duas repetidas vezes ( a funcionários diferente) sobre o facto de estar habituado a ter guardanapos de pano para partir o marisco, foi respondido pelos funcionários que disponibilizava-mos guardanapos de papel visto as nodoas de marisco serem difíceis de retirar, apesar de termos serviço externo de lavandaria. quando regressei ao restaurante uma das funcionarias colocou-me ao corrente da sua reclamação. quando o sr. Fernando saiu do restaurante dirigiu-se á funcionaria e mostrou desagrado por ela me ter informado do sucedido. eu dirigi-me ao Sr. Fernando e expliquei que nas varia marisqueiras que fui , em nenhuma me foi dado guardanapo de pano(nem para o inicio) e o senhor respondeu que não queria saber os locais que eu frequentava, ao que respondi que provavelmente o meu restaurante não estava ao nível das suas expectativas, peço desculpa se fui mal educado

Os viajantes que visualizaram De Mar em Mar também visualizaram