Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
8 550
3 116
1 296
8 550
3 116
1 296
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Melhor experiência gastronômica para quem não abre mão de um carne bovina, o prato Saltimbocca Alla Romana é único, parabéns ao chef Édson e toda equipe foi sensacional …. Além dos demais pratos todos foram uma experiência magnífica e ambiente aconchegante vocês são Mara

Obrigado alineg781
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Estimada Sra. Aline,

Muito obrigado por nos avaliar positivo no TripAdvisor! Esse feedback é super importante para nós do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Preparamos tudo nos mínimos detalhes, buscando sempre oferecer um atendimento de alta qualidade e a nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estada conosco.

Receba uma calorosa saudação de toda a nossa equipe Palladium.

Esperamos ter você de volta em breve.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

O hotel é de ruim mais ou menos para ruim . Muita comida , mas de péssima qualidade e sabor . Não é all inclusive porque vendem lagosta e outros serviços separadas . Fiquei no Salinas Maragogi e lá sim o sistema é all inclusive top . Por isso invista seu dinheiro em algum que realmente tenha qualidade . Sou diabética ( insulina dependente) e tive um problema problema de não ter refrigerante zero . A atendente me falou para tomar suco ou refrigerante normal . Disse que era doente e estava pedindo algo para preservar minha saúde . Me disse que não poderia fazer nada . E o não sei se perceberam a resposta para as reclamações aqui é padrão . No mínimo vergonhoso . Sucos ruim . Sobremesas ruins . Gastem seu em qualquer hotel que presem por um atendimento de qualidade e comida de qualidade .isso pq peguei o pacote premium e paguei 1400 por favor m serviço mais ou menos . Pensem bem antes de jogar dinheiro fora !!!!.

Sugestão de quartos: Procure um resort de qualidade e não esse
1  Obrigado Karinamcm
Quilla Oviedo, General Manager em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Prezada Sra. Karina,

Lamentamos imensamente que tenha tido uma experiência que não atingiu suas expectativas no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Buscamos sempre oferecer um atendimento de alta qualidade, para superar as expectativas dos nossos hóspedes e ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços

Esperamos uma nova oportunidade de recebê-los em breve e atingir suas expectativas.

Saudações de toda nossa equipe.

Avaliado 12 de outubro de 2021

Ótima estrutura, decoração linda, espaço muito bem planejado.
Comida dou nota 10 para o café da manhã. Almoço e janta falta uma opção de carne mais sofisticada, faltou um filet mignon, ou uma picanha, um salmão grelhado, peguei um cupim que estava seco e duro. De 6 refeições que fiz no agda, 4 foram massas…
O Bahia & Brasa também achei simples, longe de um padrão de churrascaria de alto nível.
O quarto muito bom, só penso que poderia ter uma acomodação melhor para meu filho do que um sofá cama.
Piscina e praia maravilhosos, inclusive a piscina infantil, meu filho se divertiu muito.
A opção do teatro e o bar com música ao vivo tb eh bem agradável para ficar a noite. Falta só um espaço kids próximo a esse local para entretenimento das crianças nesse período da noite (das 18h as 22h)

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado leamaral82

Prezado/a Sr./Sra. leamaral82,

Primeiramente agradecemos pela preferência no destino de férias.

Gostaria de agradecer por seus comentários, pois ajudam a melhorar nossos serviços. Estarei compartilhando as informações, junto aos departamentos responsáveis, que tomaram as providências necessárias para que não volte a ocorrer.

Esperamos recebê-los em breve, para futuras estadas.

Saudações de toda equipe Grand Palladium Imbassaí

Avaliado 12 de outubro de 2021

Acabamos de voltar do resort e no geral gostamos muito da nossa estadia ! O hotel é muito bonito e suntuoso e está localizado numa região lindíssima de Imbassaí - um vilarejo muito charmoso e tranquilo ! A praia em frente ao hotel é maravilhoso e caminhar na praia até o vilarejo é uma excelente opção ! Os restaurantes que necessitam de reserva são muito bons ! O Positano, o Suntuori e o Bahia e Brasa são imperdíveis nesta ordem de nossa preferencia ! MARQUEM LOGO AO CHEGAR NO RESORT POIS SÃO BEM DISPUTADOS ! Já a comida do buffet do Restaurante Agdá não nos agradou muito para o almoço ou o jantar. O café da manhã é bem completo e uma dica para vc que gosta de um cantinho mais tranquilo é sentar na parte de fora com uma vista bem relaxante. O wi fi do hotel não funcionou muito bem durante a nossa estadia pois me parece que eles tiveram problemas com a rede na região. Tivemos que usar o 4G o tempo todo ! Os shows noturnos são muito bons com destaque para o show Rock e o show Michel Jackson! O All Inclusive no geral funciona bem mas senti falta de mais atendentes na area da piscina. O atendimento de todos é excelente e todos são muito bem treinados, educados e cordiais !!! Os quartos são ótimos, completos e grandes ! Ficamos na Vila 12 e adoramos a localização, a vista e o silêncio! PASSEIO IMPERDÍVEL é o passeio de caiaque pelo rio com o instrutor Palito ! Foi um dos pontos altos da viagem ! O restaurante da praia é um show ! O caminho até a praia pode ser feito pela passarela de madeira em meio a reserva natural ou através dos micro onibus que passam a todo momento ! Resumindo o resort tem muitos mais pontos fortes do que pontos fracos e ficamos muito felizes em conhecer esse verdadeiro paraíso ! Eles escolheram o local certo na Bahia para fazer um hotel lindissimo de nivel internacional

Sugestão de quartos: As suites com vista piscina
Obrigado Marcello Elias M

Prezado Sr. Marcello,

Estamos muito felizes com os elogios direcionados ao nosso Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, realmente buscamos sempre surpreender nossos hóspedes, no intuito de superar suas expectativas.

Para nós é um motivo de muita alegria, saber que atingimos a sua expectativa e que podemos proporcionar uma estada maravilhosa.

Gostaríamos de exteriorizar nossos agradecimentos pelas considerações, pois estas nos ajudarão a manter o nosso sucesso, acolhendo nossos hóspedes com conforto, segurança e alegria e gerando valor com sustentabilidade.

Desejamos recebê-lo tão logo seja possível.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Comparando a outro all inclusive que coitei quando escolhemos o grand palladium, fiquei bastante decepcionado com algum pontos que considero importante para esse tipo de hotel.
Destaco alguns pontos muito negativos:
1- qualidade das bebidas. Para quem acredita que irá chegar no resort e irá encontrar bebidas de primeira qualidade, estar enganado. Fiquei muito frustrado com isso, principalmente pelo valor da diária comparando com outros hoteis
2- ainda falando dos bares ( todos),
Todo dia faltou alguma bebida ou algum item para realização do drink. Estou falando dos drinks do cardápio do hotel.
Para se ter ideia, morango e outros itens Praticamente não apareceram a semana toda. Quando questionado, simplesmente respondiam que não tinha para reposição. Chegou a ponto de pedir "o que da para fazer com o que tem?"
A falta foi tanta que praticam usaram xarope de groselha para substituir TODOS OS OUTROS xaropes que eram usados para os drinks do cardápio
3- organização e treinamento de equipe.
Todos os trabalhadores do hotel nos trataram super bem. Extremamente educados. Entretanto era evidente a falta de organização e treinamento da equipe.
Notava-se que por várias vezes o pessoal estava perdido ou desorganizado.
Com isso ocorriam atrasos de pedidos, confusão com pedido e até esquecimento.
Novamente deixo claro, não por falta de empenho do pessoal, mas sim por má organização e treinamento do hotel
4- manutenção. Tivemos a infelicidade de ter uma pia do banheiro quebrada. solicitamos a manutenção... estou aguardando até agora hahaha
Outro "diferencial" do hotel eram os quartos com hidro, infelizmente quando fomos aproveitar a água estava saindo extremamente marrom e suja ( deixei ligado por alguns minutos para ver se melhorava, mas ficou assim até desistir)
Tirando esses pontos, o hotel realmente oferece muita qualidade. Destaco a limpeza do local. Muito muito limpo sempre.
As piscina são maravilhosas.
A organização, limpeza e cuidados com arrumação do quarto são maravilhosos.
Fico decepcionado com os pontos listados, pois realmente é um resort que tem um potencial para ser um dos melhores do Brasil, mas falhas em pontos básicos.

1  Obrigado rizzoandre

Prezado Sr. André,

Primeiramente queremos agradecer por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa como seu destino de férias e pelo tempo dedicado em comentar a sua estadia.

Nós sinceramente sentimos por não haver atendido as suas expectativas. Asseguro-lhe que essa situação não está de acordo com o nosso padrão de qualidade, trabalharemos firmemente para que situações semelhantes não aconteçam novamente.

Compartilhei as suas observações e sugestões com os respectivos departamentos, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos poder ter a chance de recebê-lo novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.