“Ótimo atendimento”
Avaliação de Papa Gente

Papa Gente
Classificado como n.º 2 de 75 Restaurantes em Praia do Forte
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom de William e a comida excelente, além de uma ótima localização e decoração. Recomendo.

Obrigado RicardoA1398

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Cremosidade em forma de moqueca! Que comida gostosa e que atendimento maravilhoso, amamos! Recomendo muito a moqueca de camarão. Pedi a do tamanho que serve 1 pessoa para eu e meu namorado, além do bolinho de peixe de entrada. Serve muitooo bem! A moqueca individual é bem servida e nossa, o sabor é espetacular!!!

Obrigado maluserafini
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Amei!!!!!!!!! Atendimento perfeito, impecável. Preço justo Cenário maravilhoso e comida muito deliciosa

Obrigado 682nicoleo
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

A carne estava muito boa. Ademais, fomos muito bem atendidos pelos funcionários. Recomendo o restaurante.

Obrigado Llucascostta
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Depois de 11 anos voltamos à Praia do Forte e jantamos neste estabelecimento delicioso. Tudo perfeito

Obrigado harlanbarros

Os viajantes que visualizaram Papa Gente também visualizaram

Praia do Forte, Mata de São João

Esteve em Papa Gente? Partilhe as suas experiências!