2 979
1 753
2 979
1 753
Avaliou em há 4 semanas

Todos foram muitos receptivos e simpáticos. Uma ótima equipe.
Leslie, Manolo da equipe de animação , Uziel, Cinty, Adriana da equipe do esporte foram ótimos muito atenciosos e simpáticos.
Os quartos são muitos limpos e a comida sempre com uma grande variedade.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Cwychoski
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O hotel não é novo, logo se vê pelos prêmios que estão na parede da recepção que datam por volta de 2004/2005. Mas isso não desabona em nada, dá até um certo charme pois o estilo arquitetônico é bem mexicano.
A manutenção é constante, aliás devemos dar os parabéns aos funcionários do hotel, são eles que mantém tudo limpo e funcionando como novo, não passa nenhum detalhe, do piso que está sempre brilhando até mesmo a troca de uma única e minúscula pastilha do piso da piscina que estava quebrada. Nunca estive em hotel com um quadro de funcionários tão dedicados, educados e simpáticos.
Muita gente reclama que em alguns hotéis do México você só é bem atendido mediante gorjetas, não é o caso do Paraiso Del Mar, lá as gorjetas que eu ofereci foram pelo bom atendimento prestado, gostaria de ter um poder aquisitivo maior para poder ter dado gorjetas mais generosas.
Resumindo o atendimento dos funcionários: PERFEITO.
A comida é bem variada e no restaurante principal tem pra todos os gostos.
Dos restaurantes que são necessários reserva gostei mais do mexicano.
A tratoria (restaurante italiano) não precisa de reserva e também é excelente.
Os animadores são super gente boa, mas se vc quer sossego tem uma piscina em que ninguém vai te importunar.
Os shows a noite no teatro são bem elaborados.
Esse hotel não está nem em Cancún bem em Playa del Carmen, mas isso não é problema algum, usei os Colectivos (vans) para ir tanto para Playa quanto para Cancún, algo em torno de 30 pesos por pessoa (extremamente mais barato que táxi), é super eficiente, usei quatro vezes e o máximo que esperei foi 30 segundos, é um serviço muito constante naquela região. Prefira as vans da Playa Express.
Os quartos são limpos e arrumados todos os dias com muito capricho.
Outra coisa que vale a visita é a parte do hotel dedicado a um projeto de preservação das tartarugas marinhas, sensacional.
A academia é espetacular, aparelhos novos, toalhas à disposição, frutas e sucos à vontade no local.
O mini shopping é muito charmoso, com direito a um carrossel lindo para as crianças é uma capela bem bonito dedicada a Nossa Senhora do Paraíso.
Enfim... gostei de tudo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado lbp07
Avaliado 7 de agosto de 2019

O resort está muito bem integrado no meio da "selva Maya". Toda a flora e fauna envolventes transportam-nos para uma zona idílica muito agradável e fresca. A praia é muito bonita, agradável e tranquila. Em termos de alojamento o quarto estava sempre bem limpo e apetrechado com bebidas e cafés e com ar acondicionado para refrescar do calor Mexicano. Em termos de restauração existem vários restaurantes temáticos os quais aconselho a experimentar bem como o Buffet internacional com uma grande variedade internacional e também com uma zona de comida mexicana onde se pode experimentar os pratos típicos do Mexico. Há muito entretenimento, quer todas as noites quer durante o dia, na praia e na piscina. Existe uma discoteca com tema "star wars" muito gira que funciona para crianças até às 23h e para adultos depois dessa hora. As piscinas são muito boas, com vários jacuzzis espalhados pelas piscinas, uma cascata muito gira e dois bares dentro da piscina. Recomendo o resort quer seja em família com crianças ou a dois.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado paulasanches2018
Avaliado 5 de junho de 2019

Tivemos a Lua de mel dos sonhos. O hotel é impecável na organização, na limpeza, é muito bom o contato com a natureza, a comida é maravilhosa e os funcionários simpáticos e prestativos! Em especial quero destacar meu agradecimento e satisfação a concierge Alejandra, que foi essencial para nossa comunicação, nos ajudou desde o primeiro dia, foi nossa luz nos momentos de dúvidas, excelente profissional, nossa eterna gratidão e carinho a você!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Priscila R
Avaliado 4 de setembro de 2018

Quarto muito bom, extremamente limpo. Todas as áreas comuns estavam sempre limpas. Funcionários muito simpáticos e prestáveis, desde os animadores, limpeza, receção, motoristas dos carrinhos, bar, relações publicas. Sem desprestigiar nenhum, gostaria de enaltecer o Concierge Noé, que para além da simpatia e disponibilidade foi um excelente anfitrião. Boa animação, muitas atividades... PERFEITO! Sabem receber os turistas. PARABÉNS. Vou voltar de certeza.

Sugestão de quartos: Os quartos dos edifícios azuis são calmos, de preferência virados para a piscina.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal