Avaliado 11 de setembro de 2019

Com total certeza voltarei levando minha família e amigos. A Katerina fez toda a diferença na chegada e saída, passei meu aniversário lá e por mim ficaria por mais tempo. Higiene , atendimento, café da manhã tudo feito com amor!

Sugestão de quartos: Fiquei na Standard, bem decorada,simples e aconchegante.
Obrigado legmhl
pousadacapitu, Responsable réception em Pousada Capitù, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Prezado/a legmhl,

Estamos muito felizes em saber que você gostou da estadia conosco!

Nossa pousada tem como objetivo proporcionar uma experiência verdadeiramente única, relaxante e tranquila. Estamos entusiasmados por termos sido capazes de atender às suas expectativas.

Avaliado 8 de setembro de 2019

Sem dúvida uma das melhores pousadas que ficamos! Pé na área, Em meio a natureza com a paradisíaca praia de Imbassaí ao fundo. Os funcionários são ótimos. Os mosquitos são inevitáveis por conta da mata, mas a pousada faz o possível para amenizar(com mosquiteiro e durma-bem no quarto), como ja havia lido nas avaliações levei meu repelente e passei meus dias lá super de boa. Recomendo e voltaremos! Café da manhã maravilhoso com ovos, pães, queijo, presunto... E ainda fazem coisas na hora.

Obrigado Lili_srs
pousadacapitu, Responsable réception em Pousada Capitù, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Prezada Lili_srs,

Avaliado 6 de setembro de 2019 via rede móvel

A Pousada Capitu é uma concretização de um sonho do pai da dona, a Amélia, uma francesa bem jovem, mas que conseguiu mesclar os encantos do refúgio da praia de Imbassaí com o requinte de um bom hotel!

É daquelas pousadas para quem gosta de curtir intensamente a praia, relaxando bastante em seu chalé numa rede bem gostosa!

Os chalés não possuem ar condicionado, mas posso dizer com toda certeZa que não nos fez falta alguma!

Comemoramos os nossos 4 anos de casados lá e adoramos, pois a equipe da Administração se preocupou em montar um cenário bem romântico para nos receber e também porque o chalezinho mantém pequenos detalhes que com toda certeza demonstram o grau de compromisso com o seu hóspede para que ele possa desfrutar dias incríveis na Bahia!

O café da manhã é sensacional, pois além dos diversos tipos de bolos, pães, sucos, frutas da estação, iogurtes e seus acompanhamentos, o hóspede desfruta da presença dos micos (macaquinhos) que também se alimentam naquele horário por ali!

Obrigado ao bartender Alessandro, ao funcionário moreno Paulista (cujo nome me esqueci), à Malena, à amiga grega Catherina e à gerente loirinha Paulista, cujo nome também me esqueci, enfim obrigado a todos vcs que há 6 anos fazem da Capitu um pedaço do paraíso em solo baiano!!

Até a próxima!!

Obrigado Vinícius V
pousadacapitu, Responsable réception em Pousada Capitù, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2019

Prezado Vinícius V,

Avaliado 3 de setembro de 2019

A Capitu é um lugar fantástico, ideal pra relaxar, comer bem ( o bolinho de peixe no bar da praia é maravilhoso) e ser muito bem atendido por todos que fazem a equipe da Pousada Capitu, todos são muito prestativos e super agradáveis.

Sugestão de quartos: Todos são bons.
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado flamatrin

Prezado flamatrin,

Avaliado 3 de setembro de 2019

Equipe extremamente atenciosa, delicados e gentis.
Lugar maravilhoso, com acesso a praia, super calmo e tranquilo. Ambiente para quem quer acordar com a bria do mar no rosto. 15 minutos de carro da Praia do Forte, dá para ir no fim de tarde.
Tudo super tranquilo. Apenas uma recomendação: levem repelente.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado fabiomvasconcelos

Prezado fabiomvasconcelos!

Estamos muito felizes em receber seus comentários que nos incentivam a melhor servir a cada dia e também registrar nossa gratidão pela sua Nota.
Foi um grande prazer tê-los conosco e esperamos que tenham desfrutado ao máximo desses momentos de descanso e calmaria.

Esperamos revê-los em breve!

Saudações de toda a equipe Capitu.