Travelocity
8 263
3 040
1 245
Avaliado 31 de maio de 2021

Lugar super agradavel, alimentação muito boa em todos os restaurantes, cafe da manha incrivel ,piscinas otimas, atrações noturnas tbm muito boas. Quarto que ficamos foi da vila cvc, amplo e confortavel. Funcionarios prestativos e cordiais. Praia boa, linda e limpa com bar que serve bebidas a partir das 10 horas. Saimos de la com um gostinho de quero voltar.

Sugestão de quartos: Quartos bons são os que ficam mais distantes da area da piscina.
1  Obrigado Flávio N
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Prezado Sr. Flávio,

Muito obrigado por sua avaliação, ficamos extremamente felizes e honrados em receber seus comentários a respeito da sua experiência conosco vivida durante suas férias!
É muito gratificante saber que atingimos nosso maior objetivo, que é o atendimento de excelência e que podemos proporcionar uma estada maravilhosa.

Aguardamos sua breve visita, por favor não hesite em entrar em contato comigo para o que seja necessário.

Viviane Rodrigues

Avaliado 31 de maio de 2021

Eu e meu marido nos hospedamos por 4 noites no Grand Palladium. O resort tem uma estrutura excepcional e a equipe é, em geral, excelente. Destaco os colaboradores: Carlos e Mavi (academia); Taiana (spa); Juliana e Tarcísio (bares da piscina e recepção); Patrícia (do omelete do café da manhã). Para quem tem dúvidas sobre optar pelo serviço premium, destaco que não vale a pena, pois a diferença no serviço é mínima comparada ao valor que se paga pelo "plus". O jantar no restaurante Porto Fino foi decepcionante (embora nossa reserva havia sido realizada para as 21h30, demoramos a ser atendidos apesar de o restaurante não estar cheio. Estranhamos o fato de o buffet de entradas estar todo revirado e com poucas opções. Uma atendente nos informou de forma abrupta que deveríamos escolher nossos pratos, pois a cozinha encerraria às 22h). Por outro lado, tivemos uma grata surpresa no restaurante de churrasco (Bahia e Brasa, se não me engano). Esse vale a pena conhecer: comida excelente, ambiente agradável, atendimento cortês. Ganhamos uma cortesia de ir um dia ao spa, mas era impossível entrar na piscina, pois a água era muito gelada. Existe uma piscina destinada a apenas maiores de 18 anos, com clima mais calmo do que as demais. O restaurante na praia, Poseidon, é muito agradável. Como fomos em maio, choveu em alguns momentos. E, numa das manhãs, chovia mais forte e não havia nenhuma forma de chegar ao restaurante do café da manhã sem se molhar (e muito!). Os cuidados em relação à Covid-19 estão sendo tomados. A animação noturna também é boa. O luau na praia, no pôr do sol, foi sensacional.

2  Obrigado 528glauciac

Prezada Glaucia,

Obrigada por nos avaliarmos sobre a sua visita ao nosso Grand Palladium Imbassaí.

É gratificante sabermos que desfrutou dos nossos serviços, a cordialidade do nosso atendimento e do profissionalismo dos nossos colaboradores.

O seu feedback é imprescindível, pois nos ajuda a avaliarmos o serviço que entregamos aos nossos hóspedes, irei transmiti-los aos respectivos departamentos.

Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e vivenciar mais dias incríveis em nossas instalações.

Viviane Rodrigues

Avaliado 30 de maio de 2021

O hotel e sua estrutura são ótimas, com muitos restaurantes, bares, com muita variedade de comida e piscinas, principalmente a infantil, e um aplicativo perfeito para fazer marcações e utilizar. O hotel manteve todo o cuidado com as medidas de segurança contra coronavirus nesta pandemia. Todos os funcionários são bem treinados, super educados e receptivos. Estão todos de parabéns pela prestividade. Conversei com vários, me perdoe mas não guardei os nomes, foram todos muito atenciosos.
Em relação ao Mini Club, a equipe de recreação é ótima. Super educados, atenciosos e prestativos com a criançada e também com os adultos rsrsrs. Não poderia deixar de avaliar vcs pq foi a melhor experiência que as minhas filhas (3 e 7 anos) tiveram. Como disse, elas nuncam ficaram em clubinhos participativas igual a este. Elas adoram todos os tios e tias da recreação: bolinha, cabeça, palito, estrela, morango, pimenta, tigre e risadinha. Se faltou alguém me desculpe rsrsrs.
Só algo que acho interessante e como sugestão, como não há estrutura para crianças nos bares da praia, poderia haver algo de agradável para atendê-las como por exemplo um parquinho e ou outra distração.
Com certeza voltaremos. Muito obrigado. Abraços. Genário e Isa.

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado enggejr
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Caros Sr. Genário e Sra. Isa

MUITO obrigada por sua avaliação detalhada! Estamos emocionados em saber que você gostou tanto do nosso resort Grand Palladium Imbassaí.

Compartilharemos sua avaliação com todos nossos colaboradores, temos certeza que eles ficarão muito orgulhosos e felizes.

Estamos ansiosos para recebê-los novamente em breve.

Avaliado 30 de maio de 2021

Maravilhoso em todos os aspectos, mas a cordialidade, simpatia e prontidão do atendimento de todos os funcionário, foi o diferencial. Vamos voltar com certeza! O cronograma de atividades atendem todas as faixas etárias (o que seria ótimo se estivéssemos com nossos filho). Quarto impecável, limpo, arejado, com roupas de cama e toalhas brancas, simplesmente amei!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Carolstorelli

Agradecemos a avaliação Sra. Carol,

Nos sentimos honrados por ter sido escolhido como destino de férias da senhora.

É muito gratificante receber esse retorno e ter a certeza que o nosso maior objetivo foi alcançado, uma excelente estada conosco.

Esperamos que possam retornar em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Estrutura física boa, porem serviço muito ruim, dependia de reserva para diversas atividades, mas nada estava disponível.

Funcionários sem capacitação, inflexíveis e com pouca disponibilidade de resolver problemas que o próprio hotel criou.

Várias expectativas criadas e muita frustração.

Sugestão de quartos: A melhor dica é vá preparado para não ter uma boa experiência, com expectativa baixa talvez consiga se surpreender.
2  Obrigado EGordiano

Prezado Sr. Eduardo,

Primeiramente queremos agradecer por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa como seu destino e pelo tempo dedicado em comentar a sua estada.

Nós sinceramente sentimos por não haver atendido as suas expectativas.

No Grand Palladium estamos sempre preocupados em oferecer conforto e bem-estar, além de qualidade em nossos produtos e serviços.

Lamento que não tenha apreciado o nosso aplicativo, implantamos diversas ações por recomendação do Ministério da Saúde, para manter a qualidade dos serviços com segurança, para os nossos hospedes e nossos colaboradores, dentre elas medições de distanciamento nas nossas áreas, check in online, aplicativo com agendamentos de horários, para serviços de Spa. Academia, atividades e restaurantes.

O nosso hotel está constantemente empenhado em ajustar o que for preciso para elevar a qualidade do nosso atendimento, por isso a busca pela qualidade e pelos bons profissionais tem sido uma constante em nossa rotina. Estamos também empenhados em treinar e capacitar frequentemente nossos colaboradores e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel para que aproveite ao máximo e tenha o bom atendimento que prezamos tanto.

Compartilhei as suas observações com os respectivos departamentos, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos poder ter a chance de recebê-lo novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.