Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Toda equipe muito gentil e prestativa. Pousada com uma energia excepcional, lugar de paz e tranquilidade. Tudo o que precisamos, encontramos dentro da pousada! Recomendo fazer a massagem relaxante, é a melhor do mundo! Com certeza voltarei.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado kaakasouza
Pousada Capitù, Owner em Pousada Capitù, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezada,

Muito obrigado pelos seu lindo comentário e seus incentivos !

Estamos muito felizes em saber que você gostou da estadia conosco! Nossa pousada tem como objetivo proporcionar uma experiência verdadeiramente única, relaxante e tranquila. Estamos entusiasmados por termos sido capazes de atender às suas expectativas.

Atenciosamente, Adriane, Marco, Amelia e toda a equipe da pousada Capitù

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos passar o final de semana na pousada...nunca tinhamos ido para imbassai.
A pousada é boa, contato direto com a natureza, cabanas super fresca, sem necessidade de ar condicionado. Funcionarios super atenciosos em especial Adriane e Marcos. Pousada "pet friends".
Café da manhã muito gostoso, respeitando o período que estamos de pandemia, sendo dividido o horário de café em 3 períodos e você já escolhe o que quer comer.
Piscina num local reservado.
A cidade é bem tranquila.
volto na pousada assim que possível para recaregar as energias !!!

Obrigado Marco Antonio C
Pousada Capitù, Owner em Pousada Capitù, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Prezado Marco ,

Atenciosamente, Adriane, Amelia, Marco e toda a equipe da pousada Capitù

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A localização perfeita para aproveitar o que tem de melhor em Imbassai. Pé na areia, perto da foz do rio e da rua principal com bares e restaurantes.
Os bangalôs são charmosos, o café da manhã delicioso e o staff super atencioso.

Obrigado gugacalvelli

Prezados,

Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Ficamos hospedados eu e meu marido em Lua de Mel por 6 dias. A pousada eh estilo rustica (beeeem rústica) e tem que andar um pouco pra chegar na pousada (normal numa área de preservação) . As desvantagens notáveis são o café da manhã que é servido numa área longe da praia, não ter ar condicionado nos quartos além do banheiro minusculo e desconfortável (nao tem porta no banheiro só um pano pra quem está de casal não é nada romântico). A pousada é muito bonita a parte exterior de paisagismo, o café da manhã é saboroso mas não voltaria pela falta absoluta de conforto. O custo benefício é ruim (a tarifa é cara pra o que eh oferecido), ressalto que já fiquei em outras duas pousadas próximas em Imbassai.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado DeniseMerlot

Prezada Denise,

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Atendimento acolhedor, tudo muito limpo, café da manhã excelente. Um lugar de paz e com certeza voltaremos outras vezes.
Equipe muito bem treinada, organizado, SPA maravilhoso, bem decorada... Um encanto!

Sugestão de quartos: Os chalés perto do mar são maravilhosos
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Elida2382
Pousada Capitù, Owner em Pousada Capitù, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2021

Prezada Elida,

Obrigado por escolher nossa pousada !

Muito obrigado pelos seu SUPER lindo comentário e seus incentivos !