Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Expedia.com
Travelocity
Hotels.com
Orbitz.com
Booking.com
eDreams
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (13 469)
Filtrar avaliações
13 470 resultados
Classificação dos viajantes
8 277
3 048
1 248
541
356
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
8 277
3 048
1 248
541
356
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
163 - 168 de 13 470 avaliações
Avaliado 28 de maio de 2021

O complexo realmente impressiona pela dimensão e limpeza. Funcionários bem treinados e extremamente cordiais. O carrinho do gin circulando pela piscina é uma ideia excelente e acho que tem que ser permanente. A praia fica um pouco distante, mas fazer o caminho a pé é uma delícia, há carrinhos que levam e buscam os hóspedes na praia. Percebi aglomeração nos bares e restaurantes na sexta, sábado e domingo( formação de filas longas), acho que faltou mais organização, tendo em vista a pandemia. Não há álcool em gel nas mesas ( isso é uma sugestão). As opções de sobremesa são fracas e repetitivas, com relação a menu diário também é repetitivo e há poucas opções de frutos do mar, o saldo final é que é mais compensador pela estrutura física e grandiosa do hotel e quarto do que pelos serviços prestados. Tentei falar com a Joelma pessoalmente ( quem responde tds os e-mails), mas não conseguiram a localizar. Estive de 21 a 28/05/21 com meu filho de 9 anos.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado janinea884
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Prezada Sra. Janine,

Obrigado por nos avaliar e compartilhar esse comentário conosco, para nós é um motivo de muita alegria, saber que desfrutaram de uma boa experiência no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Lamento não ter lhe atendido pessoalmente, seria um imenso prazer receber esse feedback da senhora, queremos lhe agradecer imensamente seus comentários destacando o trabalho de nossa equipe, serviços e estrutura. Tenha certeza que todas as suas observações serão encaminhadas aos departamentos envolvidos para verificação e futuras melhorias. Nossa intenção é conseguir a plena satisfação dos nossos clientes.

Ficamos à espera da sua próxima visita ao nosso resort, coloco-me desde já a sua inteira disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021

Criei uma expectativa alta de mais em relação ao resort, e acabei me frustrando, não achei nada de mais em relação a comidas, estadias e etc. Fui para comemorar os 4 anos de casados com meu esposo, e nos trataram totalmente frios, digo isso pq já fui em outros resorts comemorar o aniversário de casamento e foi totalmente diferente.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado talitaviana351
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Estimada Sra. Talita,

Primeiramente queremos agradecer por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa como seu destino de férias e o envio dos seus comentários, os quais mereceram a maior atenção, pois contribui para nossa melhoria contínua.

Lamentamos muito não ter atingido totalmente as suas expectativas e nos desculpamos pela má impressão que ficou do nosso atendimento. Buscamos diariamente oferecer um atendimento de alta qualidade, além do conforto e bem-estar, de nossos produtos e serviços.

Esperamos poder ter a chance de recebê-los novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.

Saudações de toda a nossa equipe.

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021

Passamos 7 dias maravilhosos, conseguimos aproveitar e relaxar bastante. Lugar limpo, organizado e muito lindo. Atenção e dedicação excelente com os hóspedes. Sempre mantendo as precauções COVID-19.
Pretendemos voltar em breve com amigos.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Global558252
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Estimado/a Sr./Sra. Global558252,

Que comentário maravilhoso! Ficamos muito felizes em receber esse feedback que teve uma experiência inesquecível em nosso resort.

Obrigada pelos elogios e avaliação. Estamos trabalhando firmemente para poder proporcionar as férias inesquecíveis para nossos hospedes com muito lazer e segurança. Para isso, desenvolvemos um protocolo com medidas sanitárias, para oferecer uma bela lembrança do nosso destino.

Ficaremos felizes em te receber novamente!

Nosso sincero agradecimento de toda equipe Palladium.

Cordialmente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021

Equipe nota 10... desde a chegada fomos muito bem atendidos, uma educação e prestatividade dos funcionários! Estão todos de parabéns! Tio Bolinha nota 10! Meus filhos adoraram o clubinho! Top top top.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mdias8
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Prezado/a Sr./Sra. mdias8,

Obrigado por sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que podemos proporcionar uma excelente estada!

Para nós é um prazer saber que apreciou a amabilidade e o profissionalismo do nosso colaborador. Compartilharei seu comentário com o tio Bolinha e tenha certeza que ele ficará extremamente contente, por esse reconhecimento.

Aguardamos ansiosos por sua próxima visita e trabalharemos para garantir que ela seja ainda melhor que a primeira!

Saudações de toda equipe Grand Palladium.

Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de maio de 2021

Contras:
Pacote all inclusive não inclui porções de camarão, cobradas a parte. Pouca variedade de porções na piscina.
Pessima estrutura na praia p/ bebês.
Colchão péssimo.
Prós
Funcionários atenciosos.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Jcorreajr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Estimado Sr. Jcorreajr,

Obrigado por compartilhar sua experiência no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa para contribuir para a melhoria contínua de nossos serviços.

Sentimos muito que não tenha apreciado a nossa variedade gastronômica, nossos chefs preparam com muito empenho e trabalham constantemente para melhorar ainda mais o sabor e a qualidade dos nossos pratos.

Temos restaurantes de especialidades brasileiras, mediterrâneas e japonesas e em nossos buffets, incluímos uma enorme variedade de pratos para todos os paladares e dentre eles frutos do mar. Para nós é um prazer saber que apreciou a amabilidade e o profissionalismo dos nossos colaboradores.

Estarei compartilhando as suas observações com os respectivos departamentos, com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços e atender as expectativas nos nossos clientes.

Esperamos poder ter a chance de recebê-los novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.

Saudações de toda a nossa equipe.

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações