Imbassaí
7 484
2 872
1 121
Avaliou há 5 semanas

Resort perfeito,limpeza, alimentação,bebidas e todos os funcionários merecem nota 2000000000...educação ímpar... Muito feliz aqui...Parabéns a toa equipe principalmente a Juliana Santos de Jesus menina simples e muito simpática!!! Eu volto..

Obrigado 736carlab
Jo_Lima10, Gerente em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado/a Sr./Sra. 736carlab,

Obrigado por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, como destino de suas férias.

Para nós é um motivo de muita alegria, saber que desfrutaram de uma experiência maravilhosa, e é uma grande satisfação saber que apreciaram a nossa gastronomia, limpeza, instalações e a cordialidade do nosso atendimento.

Agradecimento por ter nos escolhido e esperamos a oportunidade de recebê-los em breve.

Saudações de toda nossa equipe.

Avaliou há 5 semanas

O resort é muito bom , as picinas são ótimas. As áreas para crianças e adolescentes são muito legais, os quartos são bem confortáveis e o banheiro muito espaçoso! O tio palito e a tia chocolate são gente boa e me chamaram para várias coisa

Obrigado 301mariabeatrizc
Jo_Lima10, Gerente em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado/a Sr./Sra. 301mariabeatrizc,

Obrigada por nos avaliarmos sobre a sua visita ao nosso Grand Palladium Imbassaí.

Ficamos extremamente felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco e que ficou satisfeito com a cordialidade dos nossos colaboradores.

Compartilharei a sua observação com o respectivo departamento, com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento,monitores extremamente gentis e simpáticos,piscinas perfeitas e um atendimento espetacular,está sendo uma grande viagem,os monitores palito e chocolate são os mais gentis,quartos ótimos.

Obrigado guilhermeaK3782RU

Prezado Sr. guilhermeaK3782RU,

Obrigado por sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que pudemos providenciar uma excelente estada para você e toda a sua família.

Para nós é um motivo de muita alegria, saber que desfrutaram de uma excelente experiência, e é uma grande satisfação saber que apreciaram a nossa recreação, instalações e a cordialidade de nosso atendimento.

Agradecemos por ter nos escolhido como destino de férias e esperamos a oportunidade de recebê-los novamente em breve.

Saudações de toda nossa equipe Grand Palladium Imbassaí.

Joelma lima

Avaliou há 5 semanas

O hotel e os restaurantes são ótimos, tem muita comida e bebidas boas. Porém os garçons atendem somente nos restaurantes. Na piscina e na praia você tem que ir buscar suas bebidas. Não há atendimento. O mar é muito bravo, não é bom para crianças.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Joacir R

Prezado Sr. Joacir,

Obrigado por compartilhar sua experiência no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa e contribuir para a melhoria contínua de nossos serviços.

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes em saber que a mesma foi satisfatória.

Compartilhei as suas observações com os respectivos departamentos, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-los ainda mais.

Avaliou há 5 semanas

Excelente! Adoramos as atividades propostas, o atendimento, a cordialidade de todos os funcionários, a limpeza e organização dos ambientes. O passeio pelo Rio Imbassai com a monitora Cris da recreação adulta foi sensacional! Parabéns!

Obrigado 722catiat

Prezado/a Sr./Sra. 722catiat,

Ficamos verdadeiramente feliz em saber que pudemos providenciar uma experiência muito positiva e que você levou para casa uma bela lembrança.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.