“Começou bem mas acabou pior”
Avaliação de Snack Bar 1810

Snack Bar 1810
Classificado como n.º 9 de 13 Restaurantes em Almeida
Avaliou 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Snack-bar agradável. Simples mas com alguma qualidade.
O bacalhau da casa estava muito bom
Mas quando chegamos ao Naco de vitela não correu bem.
Não tiveram o cuidado de perguntar qualo ponto que queríamos.
Vinha muito mal passado e a peça tinha muitos veios o que a tornava rija.
O vinho da casa é autêntico vinho de pacote
O atendimento foi bastante sisudo mas era mesmo o feitio da pessoa.
Não tem multibanco nem nenhum comentário á entrada que dê essa indicação.
Dificil de tornar a repetir.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 933nunos

Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente e serviço simples. Não há muitos pratos disponiveis. Tive a oportunidade de comer uma bela costeleta de vitela que recomendo. Quanto ao senhor que nos atendeu foi cordial sempre que falou connosco mas poderia (e deveria) ser mais hospitaleiro no momento que entrámos no restaurante (um boa tarde era suficiente) pois demorou um pouco até nos ter falado pela primeira vez...

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado rodrigoacgomes
Avaliou 28 de dezembro de 2019

Entramos, pedimos uma mesa, esperamos 10 minutos, fomos ignorados e viemos embora.
Nem uma estrela merece.
Fomos a outro restaurante perto chamado granitus

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Pedrosilva137
Avaliou 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Fomos ignorados ao balcão por bastante tempo, com bastantes mesas livres nada dos foi dito, muito fraco

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Quest01459238648
Avaliou 23 de outubro de 2019

Refeição muito abundante,entradas variadas com destaque para o queijo e para o presunto. As postas de bacalhau servido como prato principal eram fresquíssimas. O que me desiludiu foi a sobremesa. O leite creme, supostamente caseiro, deixou muito a desejar.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado crisferreira

Os viajantes que visualizaram Snack Bar 1810 também visualizaram

Almeida, Distrito da Guarda

Esteve em Snack Bar 1810? Partilhe as suas experiências!