Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (12 886)
Filtrar avaliações
12 888 resultados
Classificação dos viajantes
7 947
2 949
1 184
489
319
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
7 947
2 949
1 184
489
319
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
226 - 231 de 12 888 avaliações
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estivemos no período de 11/10 a 18/10 e vivenciamos momentos inesquecíveis. A alimentação é impecável, com cardápio variado, comida bem temperada, camarão todos os dias e várias vezes ao dia. Os restaurantes temáticos muito bem organizados com música ao vivo e colaboradores muito bem preparados, uma ressalva pra o chefe Wellington. Os bares com bebidas diversas e se quer um drink especial, Thiago prepara com muito bom humor e simpatia. O sports bar é uma ideal maravilhosa, pena que tem colaboradores mal humorados e que anotaram nosso pedido errado 4 das 5 vezes que fomos ao local. Os eventos da noite são impecáveis, divertidos, sonorização, luz, coreografia e criatividade... claro que Michael Jackson é um espetáculo!!! Que show!!! Toda área de lazer bem conservada, limpa, piscinas cristalinas, caminho para praia bem cuidado e sempre com um lugar especial para tirar uma linda foto. A praia e limpa, com colaboradores tomando conta de tudo, o restaurante com variedade de comida e bebidas. O quarto e imenso, com balança, banheira, varanda, ferro de passar roupa, cafeteira...
Na hora do check in seria bom que enfatizassem que é necessário agendar as refeições e que a programação deve ser acompanhada pelo aplicativo, agente fica perdido nos primeiros dias!

O resort é maravilhoso, com certeza o mais luxuoso que já estivemos. Certamente ainda não conseguimos desfrutar de tantas opções que oferecem, mas ficamos extremamente satisfeitos com o cuidado e a preocupação em agradar os hóspedes!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado camilacC6476VB
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Camila,

Obrigado por sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que pudemos providenciar uma excelente estada para você e toda a sua família e amigos.

Para nós é um motivo de muita alegria, saber que desfrutaram de uma excelente experiência, e é uma grande satisfação saber que apreciaram a nossas bebidas, shows, instalações e a cordialidade de nosso atendimento.

Agradecemos por ter nos escolhido como destino de férias e esperamos a oportunidade de recebê-los novamente em breve.

Saudações de toda nossa equipe Grand Palladium Imbassaí.

Atenciosamente,
Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Viajamos apreensivos por causa do período do COVID, mas apesar de restrições de alguns espaços, a estadia foi maravilhosa.
Atendimentos dos funcionários excelente.
Instalações do Resort maravilhosas, quarto impecável, alimentação nos restaurantes bem sortida, qualidade e sabor. Ponto negativo são os petiscos servidos no quiosque da piscina: Acarajé
com camarão com cabeça sem sabor algum, horrível; poucas opções , não encontramos tira-gosto e as opções se limitaram ao já citado acarajé, hot dog , bolinhos, batata frita e um hambúrguer frio e intragável. Precisam melhora reste quesito, não condiz com o padrão do resort.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado GOLSON G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Golson,

Obrigado por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, como destino de suas férias.

Para nós é um motivo de muita alegria, saber que desfrutaram de uma experiência maravilhosa, e é uma grande satisfação saber que apreciaram a nossa gastronomia, recreação, instalações e a cordialidade do nosso atendimento.

Agradecimento por ter nos escolhido e esperamos a oportunidade de recebê-los em breve.

Saudações de toda nossa equipe.

Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

4 dias perfeitos - atendimento impecável (principalmente ao Jantar Romântico organizado pela Alciele Dias e Victor - Palladium Experience)
Ficamos encantados com o ambiente e todo o serviço de excelência prestado!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado nicholasfaono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Nicholas,

Obrigado pela sua avaliação.

Ficamos extremamente felizes, em saber que proporcionamos uma estada maravilhosa.

Buscamos diariamente a excelência em todos os nossos serviços e receber uma avaliação como a sua, nos incentiva cada dia mais. Para nós é um prazer saber que apreciou a amabilidade de nossos colaboradores e toda a nossa estrutura.

Esperamos recebe-los novamente em breve, para surpreende-la ainda mais.

Saudações de toda nossa equipe Grand Palladium Imbassaí.

Cordialmente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Parabenizar o hotel pelo cumprimento rígido dos protocolos para prevenção a disseminação da covid 19. Quadro de funcionários muito qualificado, em especial Laila, Ismael, Kelly e Leisle da animação. Instalações muito agradáveis.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado danillosouza24
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Danilo,

Obrigada por nos avaliarmos sobre a sua visita ao nosso Grand Palladium Imbassaí.

Buscamos sempre oferecer um atendimento de alta qualidade, para superar as expectativas dos nossos hóspedes, e saber que pudemos proporcionar dias incríveis para vocês é muito gratificante.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Gostaria de agradecer por toda atenção dada por sua equipe. Infelizmente meu noivo adoeceu e teve que ser internado na UTI em Salvador.infelizmente aproveitamos só o primeiro dia da nossa estadia .mas não faltou atenção, fomos atendidos pelos médicos do hotel, a Carol viabilizou transporte e refeição, na realidade todo o suporte que precisávamos. Apenas quero agradecer

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado luanareis34
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quilla Oviedo, Gerente geral em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Luana,

Nada nos alegra mais, do que que receber esse retorno da senhora.

Após a recuperação total do seu noivo, esperamos vocês aqui novamente, para que possa desfrutar de uma estada maravilhosa e assim comemorar a vida, após este susto.

Um calorosa abraço na nossa equipe Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Cordialmente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações